Dou liberdade para minha filha ou continuo agindo como sempre agir?

91 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Então Solm... estamos aqui a discutir o que voce acha do homosexualismo, ou a discutir a relação que voce quer ter com sua filha? não entendi.... pq apesar de serem coisas que estão presentes no fato relatado desde o começo, uma não exclue a outra... enfim??? em relação a SUA FILHA (independentemente da opção sexual dela) o que tu achas que deve fazer???


imagem de AnaKarenina
AnaKarenina
No PF desde: 08/07/2013

Quote:
O homossexualismo é um grande engano, não se pode ter um relacionamento completo com alguém do mesmo sexo. Os corpos não foram feitos para isso. Emocionalmente o homossexual vive apenas um desejo carnal, porém sabe que não serão completos.


Falou uma pesquisadora da sexualidade e funcionamento do cérebro humano...


Ironias à parte, é muito triste ver alguém que não aceita o que é diferente, que arruma teses mirabolantes para tentar explicar algo que não concorda. Achar que a homossexualidade se resume a uma atração carnal é reducionista, é uma tentativa de desmerecer aqueles que se relacionam como pessoas do mesmo sexo. Vou mais além: já existe o termo homoafetividade, cunhado por uma desembargadora do RS, e que define a relação entre pessoas do mesmo sexo sob o prisma do afeto, do amor.


Mas é óbvio que quem não aceita vai arruma desculpas para desmerecer. Aconteceu com os negros, há séculos, vistos como animais, e não eram considerados humanos e nem tinham alma. E as mulheres divorciadas? E os portadores da sindrome de down? A sociedade precisa superar esse sentimento de coitadismo, essa rejeição preconceituosa que tenta se justificar através da religião, da pena, do "antinatural". Existe a atração e relação entre pessoas do mesmo sexo e você pode aceitar ou não, você não é obrigado a experimentar, você pode ser heterossexual e não será ameaçado pela homossexualidade alheia.


Por experiência própria e por lidar com homossexuais e heterossexuais na mesma proporção, posso afirmar que os cuidados que vejo entre casais de ambos os sexos é o mesmo: a estrutura familiar, o carinho, o respeito, os planos, tudo obedece exatamente os mesmos padrões, ressalvada a questão de gênero. Lado outro, também sei que o preconceito existente não diminui com informações e demonstrações de que as relações se dão da mesma forma.


Se resta a você encarar o homossexual como um coitadinho que não é capaz de amar, não há muito o que fazer. Mas tomara que sua filha não seja homo, já que, se for, será alguém incapaz de vivenciar uma vida plena, constituir família e ser feliz.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Apoiado totalmente,Ana!Me mostra a linha onde eu assino...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Se resta a você encarar o homossexual como um coitadinho que não é capaz de amar, não há muito o que fazer. Mas tomara que sua filha não seja homo, já que, se for, será alguém incapaz de vivenciar uma vida plena, constituir família e ser feliz.


Concordo...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Então agora alguém me explica o porquê deste tópico.


Como eu havia predito, isso aqui não serviu pra gente discutir ideias, mas pra escutar uma palestra.


Nada contra quem acha que homossexualidade é doença, é anormal, é freak. Cada um pensa como quiser.


Contudo, porém, todavia, para se dar uma opinião especializada em qualquer assunto, há que se ter bala na agulha, conhecimento prático e científico, uma tese bem fundamentada, se não é só papo de comadre.


Então, voltando à velha banca... qual o sentido desta postagem? Pra que serviram todas as opiniões dadas? Pra ver se aparecia alguém que endossaria o discurso do antinatural? Era mais fácil então colocar o seguinte nome no post: "Quem concorda que ser gay é doença e vai contra Deus coloca o dedo aqui".


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Era mais fácil então colocar o seguinte nome no post: "Quem concorda que ser gay é doença e vai contra Deus coloca o dedo aqui".


EXATO - distorcem o que querem... é isso ae GIRLIE!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
"Quem concorda que ser gay é doença e vai contra Deus coloca o dedo aqui".


E quem já tá de saco cheio dessa guerrinha dos lobbies gays x evangélicos que só faz transbordar ignorância e/ou fanatismo mete o pé !!


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Axu q ela foi orar. kkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

ué e que que tem se foi? é mais boneto lamber bife que orar por acaso? :) hein? mah mah fei que isso é tú ficá manganu da moça, visse Baunélia? :)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Uma vez,no meu próprio Facebook,tive q mandar a sogra da minha prima tomar no [**] sem KY porque eu chamei a Mara Maravilha de "ignorante", "Boçal" e "idiota" por ela dizer q os gays eram uma "aberração".A Solm infelizmente não é totalmente esclarecida,vai ver ela queria encontrar alguém q concordasse com o pensamento distorcido dela.Como não apareceu...