Não consigo gozar!!!!!!!!!!!!!!!!!

138 respostas [Último]
imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

É, Master_fos. O sexo é como na vida: não existe fórmula mágica!


Precisa de auto-conhecimento e busca de soluções.


Acho muito importante esses depoimentos da gurias aqui, para nós vermos que não estamos com essa bola toda. Tem muita mulher aí que não conhece o que é gozar por incompetência nossa. Mas tem outros casos que é biológico ou psíquico como aqui relatado.


Sei que pelo grau de comprometimento delas em solucionar a questão sexual, vão achar o caminho necessário para chegar ao orgasmo. Pode ser sozinhas e/ou acompanhadas, mas irão conseguir...afinal...todas nasceram para a felicidade.


Sucesso...


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Nossa, esse post fez sucesso! Um ano e até hoje na área! Vou deixar minha humilde sugestão (humilde pq não sei se funciona, mas tô doida prá usar desde que fui comprar um brinquedinho novo na Sex Shop e vi o produtinho lá). É o seguinte, um anel peniano de silicone com nódulozinhos (carocinhos) em volta do anel. Claro que não deve machucar (tomara! rsrs) pq é um macio e flexível. Como o anel fica encaixado no [***] do gato (ficou engraçado isso \"[***] do gato\"! HAHAHA) com o movimento de vai e vem ele estimula o clitóris, que parece ser a maioria aqui, né meninas (os meus são mais no clitóris que internos), além do mais segundo a vendedora o anel ajuda a manter a ereção por mais tempo: diliça! ;) Só tem um probleminha, é o parceiro concordar em usar... ainda não pedi... oremos... hahaha Ah, sim, tenho uns quatro brinquedinhos diferentes, com velocidades variadas, pulsações, sucções e otras cositas; uso e recomendo! Bjos!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

master_fos


Não é um problema pra vc, pq nao é vc que sente dor.


> ferida. Já usei o anel pro [*****], etc... e mesmo assim fica complicado, rs.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

master_fos


Não é um problema pra vc, pq nao é vc que sente dor.


Já fiz ate cauterização por causa da ferida que deu no colo do utrero.

Já usei o anel pro [*****], etc... e mesmo assim fica complicado, rs.


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Ô, musa, vc não entendeu, eu nunca nem usei o anel, já vi em sex shop, tive curiosidade, mas depois de vc contar que machuca tô foraaaa! rsrsrs Ainda bem que não comprei o anel, só um gelzinho e um vibradorzinho novo (muito fofo!) para os dias mais solitários! Bjo!


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Musinha, creio q passei a idéia equivocada. Claro q isso é algo q te incomoda. O q falei foi apenas uma introdução para falar do tamanho do \"dito cujo\".


Já usei tbm o tal anel pro [*****]. Ficou a coisa mais fru-fru do mundo. rs...


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Anel? KKKKKKK

Pôr espuma no chifre do touro não vai aliviar a dor da chifrada...


Não é mais fácil pedir pro cara ter mais cuidado?


Talvez ele se empolgue achando que ta agradando, já que voce não diz nada... Se diz e ele não mudou, troca o cara...


imagem de PérolaAzul
PérolaAzul
No PF desde: 08/03/2010

Carambaaaaaaaaaaaaaaa.............

Eu tenho o mesmo problema...mas gozo feito louca qdo me masturbo, chego a gozar 3 , 4 x em um dia, mas na hora da penetração, só me lembro de ter gozado assim 2 únicas vezes na minha vida...e olha eu tenho 50 anos e sou totalmente desencanada em relação ao sexo.

Mas assim como vc, gostaria demais de gozar como todas gozam, ou seja, com penetração...snif...snif...


Violeta9
No PF desde: 06/03/2010

Nãããão, JGabriel, o anel não é prá \"não machucar\" baby, ele serve prá estimular o clitóris, entendeu, já a maioria das mulheres tem orgasmo com a estimulação do clitóris e muito pouco (ou nunca) com a penetração. Mas a musa já usou o anel (quer dizer, o parceiro dela) e ela disse que machuca. Eu tinha vontade de experimentar mas depois do que ela falou... tô fora! rsrsrs Bjo JGabriel!


imagem de nunu
nunu
No PF desde: 28/06/2009

\"mais vale um pequeno brincalhão q um grande mongolão\". rs...


rsrsrsrsrs tambem concordo com essi ditado hein master, e mesmo doendo nos gostamos do grande rsrsrs


\"Tem muita mulher aí que não conhece o que é gozar por incompetência nossa.\"

`E verdade Dr pessoa, infelizmente eu so consegui gozar uma vez e isso foi em 2003, e a sensação `e boa demais, oh meu Deus! talves por isso `e que tao dificil assim pra nos, por ser tao gostoso rsrsrrsrs