teoria sobre homens solteiros com mais de 30!

118 respostas [Último]
imagem de Guriazinha
Guriazinha
No PF desde: 06/09/2009

Bom né.. o cara com quem eu estava casada até 1 mês atrás tem + de 30.. + de 35.. e me faz pensar que quem não se acertou até hoje, não acerta mais!!

Até pq fui seu 3º casamento (morar junto, ele nunca casou de verdade).


nayaracosta
No PF desde: 25/03/2010

olha casei com meu marido xcom 37 .hoje ele tem 40 anos, uma otima pessoa nada de errado apenas ele se dedicou a construir um patrimonio pra depois casar. apenas ele não encontrou ninguem que arrebatasse de paixao como eu rsrs.casei com 6 meses de namoro. detalhe ele com 37 anos de vida nunca aprensentou uma namorada em casa. e olha ele me leva a loucura na cama axho que em alguns casos não e isso não .beijos


imagem de carismático
carismático
No PF desde: 27/03/2010

Interessante esse blog, vejo que a maioria é prevalecida por mulheres, então vou entrar para emparelhar isso, hehe!

Sobre esse assunto, acho que não tem idade para casar, ninguem é melhor nem pior por se casar com 15 ou com 60, tudo é questão de gosto, de achar a pessoa certa, e de querer mesmo casar, se decidir logo ou precisar mais tempo para um compromisso sério!

Sobre mau partido por ter mais de 30 e ainda estar solteiro, acho que tenho um exemplo para poder pelo menos por esse modo de vista que nem sempre é bem assim, pode ate ser bem o contrario, bom partido é aquele com 30 solteiro, e os outros que casam mais cedo nem sempre são tao bons assim!

Vamos para o exemplo: a mulher na adolescia prefere qual homem para namorar, claru aquele que a entende, que a ame, que seja bonito, mas algo que todas mulheres praticamente procuram num homem e acham que é um partido melhor, é quando ele tem algum carro, e nem sempre é questao de ser interesseira, mas sim de achar que ele é um cara por ter um carro, bem sucedido, que ta lutando para crescer na vida, ja ta conquistando algumas coisas, e claru que tambem para poder sair mais, não precisar ficar só namorando em casa, ou no restaurante mais proximo, ou sempre precisar de carona ou ir de taxi onibus! Mas ai que esta, nem sempre aquele cara que possui um carro é um cara bem sucedido, ou alguem que ta buscando um vida confortavel no futuro, muitas vezes compra esse carro, la em nao sei quantas vezes para poder namorar, ou para poder fazer festa com amigos com um carrinho, ai com isso arranjam uma mulher , a mulher achando que ele é um cara bem sucedido, mas na verdade esta lutando para sustentar esse carro, só esta dando gastos, enves de fazer como outros que com esse dinheiro estudam, para no futuro ter um emprego bom com um bom salario, que de para ele sustentar um carro e ainda sustentar a familia, comprar uma casa, e não precisar no futuro vender o carro para poder pagar o aluguel da casa, e ficar a vida toda numa vida mediana para pobre!

Ainda me falta uns 6 anos para chegar aos 30 mas pelas minhas contas estarei solteiro ate la ainda, mesmo que encontre a mulher da minha vida! até porque tenho outros interesses mais importantes que o casamento, primeiro vou lutar para ser bem sucedido para ai fazer um bom casamento, poder construir uma familia, poder dar tudo do melhor para os filhos, mas ensinar que eles tambem devem pensar do mesmo modo, saber educalos dessa maneira, resumindo na minha opinião, a idade perfeita para um homem se casar é os 30 em diante, pelo menos um homem que luto por seus objetivos com 30 tera chegado la, e estara pronto para casar!abraços a todos, é apenas uma opinão minha, quem tem concorde e tem quem discorde!


Adri**
No PF desde: 30/11/2009

Gente, idade é só um número... tem homem com mais de 30 - uma minoria, mas tem - que tem a mente de um garoto de 16... enquanto isso, tem carinhas de 18,19 que parecem ter mais de 30... Que besteira!!!


Particularmente, sempre preferi homens mais velhos: são mais interessantes, não usam piercing (a grande maioria), não são \"tapados\", sabem do que gostamos, são gentis, são lindos e tem uma vantagem absoluta sobre os mais novos: CHARME.


Meninas, acho que todas aqui concordam que, sendo charmoso, o cara não precisa de muito mais pra nos encantar... Ah, e tem mais: o que é o olhar de um homem mais velho???


Mas, não é por preconceito, agora, quando a diferença ultrapassa os 30 anos... não consigo entender... Não consigo imaginar que haja atração com tamanha diferença de idade...


imagem de Thamy Falkner
Thamy Falkner
No PF desde: 12/04/2010

Isso tudo é muito relativo. Tem homens que não casam por querer viver na sacanagem, outros porque são muito exigentes, outros porque não assumem sua homoxessualidade efim...

Agora, no meu caso namoro um homem de 32 anos, solteiro, sem filhos, dentista, bem sucedido... mas, tem uma ex de 8 anos de namoro... Não deu certo porque ela gostou de outro cara na cidade que ela trabalhava... ela ficava uma semana aqui, outra no interior.... depois que ela viu burrada que ela fez, ela tentou ligar pra ele pra puxar papo..acho que ela quis voltar, mas ele não quer.

Estamos namorando a 1 ano e 2 meses.. sei que sou o posto da ex dele, e isso me incomoda pois, com ela ele tinha planos de casar com ela..comigo ele não fala nada e isso me incomoda bastante... sei lá, ás vezes tenho medo de cobrar isso dele.. mas por outro lado, queria que ele me dissesse algo que me fizesse acreditar nesse sentimento. Pois tenho 34 anos e não tenho tempo a perder.


Solteirão
No PF desde: 12/06/2010

A mídia só fala que a mulher evoluiu e esqueceu que o homem de hoje está muito mais evoluído do que as mulheres. Elas se dizem independentes só pq trabalham fora...hehe...isso deveria ser desde os tempos das cavernas.

O homem solteiro com mais de 30 e mora sozinho, hoje além da sua profissão ele sabe cozinhar, lavar, passar, se cuida com a aparência, não casa com uma mulher somente pela bunda dela ou de um rostinho bonitinho. Ou seja, evoluiu muito mais do que as mulheres acima dos 30 e a mídia não diz isso. Fazendo com que as mulheres fiquem achando que os homens estão com mêdo delas e não é verdade, o homem está exigente igual as mulheres e deixando de ser idiota.


imagem de Loira Querida
Loira Querida
No PF desde: 29/03/2010

Eu ainda prefiro acreditar que há homens com mais de 30 que simplesmente não encontraram a mulher certa a quem dar todo seu grande amor...


Sua qualidade? A perseverança!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

Tenho uma teoria... não só para os homens, mas para as mulheres, também! Quem não pára com nenhum namorado(a) é pq tem algum problema... e sério!! Costumo ser receosa ao conhecer homens que tiveram muitas namoradas... quer dizer... o problema sempre é com elas?? Claro que não! Essa pessoa, certamente, tem alguma coisa muito errada!!


imagem de Themis
Themis
No PF desde: 18/09/2009

E não me vem com essa balela de que nenhuma delas era a \"pessoa certa\". Namorei 6 anos e descobri que meu namorado não era a pessoa certa pra mim, pq tinha uma série de coisas nele que não iam mudar nunca!! Coisa com as quais eu não conseguiria conviver mais! Resultado: estou namorando há um ano e ele continua solteiro, quicando de uma relação pra outra!! Ninguém aguenta ele... Quer dizer, não era eu que era errada pra ele... (que não aceitava ele do jeito que ele era) é ele que é o problema!! Tanto é que, até hoje, anda atrás de mim... querendo \"sexo\"....


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Homens e mulheres solteiros na faixa dos 30 anos podem ser pessoas que:

1- Não quiseram casar por alguma razão ou várias delas (isso varia, assim como os argumentos).

2- Não encontraram quem preste para casar (as opções estão péssimas de ambos os lados).

3- Preferem viver como solteiros morando só ou com os pais.

4- Gostam de farra/solidão e ainda não querem casar.


Pode ser mesmo uma dessas opções.