meu sonho é ser mãe,mais não consigo engravidar

287 respostas [Último]
ferolibueno
No PF desde: 19/06/2009

Não desanime, a esperança é a ultima que morre... Eu tenho 36 anos es estou na minha primeira gestação (sou tentante a 5 anos!!!!). Meu médico me pediu vários exames e detectou que a causa da infertilidade era masculina... Aí fizemos uma FIV com SUPER ICSI, que é um procedimento novo onde é possível enxergar os espermatozoides de 8.500 a 12.000x o tamanho normal.. com isso é possível excluir os de DNA fragmentados e escolher somente os mais saudáveis para a fertilização in vitro. Além disso fizemos o PGD, que permite o rastreamento dos embriões para doenças genética/cromossômicas antes que sejam colocados no útero. Agora estou super feliz e tranquila só curtindo o meu estado de graça de ser mãe...


Se precisar de uma referência para clínica de reprodução humana indico a Clínica Conceber onde fiz meu tratamento, o site deles é www.clinicaconceber.com.br


Tenha fé que você vai conseguir!


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

obrigado querida vou dar uma olhadinha,e q bom q vc conseguiu o seu, é horrivél a espera para ver se cada mês tras uma surpresa isso doi,mais estou desejando tudo de bom pra vc e seu bebê,bjs


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

oi linda obrigado pela mensagem,eu entendi o q vcs falaram eu sei q ñ há diferença em biologico e adotado,mais é q uma vez na vida eu queria sentir o prazer,o desejo de realizar um sonho q é sentir dentro de mim, q estou gerando um pedacinho meu.meninas eu só queria q vcs entendece é o meu sonho ser mãe e mim sentir capaz de realizar isso,pq mim sinto inutil por ñ poder conceber,é triste pra mim.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

OBG a todas vcs q me ajudaram Deus as abênçõe...


imagem de Veranice
Veranice
No PF desde: 18/08/2008

Oi amiga ... Vc já fez todos os exames possíveis???

+ assim coito programado

+ pós coitam

Algum exame p/ ver se vc nao tem endometriose?

Pesquise sobre esses testes, são testes bem simples mas com grande resultado.


Qualquer dúvida só perguntar, estou nessa fase de tentante tbém a 5 anos.


Bjus ferteis...


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

fiz varios exames e neles ñ acusaram nada,o médico só falou q poderia ser a ansiedade,ñ tenho endometriose graças a Deus, mais mesmo assim ñ consigo engravidar,acho q ñ tem de ser,muito obrigado por mim ajudar boa sorte e q vc consiga o seu logo bjs.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

a Biblía diz q temos q esperar com paciência no senhor q no tempo certo ele nos ouvirár,mais somos ser humanos e sujeitos as ansiedades e falhas da vida,por isso eu confesso q sou falha, pq as vezes os sonhos e desejos,se tornam muito mais forte do q eu,guando diz q acabou q chega q ñ q mais saber disso,nos pegamos pensando comessamos a sonhar acordado,isso é pra mostrar q somos falhos e o unico forte é Deus.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

nossa esperança nunca morre pois ela é o nosso JESUS ele é eterno,no tempo certo receberemos a nossa vitoria.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

Todas as coisas ocorrem para o bem daqueles q amam a Deus...


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

olá meninas esqueceram de mim foi?bjs a todas vcs...