Não consigo gozar!!!!!!!!!!!!!!!!!

138 respostas [Último]
Aninha30
No PF desde: 06/10/2009

Não acho que é falta de intimidade, passo pela mesma coisa.

Não gozo de jeito nenhum, ou melhor, gozo sozinha, vendo algum filme e me relando em alguma coisa, só que é muito rapido.

Queria algo mais demorado, e com meu parceiro. Fico muito triste por isso.


Angell
No PF desde: 05/03/2010

Nossa gostei desse blog , com vcs nao me sinto sozinha mesmo obg Musa eai oque vc fez, tem gozado regularmente hj ( desculpa a se estou sendo indiscreta ) ?

os exercicios deram resultado mesmo ?

Bjos


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Angell:


Como a Musa deve estar gozando nessa hora, ouso responde por ela: ela já conseguiu...


Benvinda...nesse lugar pode ser indiscreta, viu?


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Olá meninas!!!!


Podem me perguntar, nao acho indiscreto.


Bom... gozar regularmente eu não consigo, pq além de demorar ne, e ficar nos \'quase\' eu tenho problema com o tamanho da minha cavidade, então qdo tá la na hora metendo meio que me incomoda, pq sinto encostar no meu utero e machuca.


Se vcs nao tem esse problema é mais faci lde resolver.


Tem uns exercicios vaginas que eu faço todo dia, que foi até uma colega do site que mandou o link, e tenho visto melhoras, pq nao tem mto tempo que eu comecei.

Mas eu já consegui gozar sim, o meu maior impecilio é mesmo o incômodo do P** que machuca.


Por isso se eu já consegui vcs tbm conseguem! E ate com freguencia!

Se masrubarem tbm é bom, faça isso junto com seus parceiro tbm.


E uma coisa que eu notei, é que sempre ne a primeira gozada demora a vir, por isso eu e meu namorado nos masturbamos, mas ele segura, eu eu gozo, aí depois eu vo pra cima dele, e a segunda é bem mais rapida pra vim, já sinto rapido.

Ontem por exemplo a gente gozou assim.


Mas digo que tbm estou aprendendo, pq nao é smepre que enho essa proeza de gozar, infelizmente!


Boa sorte meninas!

;)


Dr. Pessoa a exatamente 12 h atras quem dera se eu estivesse gozando eeuhiuehueihe eu tava nuima festa!

Se vc tivesse falado umas horinhas antes, rs!


:***


Angell
No PF desde: 05/03/2010

HAHAHA

uma vez ao termino de mais uma transa fustrada ( pra ele pq ele acha que transa de verdade a mulher tem que gozar tambem )gente sentou na frente do pc e ele pesquisou sobre o assunto , e abrimos esse blog soh que ele nao deu mt atença [/homens ¬¬ ] , mas eu fiquei curiosa e resolvi voltar , hehe

eu vou agendar uma consulta ao ginecologista pq temo ter o mesmo problema da Musa, as vezes doi um pouco quando chega no utero , mas eu acho que tambem isso pode ser PSICOLOGICO pq a visao dele sobre gozar é meio que medieval eu andei pesquisando sobre o assunto e escobri que o gozo pode ser discreto , não são todas as mulheres que ejetam ... e ele ja tem essa visão ultrapassada e me pressiona um pouco, bom enfim é otimo saber que não estou sozinha nesas , ja AMO VCS ! bjos :)


imagem de carlakampelo
carlakampelo
No PF desde: 06/03/2010

amiga eu tbm tenho essa dificuldade..a primeira coisa que vc vai pensar é a ultima vez q vc gozou foi com ele? Eu descobri q o meu problema e q eu so consigo qdo o [*****] é grosso..dakles q da um desconforto gostoso qdo esta penetrando..a ultima vez q eu consegui foi com o meu primo q tinha esse atributo e sab qdo foi.. Ah um ano e 7 meses. Estou TRAUMATIZADA nao sei meu namorado faz de tudo e outra so consigo tbm sem camisinha. bj


htinha rosa
No PF desde: 02/03/2010

enatao amiga eu tenho tb uma dica nao muito diferente mais vai te ajudar pq eu tb nao conseguia

vc faz esses exercios q as meninas colocaram aí ta bom e quando estiver penetrando vc fica contraindo pra dentro o maximo q vc puder vai chegar uma hora que vc nao vai consegui mais segurar ai vc solta e volta contraindo de novo independente de quanto vc tiver que soltar vc volte a segurar outra vez isso da muito certo agora sempre que eu quero gozar isso é tiro e queda gozo na hora...... tomara q consiga tb amiga boa sorte valeuuuuu


Kakazita
No PF desde: 09/01/2010

Oi Gente


Nossa achei que eu tava sozinha neste mundo tão dificil do gozo!

hehehe

Mas nao! Ainda bem... meu \"rolo\" é lindo tem um [***] grosso grande delicioso, temos mto tesao um pelo outro.

Mas ele sempre me cobra isso de gozar, e ja disse que quer q eu goze na boca dele!

So q mtas vezes eu to cheia de tesao, mas \"nao sei\" se gozei! Gente as vezes eu fico gemendo e falo que to gozando mas na real nem sei direito oq se sente qndo gozamos, alguem poderia me explicar direitinho com detalhes a sensação pra eu saber se to fingindo ou gozando realmente?

Tenho 23 anos e apesar de gostar mto de sexo, sou meio tapadinha pra algumas coisas hehehe!

Aguardo! Enqto isso vou fazendo os exercicios!

bjs


Angell
No PF desde: 05/03/2010

Hgatinha rosa : achei interessante esse exercicio foi tentar sim !


kakazita : Então quando eu gozei minhas pernas ficaram bambas , e realmente como a carlaKampelo disse quando os caras possuem [*****] mais grosso da mais prazer , li algo sobre isso que 80% das mulheres preferem grossura do que comprimento !


notei que esses exercicios deixam agente mais sensivel , vou passar a me masturbar mais creio que isso deixe agente mais sensiveis .


Bjos


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

\"eu tenho problema com o tamanho da minha cavidade, então qdo tá la na hora metendo meio que me incomoda, pq sinto encostar no meu utero e machuca.\"


>> Isso não é um problema, musa. =P


E ainda tem cara q acha q só [***] grande pra satisfazer a mulherada.


Como diz o velho \"deitado\": \"mais vale um pequeno brincalhão q um grande mongolão\". rs...