teoria sobre homens solteiros com mais de 30!

118 respostas [Último]
Geh
No PF desde: 09/10/2010

Ah para!!

Tudo que eu quero é um solteirão de 30 anos... ADOROOO! rsrsrs


Geh
No PF desde: 09/10/2010

Digo mais, alguns dos melhores relacionamentos que tive foi com caras de 30-40. Alguns já foram casados, outros nunca e daí, tudo a seu tempo.


Abaixo a Hipocrisia!

Feliz de quem faz as coisas quando bem quer... e por vontade própria.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Repetirei o que já disseram


em teoria: homens casados várias vezes é quem tem problema


Geh
No PF desde: 09/10/2010

Ou tem mulher problema em casa rsrsrs


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

pois é Geh


mas se troca de mulher (ou homem) .... 2 .. 3 vezes

e continua o problema, quem será que está carregando o problema


será que o vivente tem o dedo podre que só escolhe mulher errada ??


Geh
No PF desde: 09/10/2010

Sou contra teorias.. só isso...

Mas não acredito em dedo podre... concordo com você!


imagem de daniel campos
daniel campos
No PF desde: 05/03/2011

olá senhoritas, senhoras e senhoritos....


pois bem, tenho 29 anos, não sou gay (nada contra), não sou problemático (ao contrário), machista (muito menos) e coloco aqui não uma teoria, mas minha realidade:


sai muito, conheci muitas mulheres, bonitas, outras nem tanto, magras, gordinhas, loiras, morenas....


namorei bastante, e, no momento (05/03/2011; 13:25 hs) rs, estou completamente só.....


o fato é que boa parte das minhas ex casaram.... e isso tem me deixado bastante deprimido.... mas não que eu seja uma pessoa ruim.... e não que me arrependa.....


eu não sei..... será que alguma de vcs (mulheres sensíveis e inteligentes) poderia me dizer o que anda acontecendo comigo?


todos os dias fico um pouco mais triste, relembando o passado, e, incgnitamente tendo a certeza que fiz o certo em terminar meus relacionamentos, porque não achei que fosse a pessoa certa......


alguém poderia me dar a mão e me resgatar desse vazio crescente?


obrigado desde já

daniel


imagem de Profano
Profano
No PF desde: 01/08/2010

Não sei se concordam mas homem solteiro com mais de 30 anos, há algo de errado, ou foram rejeitados ou então abandonados rsrsrsrsrs, já as mulheres se não casaram é porque são exigentes Não acredtio que li isso, em pleno séc XXI, onde temos acesso praticamente irrestrito à informções e ao conhecimento. O Einstein estava certo