Estou agindo errado?

131 respostas [Último]
imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Caronte,


o problema é que com ele longe, não tem como eu dar certeza.

Ele mexeu cmg, mas vcs mesmo falaram pra eu continuar na mesma pq ambos estavam solteiros. Só segui com a rotina, rs.


Acha que eu deveria procurá-lo e falar que esperarei atéo fim do mês? Qdo ele viesse aqui na minha cidade?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Esperará tipo, não vai ficar com mais ninguém?


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

é.


Se vc fosse ele, o que esperaria? Vc é um homem experiente né? Deve saber mais das coisas.

Acha que ele desistiu msmo? qdo me mandou uma msg: \"Me deixe em paz?\" Acha que ele foi categórico?


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, ele foi categórico, desde que você acredite. Se você chegar hoje pra ele e falar \"vamos lá\", ele se atira.


Minha sugestão, deixa estar até ele ir até sua cidade, daí vê o que tu quer fazer. Se quiser ficar com ele, pode ter o argumento de \"vi que estava te fazendo mal e não fiquei com mais ninguém\". Vai pegar bem(se for verdade).


Se tu decidir que não quer nada sério com ele, dá a real, e vai tirar o atraso depois.


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Mas devo falar (mandar uma msg de texto) com ele que irei esperá-lo sem ficar com ngm aqui?

Ele não acredita em nada do que eu falo. Diz que já teve minha idade, e sabe como são as coisas.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Dá a exata real pra ele. Escreve um e-mail, dizendo que você está confusa, que não sabe exatamente o que quer. Que como o que você quer pode ser algo sério com ele, em respeito a isto, você não vai ficar com ninguém até ele ir até sua cidade. Ele pode até te dizer que não acredita e tal, mas vai acreditar.


Só que aí cabe a você cumprir o que prometeu, ou seja, não ficar com ninguém , mesmo e ser sincera com ele, quando ele for até aí.


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Eu já disse que estou confusa, disse que não sabia o que fazer, foi qdo ele respondeu assim: \"Mas eu sei... me esqueça\".

(Conversa por msg de celular - ontem)


Quote:
Escreve um e-mail, dizendo que você está confusa, que não sabe exatamente o que quer. Que como o que você quer pode ser algo sério com ele, em respeito a isto, você não vai ficar com ninguém até ele ir até sua cidade. Ele pode até te dizer que não acredita e tal, mas vai acreditar.


Vc acha realmente que ele não desistiu? Acha que devo mandar uma msg escrito mais ou menos o que tu disse hje ou espero uns dias até a poeira abaixar? Ó dúvida...

:/


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Fia, faz contato com o cabra lá e diz: \"Vem\". Pronto.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Claro que ele não desistiu. Tá só esperando ouvir teu \"vamos lá\" pra correr pra ti. Escreve o quanto antes...


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Caronte, e qual a melhor forma de escrever? Dê um exemplo.

Se coloque no lugar dele e me diga o que gostaria de \"ouvir\", rs.