Não consigo gozar!!!!!!!!!!!!!!!!!

138 respostas [Último]
imagem de Kika
Kika
No PF desde: 23/02/2009

Musa, isso é normal. Acho que todas nós mulheres já passamos por isso. Eu andei anos em que os meus orgasmos eram mesmo só com a mão. A primeira vez que tive um \"interno\" até fiz uma festa:)

A sugestão das contracções ajuda muita e olha há uma posição que nunca falha: quando você está por cima dele e quando ele te penetra muito fundo. Assim você chega lá bem depressa. Se você não conseguir mesmo assim, peça ao cara para ele te masturbar enquanto te penetra. Muito bom também :P


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Grave não é amiga, mas vc precisa trabalhar isso, precisa gozar sim, transar sem gozar é tipo não participar do melhor da festa. Vá na ginecologista, converse com ela, tente os exercícios de perínio citados neste post, converse com seu parceiro, tente posições diferentes, use a imaginação, e um aquecimento \"bem quente\" facilita muito as coisas... bj.


luzdoluar
No PF desde: 18/02/2009

Olha Musa sabe que pra mim o que me ajuda é eu ficar por cima dele, sempre chego, mas ele em cima nunca chego, pense nisso e tenta, faça vc movimento que te exitem e aproveita.Bjus


imagem de Jaquee
Jaquee
No PF desde: 02/03/2009

Gente muito obrigada pela dica =)

e Kika eu tbm so consigo gozar com a mão rs , mas adorei tds as dicas ... Vou praticando! rs Beijos a todas


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

eu fiz o exercicio citado aqui, mas ainda nao deu resultado nao, tbm tem poquissimos dias que comecei a fazer. ontem eu fiz sexo e mais uma vez nao cheguei la, fui por cima e mermo assim nao foi, fica so nos \"quasee!\"... fiquei na mao literalmente uiehiuehiue, as vezes dá ate preguiça de fazer sexo, pq a gente faz todo um \"serviço\" e no final nao ter \"recompensa\" é foda rrrsss

meu namorado tá ate com medo deu largar dele, normal ne, acho que qualquer homem no lugar dele se sentiria inseguro de estar satisfazendo; mas eu sempre to procurando na net, em sites que me possam ajudar, pq ficar assim é mto ruim :/

gente vou tentando, e qdo eu conseguir eu veio dar meu post tao feliz iuehiuehuei vcs vao ser as primeras a saberem!

qria agradecer as dicas que vcs dao, mto bom saber que aqui a gente é escutada! vlww


cuidando de mim
No PF desde: 04/02/2009

OÁ MUSA, SÓ LEMBRE QUE HÁ ALGUNS ANTICONCEPCIONAIS QUE DIMINUEM UM POUCO A LIBIDO, MEU MÉDICO ME DISSE ISSO. É DEVIDO A CARGA DE HORMÔNIOS,ETC. EU POR EXEMPLO NÃO TOMO. DURANTE O TEMPO QUE EU TOMEI, SENTI QUE DIMINUIU A LIBIDO, O TESÃO.VEJA SE NÃO É O SEU ANTICONCEPCIONAL, CADA CASO É UM CASO.BJ


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

consegui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

gente depois de tentativas e frustraçoes

gozeeii!!


aiaia tava precisando! uiehuehiuee


obrigada pelas dicas meninas, é pelas palavras!!! me ajudaram com certeza!

e tomara que agora nao pare jamais ne

\\\\\\\\\\\\o


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

uhuhhhh jura? que show!!! Parabéns garota, agora ninguém mais te segura!!! Viva com intesidade todos os bons momentos que o sexo possa te trazer!


Aqui vc sempre será escutada, obrigada amiga por participar e dividir seus sentimentos aqui no preciso falar. bj.


Sweet Fairy
No PF desde: 28/03/2009

Musa comigo é a mesma coisa, mas se te serve de consolo, não se as amigas que gozam com penetração, estão de acordo. Mas segundo pesquisas o clímax clitoriano é o mais prazeroso. Tenho muita curiosidade também de gozar transando mas não se todas conseguem, já li na internet e existem dados de que a minoria consegue gozar transando, outras conseguem com a masturbação e a maioria nem um nem outro. Vou tentar o teste da Maria Luiza, tente também e conte pra gente.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Sweet Fairy, a musa conseguiu, lê acima, tá feliz da vida!! rsrs... faça tb. vc vai conseguir, depois nos conte tah? bj.