Não existe mais namoro/casamento/fidelidade?????

124 respostas [Último]
imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Engraçado! Então é tudo culpa das meninas? Gravidez na adolescência é só culpa delas? E o menino que transou com ela? Não tem culpa? Ele não tinha que ter sido educado e saber das consequências não?


O que eu to vendo aqui é um festival de mulher machista!! É o básico prendam suas cabritas que o meu bode ta solto!


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Svetlana, eu não tenho ódio das mulheres, a minha briga é contra essa politica que corrompeu tudo, incluindo o marxismo cultural e infelizmente as mulheres brasileiras acabaram ganhando uma fama ruim, em outros países, seja via musicas sensuais ou através de certos artistas, mas uma parte dos gringos que viajam para este país é a procura do turismo sexual. Aconselho a assistir reportagens sobre como somos vistos pelos estrangeiros, no que diz respeito a programas de tv e o cotidiano como um tudo.


imagem de Question
Question
No PF desde: 06/07/2011

Svetlana, o sexo se tornou algo tão fácil, que não há tanta diferença entre um animal irracional e um ser humano, mas sim o homem tem culpa no cartório, mas o mais lamentável foi ver as mulheres descerem ao mesmo nível, principalmente dos maus sujeitos. Até algumas décadas o homem tinha que fazer um esforço descomunal, para conquistar a família de sua futura pretendente, tanto que o sujeito que era trabalhador era valorizado independente de sua profissão, ele era visto como um homem de bem, enquanto que o cafajeste era desprezado e rejeito pela família da mesma. Enquanto que hoje, não é necessário ter um emprego ou ser decente, qualquer fracassado engravida sua parceira e depois foge da responsabilidade, não existe mais aquela beleza e o prazer de se formar uma família, muito menos a responsabilidade e o significado desta palavra, que alias hoje virou motivo de piada quando o assunto é casamento.


Eu so peço que não ofenda os homens de caráter, fazendo comparações com os traiçoeiros, pois cafajeste não é homem! Se bem que a maioria das mulheres estão escolhendo justamente estes, tornando assim o ciclo interminável, com o mesmo final de sempre.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

E as mulheres de caráter, vc está respeitando? Pois eu me sinto inserida aí nesse seu balaio de críticas. Você fala de mulher como se fôssemos todas iguais.


imagem de BLUEyes
BLUEyes
Offline
No PF desde: 22/11/2013

Tenho a mesma impressão que você, não é só muitas mulheres que estão escolhendo justamente os que não prestam, o inverso também. Tanto menina bacana por aí, e o cara escolhe logo umazinha qualquer.


Os valores estão invertidos sim, lamentável ver muitas mulheres nesse nível, como cadelas no cio e homens que mesmo tendo esse teu pensamento ainda assim, veem um videozinho de funk ali e outro aqui. Engraçado não?


É meu caro esse mundo está de cabeça pra baixo!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
Enquanto que hoje, não é necessário ter um emprego ou ser decente, qualquer fracassado engravida sua parceira e depois foge da responsabilidade, não existe mais aquela beleza e o prazer de se formar uma família, muito menos a responsabilidade e o significado desta palavra, que alias hoje virou motivo de piada quando o assunto é casamento.


Question, o que mais existia antigamente eram os homens comprometidos, que seduziam moças virgens com promessas de casamento. Seduziam e desprezavam depois, deixando muitas moças inocentes carregando o estigma de suja, desonrada sozinha.

E os homens que tinhas 2 famílias ao mesmo tempo? E os homens ricos que violentavam suas criadas?


Quote:
Eu so peço que não ofenda os homens de caráter, fazendo comparações com os traiçoeiros, pois cafajeste não é homem!


E eu te peço que vc meça suas palavras, procure tirar a sua amargura delas e respeite as mulheres de bem, como eu, que corta um dobrado todos os dias, que se esborracha em um hospital, que é mãe dedicada e esforçada e que ama e respeita o marido que tem. E pra seu governo Question eu sou mulher desquitada sim, eu sou mulher que deu confiança para um cafajeste sim, sabe por que? Não por que e sou idiota, não é porque eu gosto , eu tenho pavor de mau caráter, mas o que vc não sabe, Question, por que vc não é mulher pra saber, é que muitas vezes a pessoa se apresenta de uma forma e ganha a sua confiança. No começo tudo é lindo. E o tempo vai arrancando as máscaras e vamos vendo quem a pessoa realmente é. E aí, apesar da decepção, do sofrimento, do não entender como a pessoa pode ter magoado vc daquela forma, vc tem que levantar e juntar seus cacos e seguir adiante.

E isso, Question, eu chamo de experiência, de aprendizado. É a vida. E ela as vezes é cruel, não é uma planilha organizada como vc acha.

A gente vai vivendo, a gente cai, a gente levanta, E uma das piores coisas nesse processo são pessoas que nem vc, Que não enxerga nem a si próprio e se acha com moral para julgar os outros e suas escolhas.

E acho que vc tem muito chão pra correr, vai ver muita coisa na vida ainda. E vai acabar envergonhado quando se der conta do quanto és injusto e presunçoso.

Julgar a vida alheia é tão fácil. Julgar uma história que não viveu é tao fácil.


DEsculpem os os demais foristas se me exaltei.

Mas poucos comentários me tiram do sério quanto estes que li agora. Injustiça é algo que me anoja.


imagem de Svetlana
Svetlana
No PF desde: 12/02/2011

Onde eu assino?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Sinceramente... não existe fim esta discussao... sei bem o ponto de vista do question ele sempre deixou claro... mas o fato é que como sempre digo... o que achamos ou desachamos não altere um fato... e cada um tem seu ponto de vista, e nunca chegaremos a um acordo, pois não existe certo ou errado, existe contextos e situações diferentes...(discussão infindável).


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

As coisas, mudam.....


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

mas tu deve ser bem apetitosa hein miguxinha? todo mundo te convidando pra um birinaite??? posta uma fotenha aí pra galera conferir o material, posta?

minha opinhiaumnn né