Não consigo gozar!!!!!!!!!!!!!!!!!

138 respostas [Último]
imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Ah, se rola todo esse tesão é vc que tá bloqueando o clímax! Mas, fora isso, naum ouviu a sexóloga conversando no altas horas? Ela disse algo tipo q existem mulheres que têm multiplos orgasmos durante a transa, q pode ser qdo o parceiro dá um beijo mais intenso, faz uma carícia mais intensa... que não é aquele forte, mas são vários pequeninhos. Observa se não é isso q acontece contigo!


imagem de Greicy
Greicy
No PF desde: 20/03/2009

Piorrr, éh isso aí, eu tbm naum konsigo xegar lah, mas aproveitu mto, naum me importo c vou gozar ou não, pq ai eu n xego láh mesmoo, prefiro a minha mãozinha, ahsuahsuahsua, bjs!


imagem de Dekinha
Dekinha
Offline
No PF desde: 28/04/2009

Olá musa! Pelo que eu entendi você não consegue gozar com a penetração (o que é mais do que normal, afinal poucas mulheres conseguem ter orgasmos vaginal e clitoriano, a maioria tem apenas o clitoriano) e quando você se masturba você consegue não é isso? Se for esse o caso, procure posições em que você consiga \"roçar\" o seu clítoris na base do [*****] dele, ou priorize bastante a hora das preliminares (oral e masturbação) antes e depois da penetração, faça uns joguinhos e relaxe bastante.

Tenho certeza que irás conseguir.

Beijinhos. =D


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

A Dekinha tá podendo, hein? Parabéns pelas dicas - é por aí mesmo!

bjos!


imagem de Dekinha
Dekinha
Offline
No PF desde: 28/04/2009

rsrsrs Pois é maya! Eu tento sempre buscar informações e ponho tudo em prática sem vergonha (no bom sentido e no mau sentido rsrs) e sem medo de ser feliz!

Nós mulheres não temos que priorizar apenas o prazer dos nossos respectivos parceiros e sim pensar em nós e no nosso prazer.

O homem geralmente é muito fácil e muito mais rápido de chegar ao orgasmo, tipo um microondas, porém, depois do orgasmo eles são uns 0 à esquerda (alguns continuam, obvio que existem excessões rsrs), já as meninas são como um forno a lenha, demoram para aquecer, exigem mais trabalho e mais dedicação, mas quando acende...só uma tempestade para apagar! rsrs

Por isso devemos priorizar bastante as preliminares e tentar ao máximo sentir prazer junto com nosso companheiro, ser aberta com ele, dizer onde prefere ser tocada e como prefere, o diálogo às vezes é o que falta para um bom relacionamento e uma boa vida sexual!

Boa sorte meninas.

Beijinhos. =D


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Dekinha, a Musa conseguiu, lê um post dela, acho q na página 2, mas valeu pelos toques, as usúarias do preciso vão gostar!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

mto boa as dicas dekinha, tem mta mulher mesm que nem sabe o que é isso, nem sempre eu chego lá... mas antes nem ia ennnhuma vez, hje ja vao algumas ne... mas com o tempo tbm eu vou me aperfeiçoando com meu parceiro!

estou na minha melhor fase sexual! as vezes tem alguns altos e baixos... mas acontece!

como dizem: relaxa e goza! uiehiuehueee


imagem de Dekinha
Dekinha
Offline
No PF desde: 28/04/2009

Olá musa! Que bom saber que você aos poucos está conseguindo atingir o orgasmo. É muito importante essa evolução junto com seu parceiro, torna-se ainda mais saborosa essa descoberta!

A vida é feita de altos e baixos, o importante é curtir os altos e não desanimar nos baixos!

No mais, você mesma disse: Relaxe, goze e seja muiiito feliz!

Beijinhos.


ANTONINHA
No PF desde: 13/04/2009

Musa, sabe o que acontece? É que nós mulheres, nem todas, mas a grande maioria tem uma dificuldade enorme de gozar com a penetração. Eu não consigo c/ penetração, e qdo tento me desgasto, fico muito consada e desisto. Mas eu consigo com o sexo oral e com massagens nos clitoris, é fantástico, uma sensação muito boa, chego a ter 3 orgasmos seguidos. Copnverse c/ o seu parceiro e tente esta forma, depois c/ um tempo vc aprende tb com a penetração. Espero ter ajudado, bj


Benny
No PF desde: 21/05/2009

Oi meninas.. Eu sou nova aqui... e dei uma lida no tópico todo. Muuito bom! (principalmente p/ mim.. uma iniciante no assunto). Bom, amoro a 2 anos, e tudo que sei hoje devo a ele. Pode -se dizer que é meu primeiro homem. Minha timides já perdi, mas ainda nada de gozar... no começo me senti péssima, mas agora tá mais tolerável. A questão é de não vou de jeito nenhum... Nem com ele nem sozinha. Eu quase chego mas chega um ponto que me dá uma especie de choque... e que ñ consigo continuar e nem deixar ele continuar.

Outro ponto que estou trabalhando é a ansiedade... Mas o que mais me intriga é essa sensibilidade... o que pode ser isso? é normal? Por favor me ajudem!!!