teoria sobre homens solteiros com mais de 30!

118 respostas [Último]
imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

ui master, que horror! seja mais delicado, somos sensíveis uauauauauua bj.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Não falei pra ofender, Dudy, e concordo com Tatii. É q percebi q alguns comentários colocam os homens solteiros acima de 30 anos como pessoas q não são \"bons partidos\", chegando quase ao nível de q não presta. Mas isso é muito relativo. Com ceretza tem os desse tipo, mas tem casos como os das mulheres, caras q só não encontraram ainda sua cara-metade, ou q estão dando prioridade pra outras coisas na vida, no momento, como emprego e estudos. Cada um tem sua razão, assim como as mulheres.


E antes q perguntem, ainda não me encaixo no caso de solteiros com mais de 30. rs...


imagem de Tatii
Tatii
No PF desde: 11/12/2009

master_fos eu tbm não me encaixo...

Mas js estou mudando alguns conceitos... Pq vai que eu me depare com os 30 solteira ainda! Não que seja ruim... mas para a mulher é um pouco mais complicado, pq ainda temos a cobrança da sociedade em relação a filhos... família... e fisiológica tbm. rsrsrr


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Ah, sem dúvida, Tatii, pra mulher a questão da idade pega muito mais do q pro homem, principalmente se ela quer ter filhos. A idade de segurança recomendada pra ter a prole é de 35 anos. Então já viu, né? rs...


imagem de Tatii
Tatii
No PF desde: 11/12/2009

Tenho que começar a me dedicar! rsrsrsrsrsr


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

rs... Pois é. Tem q botar essa máquina pra funcionar. =P


pitoca
No PF desde: 11/12/2009

com certeza me oponho, não querendo ser feminista, mas acho que hoje tá super dificil um relacionamento sério, e talvez os homens estejam com medinho de nós.


pitoca
No PF desde: 11/12/2009

alooooou a medicina hoje tem feito milagres, não é bem assim não.........então idade não é desculpa.


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Pitoca, tu não deixa de ter uma certa razão. Para q está tudo banalizado. Tudo virou festa do tipo \"ninguém é d eninguém e todo mundo se querendo\". Enfim, uma putaria. Mas ainda tem gente querendo, sim, relacionamento sério. Tem q ter paciência e sorte pra procurar, mas acaba achando.


Não digo q nós, homens, estamos com \"medinho\" de vcs. Mas é fato q vcs, mulheres, estão muito mais seletivas. O q tbm não tiro a razão, afinal, não vão juntar os trapinhos com qualquer um, né. rs...


imagem de Tatii
Tatii
No PF desde: 11/12/2009

Não digo medo tbm... Mas o perfil das mulheres mudou o que pode deixar um homem um pouco \"travado\" digamos assim. Hj se encontra poucas mulheres que não sejam independentes... o que as torna mais seletivas como o master_fos falou.


E o mundo esta perdido mesmo... o Ninguém é de ninguém é normal hj... Anormal somos nós heteros que queremos uma relação estável...


Concordo Pitoca... a medicina faz milagres mas em relação a corpo... e com isso estou tranquila... o que me preocupa mesmo é a reprodução!