meu sonho é ser mãe,mais não consigo engravidar

287 respostas [Último]
em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

meninas tbm tomei um remedio chamado PARLODEL ajudar na infertilidade feminina,tomei 3 caixas dele ele é muito forte e um pouco caro,mais infelismente ñ adiantou pra mim vi casos q mulheres engravidaram no primeiro mês de uso,acho q a ansiedade foi mais forte do q o remédio agora espero no tempo de Deus ele sabe tudo bjs BOA SORTE a todas.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

por favor me ajudem já tentei esquecer de todas as formas mais ñ consegui,trabalho como vedendora e corretando ando muito,vou muitas vezes para a igreja por q temos um trabalho missionário,viajo varias vezes p/ o Recife,assisto filmes mais sempre mim pego pensando nisso e sonho como seria,(sonho acordada)chego até chorar por saber q ñ posso ter,só sabe quem passa e horrivél si sentir vencida.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

È triste ñ conseguir realizar o seu maior sonho, eu sei q vcs deve ter algo q ñ conseguiram realizar,doi muito ñ é?


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

hoje dessidi deixar isso pra-lá todo mês é uma grande decepção,ñ aguento mais isso é uma tortura q mata a esperança aos poucos,desejo tudo de bom para todas bjs.torço por vcs espero q consigam já q pra mim ñ teve jeito.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sinceramente garota, acho q esta é a melhor decisão, pare de sofrer, se vc já fez todos os exames e não há nada, chega! Vc tem saúde, trabalho, família, amigas, dê valor p/ essas coisas, deixe nas mãos de Deus e o q tiver de ser será... e outra pq não adota, há tanta criança louca por um lar e por todo esse amor que vc tem para oferecer, pense nisso com carinho... bj.


em busca de um ...
No PF desde: 25/05/2009

muito obrigado dudy pela sugestão q mim deu,mais não é isso q quero sei q tem muitas crianças sem lar por ai,mais ñ passa pela minha cabeça e do meu marido uma adoção eu acho q pra mim um sonho pra ser realizado tem q ser gerado dentro de vc e ñ realizando seus sonhos através de outra pessoa,o sonho tem q ser completo,do inicio da gravidez até o momento de nascer e acompanhar todos os momentos da vida,sei lá se Deus ñ mim deu é pq ele ñ quer q eu tenha,então ñ vou insistir de nem uma forma,bjs querida por tentar mim ajudar agradeço de coração.


rafa
No PF desde: 25/08/2008

olha, um filho adotado nasce do coração e é tao maravilhoso e amado qto um gerado, podes ter certeza, mas se vc tem condições de engravidar e seu marido tb, relaxe que quando deus quiser vai acontecer... boa sorte e desencana!


flor
No PF desde: 07/07/2008

bom acho que um pouco a ansiedade ajuda neste caso gurias acho que o melhor a ser feito é esquecer um pouco viver e entregar nas mãos de Deus porque tudo tem seu tempo e pode ter certeza o de vcs irá chegar

bjos fiquem em paz


Zaira
No PF desde: 24/02/2009

Minha irmão passou pela mesma situação de não conseguir engravidar, tentou todos os metodos e chegou a ficar muito deprimida. Até que eles resolveram adotar uma criança e tudo se transformou. Hoje ela tem dois filhos adotados uma menina de 15 anos e o menino (irmão por parte de mãe) de 13 anos. Hoje eles são a razão de sua vida e de seu marido. São crianças maravilhosas.


Não estou dizendo que vc deva fazer a mesma coisa, acho que vc tem todo o direito de tentar engravidar e ser feliz, porém estou apenas dando um exemplo que filho adotado e tão maravilhoso quanto. Porque eles foram adotados ainda bebes e ela pode acompanhar todos os seus passos e aduca-los da sua maneira.


Espero que vc consiga realizar seu sonho e seja muito feliz. Beijos


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Legal Zaira, que história linda! Tb pretendo adotar uma criança um dia... bj.