Não existe mais namoro/casamento/fidelidade?????

124 respostas [Último]
imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

Não entendi... Si, tá batendo o desespero???????... kkkkkk ;-P


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Mas a facilidade já to praticando alguns anos... não entendi o desespero??? rss ... O Desespero só bate quando ficamos atras na corrida... eu no caso sempre mantenho no "pelotão de elite" rsss nem na frente nem atras ;-)


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Fiorella Qualquer mulher que viva na libertinagem, não é e nunca sera de caráter, acredito que não preciso dar detalhes, sabe eu sempre vejo o pai e a mãe darem milhares de conselhos, no entanto a escolha é sempre rebelar-se contra aqueles que lhe deram teto e alimento, para seguir uma vida obscura, espero que entenda que o passado não pode ser apagado, pois ele sempre vai fazer parte de você, portanto a unica forma de se conhecer alguém é estudando a estrutura familiar, amigos e o ciclo social, em que aquela pessoa vive.

Eu sei bem que as mulheres em sua maioria detestam rótulos, não gostam de seguir os ensinamentos do cristianismo, não digo nem seguir a religião mas os valores que a mesma prega, mas afinal o ser humano gosta de liberdade e não de regras não é mesmo?

Sabe nessa sociedade ''moderna'' é muito difícil seguir a vida de uma forma correta e limpa, pois caso você siga todos iram te taxar de ignorante e retrogrado, que bom mesmo é a azaração e com isso surge o famoso ''maria vai com as outras''.

Concordo com você sobre a educação começar dentro de casa, mas o maior problema é que a estrutura familiar é quase inexistente, não possui equilíbrio ou trabalho em equipe, os casais preferem simplesmente desistir de tudo na primeira turbulência e não superar o problema, gerando futuros adultos problemáticos.


Se puder veja este vídeo e me responda, esse é o tipo de mulher que sera a minha futura esposa e mãe dos meus filhos? http://www.youtube.com/watch?v=DaBQlS2kni8


Sobre o feminismo, é justamente isso que mencionei, se baseia no fato das mulheres se comportarem da mesma forma que a moça do vídeo, sem nunca ser julgadas e serem aceitas na sociedade como qualquer outra mulher, mas você vai dizer: ''Os homens também fazem isso'' Canalhas nunca serão homens, ser homem não esta relacionado ao sexo e sim no caráter, respeito e na honra, o que ultimamente tem entrado em extinção.


Mas so complementando, sabe qual a melhor parte do feminismo? Foi justamente a extinção do cavalheirismo da cortesia e principalmente do instinto protetor que alias é uma das ramificações do machismo. Lembra daquele atentado que ocorreu nos EUA, no lançamento do filme Bat-man, em que um maniaco entrou no cinema e saiu disparando? Sabia que uma parte dos que foram mortos eram homens? Eles jogaram suas namoradas no chão e colocaram seus corpos como escudos para salva-las, da mesma forma foi no Titanic, ''Primeiro as mulheres e crianças'' mas quem se importa? Graças ao bom feminismo a mulher esta perdendo sua imagem de frágil e de seres angelicais e agora esta tendo a chance de serem tratadas de igual para igual com os homens, isso é ótimo não?


imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Nem eu com um "homem" desses. Credooooooooooo.... Olha eu fui beeeem doidinha aos 19 anos pois tinha uma família desestruturada, minha mãe era violenta comigo, me humilhava, me fazia de empregada, me expulsava de casa (ameaçava - falava pra sair e procurar um macho pra me sustentar, pois ali nao era o meu lugar), fazia horrores comigo e eu carente transava quase no primeiro encontro e bebia mtoooo. Tentei o suicidio, sofri mto e confesso q as vezes transava com dois homens num dia só. Teve epoca q trocava de namo todo mes. Mas hj to sossegada e nao moro mais com m mae. Fazia akilo pq tinha uma vida miserável e meu pai era ausente. M pais nunca conversaram comigo e qdo queria conversar com m mae fazer perguntas ela me batia. Me dava tapa na cara me chamava de pu....! Enfim nao me sentia amada. E sou uma otima pessoa, boa amiga, boa esposa, boa mãe. E óbvio tenho os m defeitos. Mas nunca agi dessa maneira pq sempre achei horrivel mesmo, realmente é não se dar valor, esses tres ai do video nao tem valor nem moral, pior q bicho, alias quem vai a esses funks q promovem a prostituição nao valem NADA! Question eu nao sei se vc ouviu falar mas o Romulo Costa fazia isso com a finalidade de cafetinar essas garotas, passou isto no fantastico há mtos anos atras! E em certa parte eu concordo com vc, só nao devemos julgar. E vejo q a culpa da situação é da sociedade como um todo. Mas q a maioria das mulheres resolveram copiar a parte podre dos homens é verdade! E q a gde maioria delas tão nem ai pros filhos criam tudo solto, fazem o q quer, dai ja sabe vem alguém e pega pra criar, dai sabe quem né?


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

OMG!


As mulheres isso, as mulheres aquilo, e de novo eu pergunto e os homens? Coloca na balança quantas mulheres abandonam os filhos pra quantos homens.


Question, pra vc as mulheres ainda tinham que estar trancadas em casa, sem trabalhar, sem direito a voto, sendo a empregada do marido, sem direito a nem sequer satisfação sexual, é isso?


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

"Qualquer mulher que viva na libertinagem, não é e nunca sera de caráter" POR QUE???

Primeiro, nem todos os pais dão bons conselhos, existem inclusiva pais que abusam e prostituem os filhos.. Então rebelar-se nem sempre é errado.

Depois, o passado não tem que ser apagado, mas se a mulher deu a beça, deu mesmo, mas se sempre que teve compromisso foi honesta com o companheiro, que tem ela de mal caráter?? ? Agora o numero de parceiros de alguém traduz o caráter dela?? Aff!

Não sou cristã e nem acredito em deus algum. A preso mesmo a liberdade, liberdade de escolhas e de decidir o rumo da vida.

E quem é vc pra dizer o que é certo e errado? Acredita da pureza, guarde sua virgindade, mas não venha impor sua verdade aos outros.

O Feminismo prega a igualdade. Tô me fudendo pro cavalheirismo, me tratarem com cortesia quando me escravizam? Enquanto me tiram a voz? Não quero ser angelical, quero ser gente, ter inclusive direito do prazer sexual, mesmo que para isso eu tenha que abrir a minha porta e aprender a usar a furadeira aff!!


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Pior que eu faço esses servicinhos de casa desde que morava com meus pais. Arrumar a tomada, trocar lampada, arrumar o chuveiro queimado. No meu trabalho eu ajudo os mecânicos da empresa, pois tem equipamento do meu setor que eles nem conhecem como funcionam.


Não preciso de ninguém abrindo minha porta, puxando minha cadeira, carregando minhas compras.


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Concordo!! Eu esperei muito muito mesmo.... E por ter levado essa vida até agora nem conseguiria ficar com qqer um por uma noite por ai..... Essas opções chovem para mim. Talvez por ser bonita? Sim, fui escolhida como a mais bonita da turma na facul. Os caras devem pensar bonitinha, independente e caem do cavalo.


O único que conseguiu passou por muitos testes.

Isso é caráter sim e um exercicio de fidelidade. Ou vcs acham que mulheres que tem a fase "curtir, pegar vários ou qqer outro termo vulgar que usem, um dia fecharão essa porta? hahaha Não, podem até casar mas qdo virem um por ai chamando para uma noite vão corrrendo.

Bom mas já até sei o que vão responder pois parecem q todas vcs por aqui são bem rodadas e por isso, encalhadas.


imagem de Mih K
Mih K
No PF desde: 06/12/2010

E você, eumesma, tá encalhada porque?


eumesma1050
No PF desde: 28/12/2013

Eu?? hahahha Só me casaria por amor.