é uma questão de machismo?? Respondam por favor

172 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pois então, queria saber dos machstas esclarecidos que circulam pelo PF, quantos parceiros uma mulher tem que ter tido para ser considerada \"namorável\" e \"confiável\" de que não trairá a beleza??


Aff, o mundo gira, gira e parece cachorro atrás do rabo. Nada evolui!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

É uma questão de machismo?

Sim.


Mas eu, por exemplo, não ficaria com um cara muito rodado.

Com 41 ex-namoradas.

E aí? Isso seria questão de que?


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Mas eu, por exemplo, não ficaria com um cara muito rodado.

Com 41 ex-namoradas.

E aí? Isso seria questão de que?\"


Femismo, Kátia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

\"Mas eu, por exemplo, não ficaria com um cara muito rodado.

Com 41 ex-namoradas.\"


Minha cara Kátia, seria você uma pessoa que leva ao pé da letra aquele célebre provérbio popular que diz o seguinte: Cachorro que come ovelha só matando pra parar!?


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

O que dizem de alguém é o que menos me interessa, o que vale é a minha percepção, pode ser uma deusa, mas se minha intuição apita.... nem que a vaca tussa.


imagem de Kathya34
Kathya34
No PF desde: 06/06/2010

Se ela não ficou com vários ao mesmo tempo, não vejo motivo para o seu amigo se preocupar.

Se ele tá gostando, vai terminar porque ela tem um passado? Duvido que a menina esteja preocupada com isso em relação a ele.

Se acontecer a menina tem que dar graças a Deus , porque ele é um moleque, idiota e inseguro.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Mas Kátia, qual a segurança de que um um com, digamos, 10 exs namoradas trairá menos que o com 41 ex namoradas? Ou será melhor namorado?


Entendo que não é o número, é a índole da pessoa que conta.

Vai que eu tenha ficado em uma fase da minha vida que não queria compromisso (não que não saiba honrá-lo, simplesmente não quero por agora) e tenha tido muitas histórias.


Um belo dia conheço meu príncipe encantado (que não existe, mas vai que brote da terra).. e resolvo me \"amarrar\". Não poderei pq já ultrapassei a marca dos 10 exs??


Acho que o vale é o que pessoa pensa de um compromisso COMIGO, não como ela levou sua vida até me conhecer..


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
Minha cara Kátia, seria você uma pessoa que leva ao pé da letra aquele célebre provérbio popular que diz o seguinte: Cachorro que come ovelha só matando pra parar!?


Nem sempre.

As pessoas são muito complexas.

Algumas mudam.

Mas a maioria não.


Nesse caso específico, não ficaria com um homem muito rodado, pois geralmente eles tem um determinado perfil. E eu não gosto de homens com esse perfil.

Não é por medo de traição ou algo assim.

Quem quer trair, vai fazer de qualquer maneira.

E não \"barraria\" o cara. Tipo: Eu te amo, mas o teu passado te condena, não vou ficar contigo.

Eu apenas não dou trela. Mas se acontecesse...

Eu só não gosto do perfil: galinha, que pega todas.

Um exemplo: tenho umas amigas que são em três irmãs. E elas tem primas, amigas, enfim.

Tem caras que já pegaram as três, a prima, algumas amigas.

Eu jamais ficaria com um cara desses.

Sabendo que ele já pegou umas dez da mesma freguesia.

Não vejo graça.

Claro que pode acontecer e eu nem ficar sabendo que o cara tem um currículo invejável.

Mas podendo evitar, evito.

E repito: não tem nada a ver com probabilidade de traição.

Eu parto do princípio que qualquer pessoa desse mundo pode te trair. Qualquer um.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bom, aí volto na minha última frase, Kátia.


O importante para mim não é o passado do cara, mas como ele encara um compromisso COMIGO!

Se eu estiver levando a sério e ele não, chute na bunda sem nem pensar. Não importa se ele era virgem quando me conheceu ou teve mais mulheres que um sultão das Arábias..


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

\"senten-se envergonhados achando que estão pegando resto dos outros,\" Pelamordedeus, seres humanos não são objetos para se tornarem resto.


Acho que a partir do momento que ele assume que está gostando da garota e não vai ficar com ela pelo histórico da moça, ele assume o preconceito. Está fazendo a opção baseado em pré-conceitos.


Só posso dizer que lamento, e é por ele. Pode estar deixando de viver algo bem bacana por essa tolice.