APLICATIVO QUE TORNA HOMENS OBJETOS É DIVERSÃO OU RETROCESSO?

190 respostas [Último]
imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

A diferença das abordagens é que enquanto o homem nem cogita pensar em competição ao colocar atributos e rótulos positivos de suas amadas em redes sociais, as mulheres pensam nisso e acabam optando por uma atitude comum: Não publicar os atributos do meu amado porque não quer fazer propaganda, então se postar, será algo relativamente frio ou nem menciona nada, adotando a política: Se for bom.... que apenas eu saiba disso, se for ruim, que o mundo saiba disso.


Sou a favor de pensar ao contrário. Se for bom... publique, agradeça, ufane, mas se for ruim, deixa quieto e toma-se atitudes pra melhorar ou se não for possível, para a fila andar!


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
as mulheres pensam nisso e acabam optando por uma atitude comum: Não publicar os atributos do meu amado porque não quer fazer propaganda, então se postar, será algo relativamente frio ou nem menciona nada, adotando a política: Se for bom.... que apenas eu saiba disso, se for ruim, que o mundo saiba disso.


Sério, eu queria saber de onde vocês tiram essas pérolas de conceitos do comportamento feminino. Da maioria das mulheres é que não é. Sou uma delas e não fazemos isso.

TODAS, mas TODAS as minhas amigas elogiam seus namorados. Até os que não merecem nem que lhe dirijam a palavra são elogiados devidamente.

Somos competitivas, mas somos competitivas justamente para não esculhambar com o que escolhemos. Não sei pq os homens dizem que iremos depreciar o que escolhemos. isso seria a declaração de perdedora e detestamos isso.

Já tive amigas que apanhavam (sabíamos) e jamais confessaram que o cara era um escroto. Pelo contrário, tudo era lindo e o peste era um príncipe. Elogiavam para as amigas, para os pais, para os irmãos...

Detestamos admitir que escolhemos errado. Detestamos que as amigas nos julguem idiotas por estar com o cara errado.


Existem aquelas que depreciam seus companheiros por medo da concorrência? Existem. Como existem homens que fazem isso para se sentirem superiores.

Mas são a minoria, acreditem!!!


imagem de SadGirl
SadGirl
No PF desde: 29/11/2010

Concordo contigo. Nunca vi alguém esculachar o namorado... depois que vira ex é outra história!! Esse papo de que a mulher não elogia para não fazer propaganda, não sei de onde que saiu, mas ouvi no Pretinho Básico dia desses, deve ter sido de lá!


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

Eu tenho visto as duas coisas: mulher q vive ressaltando os defeitos do namorado/marido mas não larga o osso e mulher que enche o namorado/marido de elogios mesmo quando o cidadão não vale nada.

Mas a segunda opção é mais comum.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pois é... eu sou uma que vive elogiando o marido hahahaha não me importo que saibam o quanto estou feliz e satisfeita.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

"

Quote:
talvez não em redes sociais... mas comentam em bares, nos jogos de futebol... enfim trocam figurinhas...


e as meninas maravilhosas , simpáticas, inteligentes são , muitas vezes, descartadas porque a 'turma' não a considera bonita ou gostosa o suficiente...."


- Não acredito que muléres não troquem figurinhas acerca dos varões locais, quando absortas em seus clubes da luluzinha (sem pejoração); e também não vejo grandes problemas nisso;


- Homens maravilhosos, simpáticos e inteligentes também são descartados porquê não são considerados....ricos o suficiente;


- As redes sociais não são locais para esses tipos de comentários e avaliações, mesa de bar...vá lá (seja para homens e muléres)- Há pouco foi tema de grande debate a disseminação de fotos de meninas nuas, suas (tristes) implicações e consequências funestas - por isso, é de causar espanto que algumas muléres considerem divertido esse tipo de "brincadeira" com a reputação de homens desconhecidos.


É de se esperar que surja uma retaliação digital parecida da parte dos homens, o que vai causar ainda mais dissabores e complicações sem sentido.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

baixei o programa para avaliar conteúdo e tipo de perguntas....

minha opinião só piorou....

opções de respostas fúteis, preconceituosas e inúteis para determinar se o rapaz é legal ou não... :(

além de lento pra dedeúuuu....


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Ana! Deixei minha opinião lá na frente... Mas não teria saco para baixar o bicho, mesmo que para teste... kkk.... Mas com certeza vai ter gente arrepiada de medo que a avaliação dê negativa, nada de estrelinha no peito.... jejejeje


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

fui obrigada, né PF kkkkk

primeiro pela curiosidade.... e como criticar algo só pelos comentários alheios? sou igual a São Tomé, só vendo pra crer :)


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Achei o aplicativo péssimo. Não sei se alguma de vcs encara isso como um jogo de poder, mas mesmo que isso trouxesse algum prazer momentâneo, o app é ridículo. Expõe outra pessoa a uma situação constrangedora.


"E se fosse o contrário?", eu me perguntei quando vi o app pela primeira vez... E, pior, a pessoa que está no LULU ao menos tem poder de escolha, é preciso baixar o app para, aí sim, deletar o seu perfil de lá. Ou seja, fica lá sem nem ao menos saber.


Gente, meu pai está no LULU. Tem face a, automaticamente, está lá. E, como qualquer homem, não está livre de avaliação. Isso me ofende.


Não sei se sou eu que levo as coisas muito a sério, mas essas brincadeiras, no meu ponto de vista, já estão passando dos limites.


Logo aparece um app equivalente ao LULU para os homens avaliarem. E que razão vamos ter de nos queixar?