Não existe mais namoro/casamento/fidelidade?????

124 respostas [Último]
eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Nossa! Fala sério!


O que tem de gente que namora me chamando para sair e/ou conversinhas inadequadas....

Essa superficialidade dos relacionamentos atuais e o comportamento dessa nova geração onde "meninas" de 15 anos usam o " ficar com alguem" para fazer tudo presume o fim da fidelidade e do relacionamento monogâmico?


PQP


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Hoje em dia mtas pessoas q namoram, sao casadas querem a vantagem de um relacionamento mas sem o compromisso e responsabilidade, o q impossível... Esse papo de quererem as "novinhas" ta em alta mesmo e elas nao se preocupam com nada... É uma juventude perdida, deturpada, sem moral e triste, pq eu com 15 anos ainda era inocente e brincava, me divertia de forma saudável, enquanto essas meninas mal entraram na adolescência e já estão tendo q lidar com o peso de atitudes q são de adulto, ter relações sexuais, engravidar...


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Com concordo contigo Hellen. Eu tb com 15 anos só pensava em brincar, estudar, ver desenho, não pensava em namorar, pois me sentia mto nova pra isso. Aki no meu condominio as garotas dessa idade vão pra quadra de futebol q é escura de noite e vão fazer *****ete nos meninos da mesma idade delas. Eu acho um absurdo pq são novas demais e principalmente pq eh ao lado do bloco um. Juro q não entendo isso. E acho q é se "vender" barato demais.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hellen, vc esta usando exemplos radicais... poderiamos aqui então radicalizar ao inverso... aqueles que não viveram a adolescencia e suas "leviandades" aos 30 se tornam neuróticos, amargos ou pior LOUCOS!...


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Sim eu fui criança até muito mas muito tarde....... Fui contra a maré.... Mas mesmo assim não era dessa forma tão descarada e vulgar..

Sinceramente, isso me desanima até de ter filhos....... Qual será o futuro dessa geração?

Qual é a graça? Tornou algo tão intimo tão banal.....


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

E o pior de tudo q elas fazem de camisinha pq sentem nojo, assim elas falaram entre elas na piscina eu sem querer ouvi. Totalmente sem sentido isso pq faz entao se sente nojo? pra q isso? Tb acha horrivel a banalização do sexo! Acho q essas garotas nao tem familia, um pai pra tomar conta tipo leão de chacara. rsrsrsrs E se acompanham de garotas desmioladas sem nenhum valor moral dá nisso. Eu não me casei virgem mas fazia com namorado mais velho e namorava sério sempre pra casar mesmo! Nunca curti essa de sexo casual, até pq sou sensível e me apaixono facil. Mas ja tive uma amiga na escola q com 11 anos perdeu a virgindade e com 13 eu peguei ela sem querer na casa dela (na sala) fazendo sexo com 2 garotos de 16 anos ao mesmo tempo e eu sai correndo horrorizada! E os homens tão beeeem galinhas tb. Eh por essas e outras q eu não condeno o(a) talarico(a), pq tá dificil de achar alguém q preste mesmo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sei lá, eu com 15 tb nao tinha muitos compromissos não... sério... e olha que fazem mais de 15 tudo isso... então acho que nao é um comportamento "atual"... enfim...


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

15? Ahahahaha, com 12 já esta dando a luz ao primeiro filho e aos 25 já esta sendo avó, melhor não ter filhos, pois já sabe o que lhe aguarda.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Aqui, repito fui tão "fulgaz... leviana" aos 15 e tive minha filha aos 36/37 anos... não entendi?


Se bem que acho que quem não se comporta como adolescente aos 15 tende a ter problemas aos 30... mas enfim... isso acho eu né....


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Si Cal essa geração atual é a pior, não existem exceções, todas as meninas de 10 anos em diante já não são mais crianças, assim como os meninos da mesma idade, possuem conhecimentos de adultos e se brincar eles sabem mais de sexo do que você! Estamos na era da informação, seja via programas de tv, musicas e a principal que é a internet são fontes intermináveis de estímulos a sexualidade precoce. No meu trabalho alguns colegas relatam que suas filhas de 10 a 14 anos so querem usar calcinha fio dental atolada na bunda e que elas já se intitulam como mulheres.


Agradeça ao movimento feminista e a luta pela liberdade sexual.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Quote:
Agradeça ao movimento feminista e a luta pela liberdade sexual.


Agradeça as novelas isso sim, big brothers....

E pra mim vulgaridade é feio nos homens tb. Homem galinha!