meu sonho é ser mãe,mais não consigo engravidar

287 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

obrigado meninas gostei muito da dica quem sabe um dia eu vou lá,tdo é valido para se realizar um sonho.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi Debora, nao tenho msn, mas a gente pode continuar se falando aqui... Qdo precisar de mim e so chamar viu? Bjsss.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

tá bom dany agente se fala por aqui mesmo,eu sempre vou precisar do teu apoio, ñ deixa de aparecer é sempre um prazer falar contigo eu preciso de palavras de animo pra mim senti melhor;pq só Deus sabe as vezes como ficamos,bjs


helena.maria
No PF desde: 25/08/2009

Oi, eu tb estou na mesma situação que vc. Tenho 30 anos, meu marido tem 27, estamos casados ha um ano. Mas desde março do ano passado que eu nao tomo mais remedio. E estou nessa mesma agonia que vc. Beijos


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

oi querida helena eu sei o quanto é dificíl essa esperá mais espere no Senhor q ele lhe concederá uma grande bênção,deixe o tempo corre q na hora certa virá um beijo e boa sorte na luta pelo seu sonho.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Oi Debora, tenho 20 anos e vc? Vou sempre estar aqui p/ qdo vc precisar viu? Realmente tem horas q a gente fica mto, mto triste e precisa de alguem p/ poder desabafar e chorar. As vezes qremos desistir, pois a luta e´ tao grande, so q Deus esta vendo tudo e na hora certa Ele ira nos ajudar... bjsss;


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

obrigado querida eu tbm tenho 20 anos agradeço a vc por sempre está aqui quando preciso,olha é verade tem horas q da vontade de deixar de lutar ficamos triste e choramos muito eu choro muito de noite quando ninguem ver,e desabafo com Deus pois ele conhece e sonda o meu coração,dany ñ desanime lute com tdas as forças pelo seu sonho vou está aqui lhe ajudando e pode contar comigo há qualque hora viu,estarei sempre aqui quando precisar nunca esqueça disso vc é muito,muito importante p/ Deus e para mim bjssss.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Fico mto feliz por saber disso. Sempre q eu precisar, eu venho correndo pedir sua ajuda...

Eu tbm choro bastante, mas so Deus pode consolar nossos coraçoes...

Eu vou lutar sim e vou precisar mto da sua ajuda. Obrigada pelo carinho... Vc tbm e mto importante p/ Deus e p/ mim.

bjo.


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Fico mto feliz por saber disso. Sempre q eu precisar, eu venho correndo pedir sua ajuda...

Eu tbm choro bastante, mas so Deus pode consolar nossos coraçoes...

Eu vou lutar sim e vou precisar mto da sua ajuda. Obrigada pelo carinho... Vc tbm e mto importante p/ Deus e p/ mim.

bjo.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

pode sim sempre q precisar pode contar comigo,eu sei ñ é facíl mais vai da certo vamos esperá em paz,fique tranquila seu sonho será realizado...bjsssssssss