Não existe mais namoro/casamento/fidelidade?????

124 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Question o problema é o estimulo que os adultos impões as crianças...


Criança vestida como MINI ADULTO - pq aboliram as camisetas e shorts basicos para criança??? pq vms em uma festa e a criança esta vestida com tantos aparatos que acabam ficando sem movimentos...


Pq deixam criança assistir novela as 21.30 pq e mais comodo né... (a minha nao assiste ponto final) e se eu tiver que assistir desenhos vms lá eu sou a adulta eu faço os sacrificios...


Enfim a informação e otima (o que nao e otimo e como repassam esta informação)... criança com 06 anos e facebook não rola... criança com 06 anos pode usar jogos legais na internet...


Criança o dia todo em casa na frente da tv não rola... criança tem que ir para a rua jogar bola, ir para parque publico brincar com terra...


Não culpe a informação, a evolução... culpe a forma como elas são usadas pelos adultos...


*Conheço bastante crianças que ainda são crianças, e a minha sera criança até o dia que naturalmente nao der mais para segurar... (pq tb nao sou louca... sei que quando chegar a hora... a minha sera como todas as outras adolescentes... mas ai entra a informação (bem estruturada e passada de forma clara)....


EDUCAR É DIFICIL MUITO MUITO DIFICIL.... as vezes da vontade de desistir... ae descamba


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Concordo contigo Si.

Nós, adultos, pais temos uma responsabilidade enorme nas mãos e precisamos estar atentos ao tipo de informação que chega a nossos filhos.

Aqui em casa (crianças de 4, 6 e 8 anos) internet é 01 hora por dia em sites de jogos educativos. Jogam juntos para exercitar o trabalho em equipe e na primeira briga eu tiro todo mundo dali.

Televisão é só discovery kids e cartoon. Novela neeeem pensar (nem eu assisto). Filmes eu avalio se é adequado ou não.

Explico tudo o que eles querem saber, já rola interesse por relações afetivas (minha filha me contou que as amiguinhas da creche se apaixonam .....tive muito a explicar hhahahha)

Incentivo a ler, sempre digo a eles que sem estudo não vão a lugar algum.

Não permito que se metam na conversa de adultos, não tolero insistências, o meu NÃO é não e eles já sabem disso.

Incentivo eles a brincar na rua (pátio), não maltratar animais e uso sempre o exercício do "e se fosse contigo".

Todos já tem suas tarefas aqui: lavar louça, secar, recolher o lixo , trocar água e ração do gato e cão. Juntar seus brinquedos e estender suas camas.


Educar é difícil sim, e a cada dia se torna mais difícil. Mas eu não desanimo não. Como a boa gaudéria que sou, me sinto mais estimulada a fazer o meu melhor, mesmo em um mundo onde reina a futilidade e a inversão de valores.


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Concordo com tudo e faço o mesmo!


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Não acho que seja culpa do movimento feminista e da luta pela liberdade sexual.


Na minha opinião a família é a base mais importante formada ao longo da nossa vida, é nela que nós aprendemos os valores, a moral, os limites, os valores.

Se você não tem quem diga o que está errado, quem te corrija, exemplos bons a serem seguidos, valores a serem mantidos e preservados, o que irá acontecer? uma sociedade sem valores, sem discernimento, corruptível e sem moral.


Vemos isso nos jovens de hoje, não só relacionado a sexo, mas em tantas outras coisas, nunca houve tantos adolescentes infratores, tantos crimes bárbaros sendo cometidos por eles.


O mundo ficou de pernas pro ar a partir do momento em que a família deixou o seu papel de lado.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Existe sim.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Bruninha, eu entendo mas a luta pelos direitos iguais que a ''marcha das vadias'' prega é justamente a igualdade no lado obscuro do homem, mas não entendo porque elas não pregam o lado bom, como honra, lealdade, moral e bons costumes de uma família tradicional.

Claro que isso não é do interesse delas, que mulher quer ser rotulada por valores do cristianismo? Para elas criar filhos é ''Opressão do patriarcado.''

O que elas querem é agir como animais que se acasalam sem sentimento de amor ou remorso, isso tudo sem serem criticadas por seus atos, que na visão de homens sensatos é visto com desprezo.


Façam uma analise das lideres desse movimento e vão perceber que são todas mulheres amargas e que nunca se satisfazem com nada e pior são justamente financiadas por homens! Oras, não sabiam?


Completando: ''O verdadeiro objetivo do feminismo é transformar a mulher em um homem mal acabado.''


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Si Cal eu sei disso e é lamentável, mas a maioria dessas crianças possuem pais omissos, nesse caso o pai e a mãe ficam fora o dia inteiro e são criadas pela professora da creche e pela baba ou simplesmente não possuem uma família equilibrada com pai e mãe trabalhando em conjunto pelo bem de sua prole, mas isso é até compreensível visto que hoje não existe mais casais e sim uma sociedade, com interesses individuais. Eu digo até que uns 90% das crianças que nascem no Brasil, são frutos de relações sem compromisso, gerados em uma aventura qualquer, com um homem que nunca desejou assumir uma paternidade principalmente com uma mulher que ele não ama.


A maioria dos homens que eu já entrevistei demonstram desanimo com casamentos, eles com idade entre 18 a 30 anos e tiveram filhos em aventuras e nunca fizeram presença na criação e apenas pagam pensão alimentícia ou simplesmente nunca assumiram a paternidade, recusando registrar a criança em seu nome. Francamente nos argumentos dos ''homens'' com quem eu converso (moleques) eles demonstram naturalidade neste tipo de situação, simplesmente não se importam com estrutura e planejamento familiar. No dizer deles o casamento enjoa e que não é possível passar a vida toda com a mesma mulher, trair ou divorciar e arranjar outra é a solução.


Em vista da ''sociedade moderna'' vemos os claros resultados de crianças e adolescentes gravidas, consumindo bebidas alcoólicas, drogas, agredindo, falando alto e peitando adultos como se fossem iguais (tenho pena dos professores) e entrando no mundo do crime. Faça uma analise da estrutura familiar desses jovens e você sequer ira se surpreender.


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Claro q na nossa época de adolescente tbm havia gravidez precoce, na da minha mãe tinha, mas era uma vergonha ... hoje às filhas saem de casa com metade da bumda de fora, os peitos caindo do decote e parece q tá tudo bem... O q essa adolescente vai buscar na rua, de madrugada, sem hora pra voltar???? Na empresa do meu marido tem vários caras q se gabam de sair com meias de 14a 16 anos...pra mim é demais... A era fank acabou de vez com a inocência, é mais difícil criar filhos hj sim, eles são bombardeados de todos os lados...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:


O que elas querem é agir como animais que se acasalam sem sentimento de amor ou remorso, isso tudo sem serem criticadas por seus atos, que na visão de homens sensatos é visto com desprezo.


Meu Deus!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Ótimo post para o Question destilar todo seu ódio e veneno contra as mulheres!!!