Não consigo gozar!!!!!!!!!!!!!!!!!

138 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

To namorando um cara e agente tem um [****] tesao pelo outro, nas preliminares ele fala coisas que eu gosto, me lambe mto gostoso, o cacete dele é bom mas na hora do sexo, eu nao consigo, ja tentamos posiçoes, eu por cima pra controlar o ritmo, ele mete gostoso, a gente demora e tals e mesmo assim nao vai, eu chego a me cansar, e acabo que masturbando mermo, sempre foi assim ate com otros caras... ja fui no ginecologista ele falo que com o passar do tempo vai pegando intimidade e acaba rolando, mas num sei, mto dificil...! a gente ja passou gelzim, compramos uma parada no sexshop que aumenta o tesao pra ir mais rapido mas nem assim; as vezes chego a pensar que

o lugar por onde sai o gozo deve ser mto pequeno, sei la, dá sensaçao gostosa na hora de que quase ta indo, mas nunca vaaaaai!

ta mto foda, adoro sexo, mas agora qdo ele quer dá ate preguiça... :~

eu sempre acabo na mão, ta foda demais, gente por favor me ajudem, me falem o que vcs acham :/


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acho q vc está com uma ansiedade imensa a respeito de \'gozar\' e isso faz com q fique mais retraída e não \'se solte\', como vc diz, na hora H.

Se vc relaxar mais, deixar a mente viajar para lugares picantes e muito exitantes e não ficar tão aflita... vc chega lá...

boa sorte,

bjos,

maya


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Ai amiga gostaria muito de saber o que poderia te ajudar, por que isso é do corpo, da cabeça da pessoa, tem muitas mulheres que não gozam.

Eu nunca procurei nada nesse sentido por que eu sou muito fácil de chegar, as vezes chego nas preliminares ainda. Já tentou um lugar que gosta, que te da tesão, uma fantasia. Bjus


betasp
No PF desde: 16/10/2008

É complicado opinar pq vc diz q as preliminares são boas. Deve ter algo a ver com a penetração em si, um trauma, uma experiência ruim. Qdo vc se masturba goza? Então o problema deve ser mesmo a penetração. Acho q precisa de uma imersão nesse assunto, p/ desbloquear sua mente.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Fica calma. É pior, vc ficar só pensando.. Relaxa, q vc irá conseguir Beijo


pris
No PF desde: 26/02/2009

Bem eu já tive esse problema conseguia gozar me masturbando mas com os caras nada, depois que casei eu e meu marido fomos criando intimidade e depois de uns 3 meses conseguí, transamos gostoso e ´percebí que tenho que estar por cima, e tenho que fazer movimentos de abre e fecha com a [******] e ai chego rapidinho!!!!!

Espero ter ajudado

Swe precisar entre em contato!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

gente vlw, vo tentar pensar menos nisso e relaxar :D


imagem de maria_luiza
maria_luiza
No PF desde: 13/02/2009

TENTE EXERCÍCIOS VAGINAIS COM CONTRAÇÕES:


1º ) VC CONTRAI A [******] COMO SE FOSSE PRENDER O XIXI E \"ESTUFE\" PARA FORA ( CONTRAIA E ESTUFE, CONTRAIA E ESTUFA, UMAS 20 VEZES )RAPIDINHO.


2) DEPOIS CONTRAIA E SEGURE POR UNS 15 SEGUNDOS.

3) DEPOIS ESTUFE E SEGURE POR UNS 15 SEGUNDOS


REPITA UMAS 5 VEZES AO DIA E ANTES DA RELAÇÃO.


E BOA SORTE!!! SE DER CERTO, ME FALE, COMIGO DEU CERTO.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

obrigada pela dica maria_luiza, vou tentar se der certo te falo sim :)

vc tbm tem esse \"problema\", vc faz(fez) e dá certo com vc???


imagem de maria_luiza
maria_luiza
No PF desde: 13/02/2009

TINHA SIM, FICAVA ANSIOSA, MAS , APÓS OS EXERCÍCIOS FIQUEI MAIS \"PREPARADA\" PARA O ORGASMO.BJ


imagem de Jaquee
Jaquee
No PF desde: 02/03/2009

Amigas! eu tbm tenho esse problema ... mesmo com muito tesão não consigo gozar ... Será que é grave? nunca procurei ajuda!