meu sonho é ser mãe,mais não consigo engravidar

287 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

meninas tbm tomei um remedio chamado PARLODEL ajudar na infertilidade feminina,tomei 3 caixas dele ele é muito forte e um pouco caro,mais infelismente ñ adiantou pra mim vi casos q mulheres engravidaram no primeiro mês de uso,acho q a ansiedade foi mais forte do q o remédio agora espero no tempo de Deus ele sabe tudo bjs BOA SORTE a todas.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

por favor me ajudem já tentei esquecer de todas as formas mais ñ consegui,trabalho como vedendora e corretando ando muito,vou muitas vezes para a igreja por q temos um trabalho missionário,viajo varias vezes p/ o Recife,assisto filmes mais sempre mim pego pensando nisso e sonho como seria,(sonho acordada)chego até chorar por saber q ñ posso ter,só sabe quem passa e horrivél si sentir vencida.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

È triste ñ conseguir realizar o seu maior sonho, eu sei q vcs deve ter algo q ñ conseguiram realizar,doi muito ñ é?


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

hoje dessidi deixar isso pra-lá todo mês é uma grande decepção,ñ aguento mais isso é uma tortura q mata a esperança aos poucos,desejo tudo de bom para todas bjs.torço por vcs espero q consigam já q pra mim ñ teve jeito.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sinceramente garota, acho q esta é a melhor decisão, pare de sofrer, se vc já fez todos os exames e não há nada, chega! Vc tem saúde, trabalho, família, amigas, dê valor p/ essas coisas, deixe nas mãos de Deus e o q tiver de ser será... e outra pq não adota, há tanta criança louca por um lar e por todo esse amor que vc tem para oferecer, pense nisso com carinho... bj.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009