APLICATIVO QUE TORNA HOMENS OBJETOS É DIVERSÃO OU RETROCESSO?

190 respostas [Último]
imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Essa inversão de papéis também aconteceu com duas propagandas recentes. Uma da Bombril onde as mulheres falavam da inutilidade masculina e a outra da Gillete onde homem peludo era classificado como nojento. E eu estou no mesmo barco que a autora do texto. Ao mesmo tempo que penso que é um absurdo, que se fosse ao contrário as mulheres ficariam muito ofendidas, que revanchismo não é correto, lá no fundinho eu penso que pimenta nos olhos dos outros é refresco. :)

Mas estou falando do conceito. O aplicativo em questão eu achei ridículo. Primeiro porque a validação alheia não me diz nada. Assim como filmes, músicas e um monte de outras coisas, o meu gosto é tão particular que pode 90% das mulheres do mundo idolatrarem um cara e provavelmente eu não vou achar nada demais nele.

Já teve um site que se chamava "Não saia com ele" onde a intenção era alertar outras mulheres sobre cafajestes. Colocavam foto e nome completo do dito cujo. Imagina o estrago... Faz um tempão que o site não está mais no ar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Pois é Katia, o conceito tanto para homens "inuteis" como para mulheres "vagabas" são ridiculos!! RIDICULOS RIDICULOS e RIDICULOS, que merda que virou o mundo onde a falta de respeito com o alheio e semelhante IMPERA! RIDICULO!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Eu me lembro desse site, só que havia a foto do sujeito e a "avaliação" ao lado; a moça colocava toda a sua vivência com o rapaz em questão e ainda tinha seu nick como assinatura.

Servia realmente como um alerta em relação aos mal-intencionados e sem escrúpulos.

Mas acho que o site saiu do ar porque um dos "retratados" se sentiu ofendido e mandou um processo.

Eu realmente nunca mais acessei...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

repito aqui :)

me divirto com urros dos machistas de plantão.... mas eu não acredito que os idiotas sejam muito atingidos .... alguns poucos talvez...

mas acho que quem pagará o pato é aquele legal, sem apelo visual ou sexual...

assim como os homens querem desvirginar meninas.... mulheres querem salvar cafajestes....

minha teoria é que os papudos idiotas e metidos a dom juan ganharão mais popularidade ainda... as meninas irão bajular estes idiotinhas...

e assim como acontece com as meninas legais e fora do padrão gostosona que os meninos avacalham em papinhos onde contam suas aventuras sexuais.... acho que os rapazes simples e boa praça acabarão sendo vítimas desta nova modinha...

além do que não demorará para lançarem uma versão masculina....

o bom feminismo não quer enfraquecer o homem para dar poder à mulher... que muitos acreditam ser o lado bom deste app....

o bom feminismo quer direitos iguais e menos... muito menos preconceito e julgamentos de ambos os lados...



imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Essa nova tecnologia vai facilitar o golpe do baú, aqueles que ostentam riqueza sem tê-la estarão salvos de uma barriga indesejada!

Gostei!

A circulação de informações fidedignas é fundamental para possibilitar a correta implementação do golpe da barriga!

kkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Júpiter, isso e o fato de que não levaremos mais gato por lebre. Se o cara arrota uma coisa e faz (ou não faz, pior!!) outra, SABEREMOS!!!


Só resta pegar as que cobram mesmo. hahhahahahahahah


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

é isso aí!

kkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

tem alguns pseudo-machões cagando de medo que descubram como são ruins de cama e a fama se espalhe....

já imaginaram? sobrará o que? "pagar as tias"?


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Tem gente aqui que está esbravejando à toa... Tem que ficar com medo se as profissionais do sexo resolverem fazer uma lista de clientes escrotos e divulgarem por aí, porque são as únicas mulheres que a criatura pega. E com razão, só pagando mesmo!


imagem de Mr.D
Mr.D
No PF desde: 19/07/2010

Katia.


Essa técnica já foi usada pela Raquel Pacheco, vulgo Bruna Surfistinha, quando dava notas e relatava performance de seus clientes em seu blog. Ganhou muitos novos clientes assim, pois eles queriam ganhar notoriedade e ainda fidelizou os antigos, pois eles queriam superar a si mesmos e competir entre si. Isso talvez se tornasse um bom aplicativo também.


Que animal competitivo esse tal de bicho Homem né? E aqui estou falando da espécie humana e não de gênero masculino. :)