Não existe mais namoro/casamento/fidelidade?????

124 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Vc pode ser a "mais bonita da turma da facul"...isso não quer dizer que vc tenha caráter, isso não te faz melhor do que ninguém. Tão linda e está aí querendo morrer porque sofreu uma desilusão amorosa...


Quote:


Isso é caráter sim e um exercicio de fidelidade. Ou vcs acham que mulheres que tem a fase "curtir, pegar vários ou qqer outro termo vulgar que usem, um dia fecharão essa porta? hahaha Não, podem até casar mas qdo virem um por ai chamando para uma noite vão corrrendo.


Como é que vc pode falar de algo que não vive?Como vc pode falar pelos outros? Vc é muito presunçosa fazendo esse tipo de afirmação.

Deixa eu te contar uma coisa: eu namorei, noivei e casei. Vivemos juntos por 7anos e o final do meu casamento foi sofrido, doloroso. Mas ao contrário de certas pessoas,eu não quis acabar com a dádiva da vida que Deus me deu. Eu sempre reagi. Eu resolvi viver, curtir, viver a vida.

E falando num bom português, eu DEI pra vários caras. Transas legais, casuais, namoricos, rolinhos...transas gostosas, com pessoas interessantes. Tenho ótimas lembranças dessa fase.

Mas o tempo passou e um dia os meus olhos encontraram com o do meu atual marido. Que também tem seu passado, suas conquistas, suas experiências. O que falou mais alto foi o amor e afeto que entre nós surgiu, ele entrou na minha vida pra ficar. E está nela, cada vez mais. Ele é um cara bacana, carinhoso, apaixonado, amigo, companheiro. Então, minha cara, HOMEM ALGUM me leva para uma aventura. Pode ser o dr. Shepperd que eu não vou. Sabe porque? Por que eu AMO meu marido, pq temos uma história bonita, batalhamos juntos, e isso pra mim não tem preço; e eu não o traio. Minhas farras ficaram no passado. E isso nunca influenciou no meu caráter.

Ter tido experiências não mudou o fato de eu ser mulher de um homem só. Quando eu assumo uma relação eu a levo extremamente a sério.

Sou mulher de caráter sim, pq eu assumo quem sou e o que faço. Não tenho medo de viver, não tenho uma visão limitada, não tenho minha cabeça cheia de preconceitos.

Sou rodada sim, e veja só...sou casada com um homem maravilhoso...eu, que sou rodada, sou muito bem casada. E vc tá encalhada pq?


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Pra quem não conhece...esse é o dr. Shepherd



imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Boa, Ro Samy, somos duas. Eu tb sou fiel! E essa é pra autora do tópico:



Isso é pelo seu papo "fulerage" kkkkkkkkkk


imagem de Miss J
Miss J
No PF desde: 26/07/2012

"Ou vcs acham que mulheres que tem a fase "curtir, pegar vários ou qqer outro termo vulgar que usem, um dia fecharão essa porta? hahaha Não, podem até casar mas qdo virem um por ai chamando para uma noite vão corrrendo.

Bom mas já até sei o que vão responder pois parecem q todas vcs por aqui são bem rodadas e por isso, encalhadas."

kkkk

Só rindo...

Isso é fake, só pode!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu tenho minhas dúvidas também, às vezes me parece fake.... mas ela não é a única que pensa ou comenta aqui desta maneira... aliás é bem recorrente... só a maneira de escrever dela é mais direta...

um exemplo neste mesmo tópico:

Quote:


seg, 17/02/2014 - 18:16

#6

imagem de Jean

Jean

No PF desde: 11/11/2010

"""a juventude é a época de cometer erros, fazer besteiras."""

DEPENDE... né, cara pálida??? Qulaquer cristão que se preze não vai amarrar os seus bois a uma pessoa que comete erros e faz besteiras em excesso... ao final, se a pessoa se considera boa/correta o razoável porquê premiaria o(a) que andou errado(a) na vida passada???? ;-)

#temcadauma...

**

seg, 17/02/2014 - 18:31

#9

imagem de Jean

Jean

No PF desde: 11/11/2010

Pois é cara palida... antes eu era meio facinho só hoje estou um homem muito dificil... tem que se enquadrar direitinho, se não, após o devido test-drive, leva cartão vermelho e sem direito a reclamação... rssss :p


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu tenho uma ligeira desconfiança de q isso foi criado por um homem só pra trollar com agente! Mas como tem cada gente q vou te dizer....

Tem mulher machista mesmo, um horror! Só queria saber se qdo se casar vai virar a Amélia.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não sei Baunilha....as vezes eu acho também que é trágico demais pra ser verdade...e se for verdade, tenha uma imensa pena...viver presa a tanta coisa inútil deve ser horrível...


e para uma pessoa de nível superior...a escrita é muito suspeita...vai saber né?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Também acho!


Escrever coloquialmente querendo é uma coisa, agora é praticamente impossível entender o que ela quer dizer. Sei lá, essa Engenharia e esses MBA devem ter sido feitos em particulares de péssima qualidade!


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Porque vc acha que sexo é vicio? Sexo não é vicio e e pernas não são portas.

Se guardar como uma jóia para quem merece? Quem merece? Você que está perdendo sua tola, ninguém merece vc como prêmio, vc merece seu prazer.

Vc se acha demais e no final das contas me parece é que não sabe se valorizar, se trata como um objeto, de luxo, para poucos, mas não se pertence.

Não abro mesmo mão do sexo, e melhor que seja com quem a gente ama.

Pra mim parece até homem com medo de ficar broxa e acabar corno.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Question, o que me incomoda em seu modo de pensar não é o conceito em si, sou mulher e tb acho que esta coisa de sermos totalmente IGUAIS em condições não é de fato a realidade... acho sim que temos diferenças, e isso não quer dizer desigualdade... mas esta e outra questão...


O fato é que você radicaliza (ou é uma mulher de caráter ou não é..) e como tudo na vida existe meio termo, existe flexibilização, existe contextos e historias de vida, existe verde/amarelo/azul/vermelho e VÁRIOS TONS de BRANCO e PRETO...


Se continuares no caminho da RADICALIZAÇÃO tu seras infeliz, infeliz pois sentirá na pele que o MUNDO não é perfeito, e de que você não é PERFEITO, e que ninguém será PERFEITO, e de que não existe formula perfeita, e de que o certo hoje e o errado amanha, e o errado hoje e o certo amanha, e isso não é uma questão de feminimos//machismo e outros ismos quaisquer, isto é questão de EVOLUÇÃO, ERRO/ACERTO, TENTATIVA, FORMULAS, CAMINHOS....