teoria sobre homens solteiros com mais de 30!

118 respostas [Último]
imagem de Tatii
Tatii
No PF desde: 11/12/2009

Gurias ja percebi.... ele é bem ligeirinho!!!

Mas estamos muito longe... as pedras dele vão se perder no caminho!!! rsrsrsrsrsrs


imagem de Bacco
Bacco
No PF desde: 23/10/2009

Ah tatii...vc falando assim vai magoar meus sentimentos!!!


Nao pode dar ouvido p/ que essas meninas falam...hehehe


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

Bacco,


Agora está explicado... hehehe


imagem de binhagp
binhagp
No PF desde: 10/08/2009

gente, vou postar parte de um e-mail que recebi sobre estágios da vida do homem e da mulher.kkk


Estágios da vida do homem

IDADE - LINHA DE SEDUÇÃO

17 - meus pais estão fora no fim de semana

25 - minha mulher está fora no fim de semana

35 - minha mulher e filhos estarão fora no fim de semana

48 - comprei um carro importado

66 - minha segunda esposa esta morta


IDADE - ESPORTES FAVORITOS

17 - sexo, sexo, sexo

25 - sexo , sexo, futebol

35 - sexo, futebol

48 - futebol e as vezes sexo

66 - dormir

IDADE - QUAL A IDADE IDEAL PARA CASAR?

17 - 25

25 - 35

35 - 48

48 - 66

66 - 17


Estágios da vida da mulher

IDADE - ESPORTE FAVORITO

17 - shopping

25 - shopping

35 - shopping

48 - shopping

66 - shopping


IDADE - DEFINIÇÃO DE UM ENCONTRO BEM SUCEDIDO

17 - matine de danceteria e lanchonete Mc Donald\'s

25 - jantar com ele pagando e um bom motel

35 - jantar, motel e um diamante

48 - jantar e um diamante

66 - um bom papo basta!

IDADE - IDADE IDEAL PARA CASAR

17 - 17

25 - 25

35 - 35

48 - 48

66 - 66

Bjs, boa tarde


imagem de Lola Tim
Lola Tim
No PF desde: 01/12/2009

binhagp,


muito boa essa teoria...


Bjux


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Quando o homem é novo, tem menos de 30, ele é quase que obrigado a não ter relacionamento \"serio\" por estar estudando, por estar buscando desenvolvimento profissional e principalmente porque as mulheres estão fervilhando por aí e tambem não querem se \"prender\" a alguém.

Aí o cara faz 30 anos, tem emprego, é independente, maduro e quer encontrar alguem pra constituir familia e perpetuar a espécie... Aí ele descobre que as mulheres tem medo dele... acham que ele tem problema... fala sério né?


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Por que ainda estão solteiros, não sei... mas, qualquer uma aqui concorda que eles melhoram - e muuuuito - depois dos 30...


Tô errada???


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Não está errada, Adri. Não só homens, mas as mulheres tbm melhoram muitíssimo depois dos 30. A experiência faz um tremendo bem! rs...


Jeferson
No PF desde: 13/03/2010

Olá Lis!

Primeiramente desculpe estar no site de vocês aqui...mas achei muito interessante em saber o que vcs mulherres pensam sobre nós.

Eu tenho 28 anos, solteiro e percebi que a opinião de vcs mulheres, são muito parecida com a de nós homens.

Não adianta teoriazar. Cada pessoa está solteira por um motivo, seja por estar em busca de um parceiro ideal, seja por nao ter encontrado ninguem que tenha amado, seja por opção de vida ou situações que ocorrem na vida.

Eu sempre namorei 6 meninas, desde mais velhas e mais novas que eu, sempre por um período de um ano e meio, mas infelizmente não deram certo...chegou um momento que eu não estava mais feliz, muitas vezes ne eu e nem a pessoa, estavamos mais amigos que namorado...aquela paixão inicial passou...Sou uma pessoa que quero casar e ficar a vida toda com a pessoa. Não quero errar nisto! O casamento para mim é algo de muito valor.

Tenho amigos que são solteirões convictos mesmo e a maioria se tornou assim com medo de se tornarem como os pais (separados ou infelizes com o casamento).

Então, casa pessoa tem sua própria estória, seus próprios valores...hoje em dia, é difícil achar alguém para casar por existir uma variedade enorme de estilos de vida...

Eu A questão é que todas as pessoas no fundo só querem ser felizes e estão buscando isto da maneira que elas julgam corretas e dando o seu melhor...estamos todos aqui para aprender...

Adorei ler o que vcs escreveram, desculpe novamente se foi indelicado da minha parte deixar uma mensagem aqui, mas acho interessante uma visão de um homem que se encaixa nesta descrição da teoria.

Beijos a todas vcs.

Jeferson Augusto Ribeiro


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

Ola Jeferson


A gente `e que agradeci pela sua manifestação, fique avontade para nos abordar com suas opiniões e conselhos.

Se for novo ca seje muito bem vindo


Um abraço