Estou agindo errado?

131 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tu não tem que dizer o que ele quer ouvir, tem que dizer a verdade. Tu não resolveu nada ainda, logo, não adianta dizer que já tem uma resposta.


Minha sugestão é ir por aquela linha que eu te indiquei antes. Diga que você está confusa, que não sabe bem ainda o que fazer, mas que respeita o que ele sente por ti e que quer um tempo pra considerar se é isto que você quer também. Que nesse meio tempo não vai ficar com ninguém, refletindo sobre o que quer fazer, e que quando ele for até aí, quer conversar com ele.


Não inventa muito, seja você mesma.


Anônimo (não verificado)

Moça...


Te abre pra ele, seja sincera e verdadeira.

Coloque os dilemas e confusões que você possui.

Tente resolver as coisas num equilíbrio e não faça promessas que não possa cumprir. Resolva o status da relação. Não dando mais margem pra insegurança que a distância e a falta de um compromisso real.

Pois vocês estão apenas \'\'ficando\'\'... tanto você quanto ele...

não tem algo certo e sério o que deixa subentendido que se pode sair e \'\'ficar \'\' com outros caras.


Detesto os termos: ficando , ficar, ficante e rolo... etc.


Minha opinião... esta coisa de ir ficando é tão inseguro.

Não funciona muito bem pra mim, me deixa com a ideias bem confusas.

Mas se o cara me deixa segura com um compromisso sério e demonstra que gosta de mim não somente quando estamos juntos... faz com as confusões sumam.

Me deixando mais confiante e segura.


Talvez seja isso que lhe falta...


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Ok! Vou mandar agora.


Aguardem os próximos capítulos, rs.


Obrigada a todos, especialmente vc caronte!

;*


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Tamos aí, baby....


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Mandei mas ele não respondeu nada, rs.

Pelo menos fiz minha parte!


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Pois é, ele respondeu.


Disse que seria lindo se fosse verdade o que eu disse. Que ele é um homem e não um menino e que ele quer uma mulher, e não uma adolescente um busca de diversão. Disse que vai me esquecer, e pediu pra deixar ele seguir com sua vida, pediu por favor pra eu não prometer o que não irei cumprir e deixá-lo.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Bola pra frente garota, vocês estão em momentos diferentes de vida, não haveria como dar certo assim...boa sorte!


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Resolvido então?

Agora...é seguir a vida!

Boa sorte.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Bom, é um problema a menos pra você. Você fez o que estava ao seu alcance pra resolver. Ele está magoado, não quer mais arriscar. Bola pra frente, siga com sua vida, deixe ele pra lá.


imagem de Mística
Mística
No PF desde: 07/07/2011

Tenho novidades!


Bom... depois dessa msg eu mandei outra, ele respondeu... e ficamos conversando por msg de celular das 8 da noite a 1:30 da manhã. Por incrível que pareça, rs!


Eu falei todos os meus pontos de vistas, o que sentia, e ele tbm se abriu. Ele se jogou, como disse o Caronte! Se jogou completamente!!! Foi demais tudo. \"Ouvir\" ele, e ser \"escutada\" foi mto bom. Ele é demais!


Semana que vem ele está aí. Até lá, se tiver algum acontecimento contarei. Mas o encontro com certeza relatarei pra vcs. Tô ansiosa...


Obrigada a todos novamente. E vc Caronte, merece tudo de bom, deu o empurrãozinho que faltava, rs.


;*