meu sonho é ser mãe,mais não consigo engravidar

287 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

já sou casada há algum tempo ai resolvemos ter um filho,mais ao passar do tempo nada aconteceu fiz varios exames e deu tudo bem comigo e meu marido mais não consigo enteder o que estar acontecendo,estou na luta há 2 anos as vezes penso em desistir de tentar,esse é o meu maior sonho e todo mês é uma decpição,entreguei a Deus ele sabe o que fazer na hora certa.:) bjs a todas que me ajudarem.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Calma q vc consegue. O segredo é esquecer o assunto, só assim vc conseguirá. Pensa em outras coisas. E daqui a poko, vc vai estar grávida Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Eu aconcelharia vc a desencanar, deixa pra lá e nem pense mais nesse assunto - vc vai ver q quando menos esperar estará gravidíssima!!!

Tenho visto isso acontecer com uma frequência muito grande - é verdade mesmo!

E, com certeza, entregue nas mãos do Cara lá em cima - ele sabe como fazer as coisas acontecerem.

Bjo grande!


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

obrigado meninas pela força tem mim ajudado muito,xerô a todas.


imagem de mariaqueli
mariaqueli
No PF desde: 12/05/2009

Oi amiga, Eu também estou na mesma situação, faz como as meninas aconselham, esquece um pouco, desencana. Eu estou dando um tempo na ansiedade e estou brincando muito... Bjus


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

È muito dificíl deixar de pensar naquilo q é o meu maior sonho.tento muito esquecer mais ñ estou conseguindo,pesso pra Deus me ajudar nessa luta.é uma das coisas mais dificís q enfrentei na vida,é como deixar de sonhar.bjs a todas.


Thara
No PF desde: 08/06/2009

É amiga eu tbm to na mesma, meu Go me receito um indutor que se chama indux, ontem tomei o ultimo complimido e agora é so esperar, e ele me falou tbm que não ajuda nada ficar anciosa, atrapalha muito, tente se distrai, é o que eu to fazendo, saio converso, assisto a varios filmes, tento ocupar a cabeça e é isso que vc tem que fazer... TE DESEJO BOA SORTE!!!!

BJssssss


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

teu go te receitou um comprimido? Mim fala direitinho pq tbm estou na msma q todas vcs. bjim


Thara
No PF desde: 08/06/2009

È amiga, se chama indux, tem o clomid tbm eles são indutores ovular, ajudam a ovular. Vem uma caixa com 10 comprimidos, vc tem que toma 5 comprimidos em 5 dias, ou seja um comprimido por dia durante 5 dias, vc deve começar a tomar no quinto dia do seu ciclo, o efeito é de até 4 a 12 dias depois do ultimo comprimido depende do organismo, mas eu aconcelho a fazer como eu, depois do ultimo comprimido ja comece treina bastante, tem mais possibilidades...

Boa Sorte pra nósssss!!!!!!!

Bjsssssssssssss


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Boa sorte mesmo, estou torcendo por todas, mas relaxem, ocupem o tempo, qto menos pensar nisso melhor, deixem rolar... pq depois o envolvimento e a trabalheira são grandes e se de repente ainda não aconteceu, é pq ainda não é o momento. bj.


amjsilva
No PF desde: 20/04/2009

Vou conversar com a minha ginecologista, saber a opinião dela, porque essa anciedade ñ vai acabar nunca, sempre vou pensar em engravidar, tem q ser a base de comprimidos msm.