APLICATIVO QUE TORNA HOMENS OBJETOS É DIVERSÃO OU RETROCESSO?

190 respostas [Último]
imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Eu devo estar ficando velha, sei lá, mas achei ridícula a proposta desse app, nem um pouco divertido. De um mau gosto incrível.


Dar notas para pessoas é o final dos tempos. Independente de gênero. Se as mulheres sofrem há décadas com isso, deveriam ser as primeiras à rejeitar essa palhaçada.


Pensar que os homens sentirão na pele a humilhação que é ser tratado como um objeto e que isso fará com que mudem de atitude é, no mínimo, ingênuo. O mais provável é que fiquem desconfortáveis e costrangidos e passem a desrespeitar ainda mais as mulheres, as quais acabaram por perder a razão nessa história toda desde que se igualaram nesse comportamento antiético que antes era predominantemente masculino.


Alardear que é tudo uma diversão e brincadeira é um insulto à capacidade de EMPATIA das pessoas. Quem gostaria de ser avaliado com notas e conceitos dessa forma? Eu que não! De jeito nenhum! Brincadeira só se for de muito mau gosto, e esse tipo eu rejeito. Prefiro ficar de fora mesmo.


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011



Hashuahshuahshuahshua


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Se tivesse q apostar, diria q eh uma modinha q vai passar e logo ninguém vai dar bola.


E outra coisa, agora como homem: opinião de mulher babaca a meu respeito, não me interessa nenhum pouco. Melhor nem saber mesmo.


Lel
No PF desde: 25/06/2010

"Toda ex que se preste a gastar tempo falando mal de mim é uma coitada. Parou na vida, vive no rancor, não consegue dar atenção a outro alguém que a mereça, simplesmente porque ainda me ama ou está obcecada por não ter sido ela quem me dispensou."

Eu, se fosse homem, teria certeza absoluta que se estou sendo avaliado pela ex é pq ela não me esqueceu, que não consegue outra pessoa e que vive de amargura. Mais um ponto para os homens.

Se eu descobrir que tenho alguma amiga que usa esse app corto relações na hora. Tenho alergia a gente recalcada!


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Já estão circulando notícias de aplicativos semelhantes para avaliar as mulheres... Daí eu quero ver! A mulherada perdeu a moral com essa babaquice de Lulu e não vai nem poder reclamar...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

se a moda pega a mulherada vai processar tudo que é bar, boteco, cantina de escola/faculdade/trabalho, quadra e campo de futebol onde os homens sempre esculacharam ou zombaram das moças com quem sairam/transaram/namoraram?... não sobrarão pedra sobre pedra....

se as meninas que usaram ou usarão o app Lulu são recalcadas ou mal amadas, o que dirão dos homens que fazem isto desde sempre?

ahhh irão chamar de recalcados e mal amados os meninos que usarem o app na versão masculina?

e heloowwww o aplicativo Lulu não serve só para avacalhar.... tem gente ganhando bons notas e muitos elogios...

(virei advogada do Diabo ultimamente pelo PF hehehe)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Pensei a mesma coisa.


Os homens fazem isso desde a Idade de Pedra e nunca vi ninguém os chamando de recalcados, que não esquecem ex.. etc...

Aaaahh, adoro esse machismo!!! - só que não!!

Achei bobinho até os termos, é bem adolescente, mas não vejo a coisa com essa seriedade que machistas, masculinos e femininas, querem dar.

É um jogo bobinho, é uma revanche muito fraquinha a tantos e tantos séculos de avaliações masculinas depreciativas.

Eu vi que 80% dos homens do meu face foram avaliados, e a maioria com adjetivos tão sem noção que até eles estão rindo...


Por isso que odeio essas pessoas que se levam a sério demais.

É BRINCADEIRA!!! Quem se sentir ofendido com uma simples avaliação anônima que poucos enxergam tem que ter muito baixa auto estima.

Ter avaliação anônima no face é fácil, quero ver aguentar séculos de adjetivos pesados, que colocam a moral da mulher abaixo da cola do cachorro... Isso não é para os fracotes que se ofendem com meia dúzia de frases bobinhas, isso é só para as mulheres.

Machistas, homens e mulheres, deixem que elas se divirtam um pouco!!! Logo isso passa e voltamos a ser somente nós as esculachadas nas conversas de bares.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ah Ana, na boa né, vai dizer que tu nunca falou mal de homem com as tuas amigas? Isso não é uma regra só deles, mulher também fala mal, e fala muito! (me incluo nisso hehehehe)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Concordo, Pimenta.

Mas até para isso a maioria de nós pega leve.

Por exemplo, eu já falei mal de ex, mas nunca falei uma mentira para denegri-lo. Normalmente nossas críticas, minhas e das amigas que tenho, é muito mais relacionada com problemas que não deram certo na relação ou o que vemos com a relação dos amigos do que com conotação de moral, de caráter.

Falamos? Falamos, claro - afinal temos que comentar os nossos relacionamento, e se formos heteras, será deles. Mas as nossas conversas, pelo menos as que participo, tem mais a ver com comportamento, emocional.... essas coisas que comentamos até das amigas, com elas e delas.

Talvez em termos emocionais pegamos muito mais pesado que eles, somos mais de analisar, de estudar o comportamento afetivo deles. Eles fazem mais com relação a sexo, a moral e é aí que me refiro. Homens machistas vão sempre nos puxar para baixo nestes quesitos.

Acho que essa é a grande diferença. Pelo menos com as amigas que eu tenho.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Kvet, eu também acho que, no nosso ponto de vista, somos mais brandas. Mas esse é o NOSSO ponto de vista. Como mulheres, pensamos que falar sobre o cara ser mentiroso ou não, ser um preguiçoso que não tem foco na vida, etc etc não vai ferir tanto quanto quando eles dizem se somos isso ou aquilo.


E sabe o que mais? Hoje em dia as ofensas estão parelhas. Eu já ouvi muita mulher falando mal do tamanho do membro do homem, que ele não dava conta da cama, blablabla.


Quer ofensa maior que essa pra um homem? hahaha


É o que eu sempre digo, depende dos olhos que enchergam as situação...