meu sonho é ser mãe,mais não consigo engravidar

287 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

há dany tbm estarei orando por vc, é sempre bom ter uma nova amiga é claro q preciso do teu apoio e da tua ajuda sempre,nunca esqueça de mim pq ñ esqueço de vc estarei orando por vc td dia um abraço...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Digo o mesmo p/ vc, nao deixe de aparecer e obg pela sua oracao, tenho certeza q em breve Deus vai nos presentear c/ nossos BBs... Vc e uma pessoa mto especial q Deus colocou no meu caminho p/ me ajudar e compartilhar as tristezas. Fica c/ Deus. bjo.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

fico muito feliz por vc ter gostado de mim pq eu gostei muito de vc,a Bíblia diz em proverbio q há amigos mais chegado q irmão,Deus coloca pessoas no nosso caminho p/nos ajudar e ele colocou vc no meu como uma grande amiga,nós temos parte da mesma situaçao e por isso é bem mais facil uma entender a outra,muito obrigado por td um enorme bjs pra vc...


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Realmente e bem mais facil entender os problemas de outra pessoa qdo passamos por ele, e nos temos passado bastante ne? rsrs. Mas vai chegar o dia em q teremos so alegrias. Bjs, e ve se nao me esquece amiga.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

se Deus quizer teremos alegria em breve,ñ se preucupe querida dany ñ vou lhe esquecer vc é especial pra mim um beijo,vc tem msn?se tiver passa pra mim.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

pq é tão dificíl de realizar um sonho qdo se deseja de tdo coração?as vezes fico mim perguntando isso,mais td tá no proposito de Deus.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

q Deus ajude a tdos q tem sonhos p/ q eles se realizem é o q desejo a vcs de coração.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, em busca de um milagre!


Voce já ouviu falar no poder das águas, não é? Até teve uma reportagem sobre isso no Globo Repórter, águas medicinais... Minha filha foi a Caxambu, em Minas Gerais, no Parque das Águas e segundo ela, naquele lugar possui uma fonte de águas minerais que ajudam a engravidar... Quem sabe? Voce poderia tentar fazer uma segunda lua-de-mel com seu marido, ficar uns dias lá em total descontração e se utilizar desse remédio natural. Há na fonte depoimentos e fotos de mulheres que conseguiram ficar grávidas após uma estada por lá. Além do mais, só o fato de voce mudar de ambiente já vai ser bom pra voce. Por que voce não tenta?

Boa sorte!


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Oi, em busca de um milagre!


Voce já ouviu falar no poder das águas, não é? Até teve uma reportagem sobre isso no Globo Repórter, águas medicinais... Minha filha foi a Caxambu, em Minas Gerais, no Parque das Águas e segundo ela, naquele lugar possui uma fonte de águas minerais que ajudam a engravidar... Quem sabe? Voce poderia tentar fazer uma segunda lua-de-mel com seu marido, ficar uns dias lá em total descontração e se utilizar desse remédio natural. Há na fonte depoimentos e fotos de mulheres que conseguiram ficar grávidas após uma estada por lá. Além do mais, só o fato de voce mudar de ambiente já vai ser bom pra voce. Por que voce não tenta?

Boa sorte!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Adorei a dica da alice55/RJ das aguas, quem sabe ne? Juntar o util ao agradavel!

;)

Fé sempre! Mta boa sorte!!!!!!!