As histórias dos Contos Verídicos

232 respostas [Último]
imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

BAYMA

Offline

No PF desde: 18/02/2010

reotomando a minha vidinha .


Olá!


a muito tempo que nao conto mais nem de conto de minha vida ,por esta muito tempo parada e sem motivaçao ,mas hoje com o saco cheio de rotina retomo a minhas fatasias e descorbertas .....


Sexta feira 06/05/2011 ,tinha acabado de chegar em casa depois de um dia logo de trabalho e faculdade ,estava eu na frente do meu computador tc com amigos .....meu telefone toca era uma antiga turma de putaria ,um entra eles estava o meu melhor amigo de infancia ....ele mi liga e pergunta se quero sair ,da uma volta ,eu fiquei pensando por alguns minutos e topei ...nao sabia nem pra onde iriamos so sabia que ia rolar putaria ,mi arrumei em minutos e logo depois os meus amigos chegaram para mi levar para algo que eu sabia que ia ser muito bom.....No carro eu avistei o meu melhor amigo e o motorista amigos deles ,e mais atraz deste carro avia outro com mais um homem e duas mulheres ,pela contagem estava certo teria tres casais.


Fomos para casa de rock beber e curtir a noite ,la todos encontraram amigos em comum na festa ,todos menos eu kkkkk,comesei a beber e a curtir o som (adoro rock) ,quando passa por mim ,uma linda ruiva ,linda mesmo que os meus amigos ficaram de boa quiaberta por ela eu fiquei olhando pra ela adimirada coma beleza dela ,quando percebi ela estava a mi encarar tambem ,eu ria com migo sozinha ,mas nao eu so eu que tinha percibido que ela estava mi paquerando os meus amigos todos perceberam e ainda diseram ....vai la pega ela ... kkkk ,ela ficou parada num local onde os meus olhos acansava ela e ela a mim .Ela a ruiva linda estava acompanhada de uma mulher e um homem ,eles estavao bebendo so os tres .Eu via que ela estava mi olhando e ria pra mim ,eu ja um pouco alta (bebeda) fui ate ela pra conhce-la ,supresa ela veio e mi deu um beijo no rosto e disse \"depois eu vou la com vc ,deixa eu so dispaixar o bofi....eu fiquei ainda mais imprecionada e alegre .....


Fui ao banheiro ...quando estava no espelho mi arrumando ,olho para o lado era ela ,nossa ela virou e um mi deu um beijo e dizia que eu estava linda ,muito linda ,fiquei toda sem jeito e logo a covidei ela pra ir com migo e meus amigos que nos a levariamos ,ela concordou e meus amigos ficaram mais felizes ainda ..kkkk


Já era quase cinco horas da manha ,estavmos todos afoitos prontos para ir embora ,fui buscar a minha ruiva e nos mandamos PARA casa do meu melhor amigos fazer ....muita orgia .


Ao chegar levei a ruiva para tomar banho enquanto os meninos si ageitavam ,pra cartar uma das gurias que ja estavam com nosco firou e foi embora ,entao ficou eu a ruiva e mais uma guria .....eu estava no banheiro dando bainho na quela mulher linda ,e enquando ela mi beijava e acariciava os meus mamilos eu a contornava o corpo dela passando sabao ,foi quando o beijo mais quente que ja senti na vida veio (sim ela mi surpriendeu com o baijo que ja mais tinha visto)....comesamos a nos chupar com um fogo e suspiros de outro mundo ,quando vimos os colegas estavam so olhando esperando uma oportunidade de entrar no meio dela louca putaria .


Terminamos o banho mal ao sair do banho os garos nos puxaram ,para chupalos comesei com meu melhor amigo ,enquanto chupava um eu masturbava o outro ...depois fui chupar mais um pouinho a ruiva ,enquanto outro mi comia ....a outra menina que ja estava com nosco era inesperiente e nao soube cuertir muito bem .


A NOITE seguiu assim eu chupava ela e ela a mim enquantos eles penetravam em nós duas ,com varias posiçoes .......depois quando ja estava amanhacendo todos fomos embora bem cansados .....


So sei que a turma foi batisada e vamos concerteza nos reunir de novo ,so estamos atraz de gurias que nao amarelhe na hora ..kkkk


assim eu termino ,minha historia ;)


bjos


obs : desculpa ai pelos os erro


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Dionísio

No PF desde: 08/05/2011

Pra falar um pouco de mim, adoro de vdd mulher, por mais piegas que isso seja, vivo por vcs. Não tem uma mulher com quem eu tenha conversado que eu não tenha me apaixonado 10 min ou 10 anos.


Conheci a Ana pela internet. Como não uso foto no msn ana não soube quem eu era de cara. A conversa evolui pro sexo e ela me disse que a maior fantasia dela era transar com um estranho, acho até uma fantasia sussa, mas dificil colocar em pratica.


Disse pra ela que não iria mostrar minha foto e que ela saberia o minimo de mim, apenas o suficiente pra demonstrar que eu era confiavel e pra eventualmente conseguir realizar essa fantasia quando ela quisesse e se quisesse. Nosso contato no msn se tornou basicamente eu sabendo sobre ela pra dar um jeito de tornar essa fantasia real.


Depois de uns 3 meses conversando, consegui achar uma situação em potencial. Ela disse que sairia na quinta pra um aniversario, iria sozinha e de carro. Sabia alguns detalhes, como a bebida preferida dela, perfume masculino preferido, situações de noite, enfim o suficiente pra tentar colocar em prática.


Fui pra essa balada sozinho, dei um jeito de em enturmar, o que não e dificil pra mim e me fiz notar pra ela. Eu sabia que ela não pretendia ir embora tarde e meu plano era aborda-la quando ela fosse entrar no carro.


Corri um certo risco de parecer stalker, de causar um transtorno pra ela e pra mim, mas acho que o risco mais que valia o prazer pra ela e pra mim, de proporcionar algo que ela nunca ia esquecer.


Sai rezando pra ela ter parado o carro na rua, o que facilitaria DEMAIS meu plano. Como a providencia sempre ajuda, o carro dela estava parado proximo a balada, em uma rua menos movimentada.


Fui seguindo ela a uma distância que permitiu puxar assunto antes de ela entrar no carro. Perguntei se ela tinha isqueiro, eu sabia que ela não fumava, mas era uma maneira de parecer estranho. Ela disse que não, mas que poderia acender o cigarro no acendedor do carro, eu concordei.


Quando ela virou pra abrir a porta colei atras dela e comecei a beijar o pescoço (grande ponto fraco) ela automaticamente cedeu.


Ela usava um vestido soltinho no corpo (grande dica meninas isso facilita demais o sexo rapido, além de proporcionar uma sensação interessante no toque, desliza no corpo e da um efeito interessante) sem sutiã.


A fantasia dela envolvia 0 de conversa, 0 de olho no olho, resumindo nada de intimidade. Não chegamos a beijar na boca. (o q particularmente não me agrada, mas a fantasia era dela, rs)


Com a porta do carro aberta, coloquei a camisinha, ela levantou uma perna pisando no banco, como sou alto, o \"encaixe\" foi tranquilo. Colei meu quadril nela, ela foi um pouco pra frente pra melhorar a pegada. Fiz o q me da grande tesão que é segurar a nuca puxando o cabelo, demonstrando quem está no comando.


Foi uma rapidinha, conforme mandava o script. Gozei, apoiei meu corpo sobre o dela, ainda encostada no carro, durante alguns segundos, dei um belo tapa na bunda, que não pegou em cheio como eu queria pq o vestido ja estava um pouco decido e sai andando.


A sequencia dessa história é um pouco ruim, pq ela desapareceu do msn, provavelmente me bloqueando.


É ruim pq eu sabia mto da vida sexual dela, a gente tinha potencial pra fazer mta coisa. Mas entendo que de duas uma. Ela pode ter se arrependido, ter ficado envergonhada ou a fantasia dela realmente envolvia ser um estranho e qualquer contato depois dali quebraria o encanto.


Embora não seria dificil concluir que era eu ali, acho que ela pode ter preferido acreditar que foi um acaso e sumir do msn pode ter sido uma maneira de ficar na dúvida e deixar a fantasia dela mais completa.


Foi uma passagem importante da minha vida isso e com ctz foi da dela. Ficaremos pra sempre ligados a isso, esse tipo de coisa pra mim, que faz a vida valer a pena.


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Franzinha22

No PF desde: 26/04/2011

FAZIA UM MÊS QUE TINHA ME SEPARADO, DE UMA RELAÇÃO 4 ANOS COM MEU EX, ENTÃO MINHA COLEGA ME CONVIDA PRA IR COM SUA FAMÍLIA, PASSAR O FERIADO DE TIRADENTES EM UMA PRAIA AQUI DO GUAÍBA, CONHECIDA COMO A “ILHA DO AMOR” HEHEH, DE PRONTO ACEITEI QUERIA DESOPILAR UM POUCO.


BOM CHEGANDO LÁ, NO SABÁDO DE MANHÃ COMEÇA A CHEGAR OS PARENTES DELA TUDO TRANQUILO, EU ME PREPARANDO PRA FESTA QUE IA TER NA CIDADE DE NOITE. DAQUI A POUCO CHEGA O SOBRINHO DELA, MEU DEUS, VAMOS CHAMÁ-LO DE ROBERTO, UM RAPAZ TIPO SEGURANÇA DE CARRO FORTE HAUSHUSS,+ OU - 1,90, FORTÃO.. AIM TD D BOM.. E EU COM 1,60, IMAGINA EU SUMIA PERTO DELE. TÁ TUDO BEM, NEM DEI MUITA BOLA, PENSEI PRA MIM NÃO FAÇO O TIPO DELE. MAS MESMO ASSIM NO MEU ÍNTIMO ACHEI QUE FUI RETRIBUÍDA NO OLHAR QUE DEI PRA ELE, E FUI.. MAS TD BEM SEGUE O CONTO..


CHEGANDO A NOITE SAÍMOS TODOS PRA CENTRO DA CIDADE ASSISTIR UM SHOWZINHO, E NÓS CURTINDO, BEBENDO, TUDO NA BOA E ELE TODA HORA ME CONVIDANDO PRA DANÇAR E MEUS PENSAMENTOS IAM LONGE, AGARRANDO AQUELE GOSTOSO.. UIIIIII


TÁ TUDO TRANQS, DAQUI A POUCO MINHA COLEGA AVISA QUE VAI EMBORA POR CAUSA DO FILHO DELA QUE JÁ TAVA TARDE, E ELE PRONTAMENTE PEDIU PRA MIM FICAR, QUE DEPOIS ME LEVAVA.. JÁ VI TD TUDO.. HEHE


TUDO CERTO CONTINUAMOS ALI, ELE, A PRIMA DELE E EU. FICAMOS ALI CONVERSANDO, DANÇANDO E TALS, DAQUI A POUCO A PRIMA DELE ENCONTRA UM AMIGO E COMEÇA A PAPEAR. DAQUI A POUCO DO NADA, SOU PUXADA POR ROBERTO, ME AVISANDO QUE IAMOS BUSCAR UMA BEBIDA, TUDO CERTO. NO MEIO DO CAMINHO ELE ME DA PUXÃO E ME PRENSA SOBRE UMA PAREDE, E ME DA UM BEIJÃO.. NOSSA QUE BEIJO Q A MUITO NÃO SENTIA E SUA MÃO JÁ CORREU.. AIMM Q PEGADA.. FIQUEI LOUCA..


SE AJEITAMOS, PEGAMOS A BEBIDA E VOLTAMOS PRA LÁ.. DETALHE DE MÃOZINHA, EU ME ACHANDO COM AQUELE MONUMENTO DO MEU LADO. FICAMOS ALI DE BEIJINHO, E A PRIMA SEM ENTENDER NADA.. HEHEH


DAQUI A POUCO ELE DIZ: VAMOS DAR UMA VOLTA? EU DISSE SIM. E LITERALMENTE FUGIMOS. NEM AVISAMOS A PRIMA DELE, ELE DISSE NEM T PREOCUPA, ELA É DA CIDADE CONHECE TODO MUNDO. E FOMOS PRA BEIRA DA PRAIA, AQUELE FRIOZINHO, NEM UMA VIVA ALMA.. UII TD CONSPIRANDO A FAVOR.. SAÍMOS DO CARRO FICAMOS NO BEIJANDO NO CAPÔ DO CARRO, ELE QUASE ME COMENDO COM AQUELES BEIJOS, NOSSA ELE TAVA NUM FOGO, Q NOSSA. FICAVA ME ROÇANDO AQUELA ROLA, Q JÁ SENTIA DURA, DENTRO DA CALÇA DELE. E EU ME DELICIANDO COM TD. O CORPO DELE. OS BEIJOS ERA TD D BOM.. ELE MEXENDO COM MEU PONTO FRACO PARECE Q SABIA, TO HORA ME DIZENDO Q ADORAVA UMA BAIXINHA TIPO EU, PERNAS GROSSAS, BUMBUM EMPINADO, TD NO LUGAR.. ELE NÃO PARAVA DE ELOGIAR..NOSSA AQUILO SÓ AUMENTAVA MEU TESÃO. DAQUI A POUCO ELE COMEÇOU ABRIR MINHA BLUSA E ME MAMAR.. NOSSA EU GEMIA.. ERA UMA MAMADA EXPETACULAR. AQUELAS QUE LAMBE CADA PARTE DO SEIOS DESDE DE MORDIDINHAS NO BIQUINHO, A LAMBIDAS E VOLTA.. AIMMM


COMECEI A CARICIAR ELE, ABRI A CALÇA DELE E COMECEI TOCAR UMA [*******] GOSTOSA PRA ELE QUE [***] ERA AQUELE.. GRANDE COMO O DONO.. AFFF


ELE ME DEITOU NO CAPÔ E ABAIXOU MINHA CALÇA E COMEÇOU UM ORAL MARA... NOSSA DESDE LAMBIDAS , ATÉ SUGAR OS MEUS LÁBIOS.. COLOCAVA TODO DENTRO DA BOCA.. AIMM NESTAS HORAS EU GEMIA COMO UMA CADELA.. E DIZIA ISSO UMA GOSTOSA GEME , GEME SUA [****], SAFADA.. E EU PEDIA CHINGA MAIS Q FICO MAIS LOUCA. DAQUI APOUCO ELE PARA E DIZ: VEM MAMAR SAFADA NA MINHA ROLA. RESPETEI D IMEDIATO ADORO FAZER ORAL.. MAMAR NUMA PIÇA MESMO.. COLOCAR NA BOCA A CABEÇA, SUGAR AS BOLAS, LAMBER TODA A EXTENÇÃO.. UIIIIII ELE URRAVA, E DIZIA QUANDO T VI.. NÃO IMAGINAVA Q VC ERA ESSA CADELA.. AIMM CHUPA DELICIA.. DEPOIS D UNS MINUTOS E TIROU DA MINHA BOCA SE NÃO IA ENCHER ELA D [*****]..


ME COLOCOU DE BRUÇO NO CARRO, COLOCOU A CAMISINHA.. E CRAVOU D UMA VEZ, DEII UM BERRO MISTURADO COM DOR E TESÃOO. E DEPOIS FOI SÓ ALEGRIA, ENTRA E SAI.. ESTOCADAS FORTES E MAIS LEVE.. UIII DEMAIS..


DAQUI A POUCO ELE ME PUXOU PRA DENTRO DO CARRO E PEDIU PRA CAVALGAR.. EU DISSE COVARDIA NÉ, SAFADO.. E COMECEI UMA CAVALGADA GOSTOSA, ENFIANDO MEUS PEITOS NA CARA DELE, ARRANCANDO GRITOS MEUS, E URROS DELE. E NISSO DISSE VOU GOZAR SAFADO, VOU TE DAR MEU LEITE NESTA ROLA GOSTOSA, E VAI SAFADA E VOU GOZAR TAMBÉM..


E COMECEI UMA CAVALGADA FRENÉTICA.. ATÉ FICAR MOLINHA POR AQUELE GOSO INTENSO.. FIQUEI ASSIM ENCOSTADINHA NO OMBRO DELE.. POR UM TEMPINHO.. REALIZANDO TD AQUILO..


DEPOIS SE AJEITAMOS E VOLTAMOS PRA FESTA E NAQUELA HORA JÁ ERA NO CLUBE DA CIDADE.


DESCULPE OS ERROS...


ESPERO Q GOSTEM!!


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

BAYMA

Offline

No PF desde: 18/02/2010

Pegando uns gaucho


Uma amiga mi disse que certo amigo dela estaria vindo para Manaus pra fazer uma prova ........eu logo mi enternecei eu era louca para pegar um gaúcho hihihihihihi


O gaúcho mi ligou para que eu ajude a encontrar um hotel desnível, e eu como um boa anfitriã fui atrás do hotel e comuniquei a ele que tinha encontrado um hotel legal ........


No dia antes da viagem dele nos falamos por telefone ,foi então que fiquei sabendo que viria ele e mais dois amigos ,mas ele chegaria primeiro em Manaus e os dois 12 horas depois dele .Assim que ele chegou ele mi ligou pra ir velo,fui ao seu encontro no hotel onde ele ficou hospedado .....ao mi ver ele ficou mi olhando disse que era muito bonita e que muito simpática também .....ficamos conversando por horas ,eu estava muito afim de transar com aquele homem ,e ele fazendo doce ......sem mais agüentar aquele treleler sentei do lado dele fazendo carinho e ele começou a fazer carinho em mim ,ele mi perguntou si eu estava afim de fazer amor com ele e sem duvida disse que sim ,que estava quase louca de tesão ,foi então que começamos a nos beijar ,ele estava deitado na cama quando pulei pra cima dele beijando completamente ,tirando a roupa dele ,fui beijando ele dos lábios ate a parte mais dura na quelhe momento do seu corpo ,chupei seu [***] tão gostoso que sei que ele já mais vai esquecer ......depois fomos para a varanda do hotel onde dava de frente para um praça e pra o porto de Manaus,a varanda estava escura então não dava pra neguem nos ver ... assim continuamos ,mas nem eu e nem ele conseguimos gozar na quela noite ,então no dia seguinte ficou combinado de fazermos uma festinha pessoal e eu levaria uma amiga...... (detalhe ao chegar em casa tive uma surpresa de uma dos meus amigos que foi mi visitar ,ou seja tive mais um raude de sexo aff) no dia seguinte ,ele e mais os amigos dele foram almoçar com migo e minha amiga ,nossa no almoço nos divertimos àbeça ........a noite chegou então foi hotel e minha amiga junto (minha amiga e que nem eu louca e maníaca por sexo ),ele compraram as nossa bebidas predileta da minha amiga caipirinha e minha martine ......entao começamos a diversão (detali um dos amigos não participou por motivos pessoais ) ,eu peguei minha garrafa de martine e fiquei com ela do meu lado e ficamos os quatro na varanda ,não lembro o certo mais sei que por varias vezes tocávamos de casal ,outra ora eu estava no banheiro em cima da pia sendo penetrada ,e minha amiga na varanda fazendo o maior barulho de gozo ,outra ora eu estava de quatro sendo socada tão gostoso ,e assim a noite di foi ate ....mao sei que horas ,não tive tempo e ver ..hauhsuhausuhuahs.......bem dias depois eles foram embora para Porto alegre e disseram que já mais iria esquecer de nossa amizade aqui em Manaus .


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Zelda

No PF desde: 30/04/2011

A primeira festa.


No dia da festa acordei muito ansiosa, principalmente por não estar bem certa das nossas reações ao que, possivelmente, iria acontecer. Resolvi ocupar minha cabeça terminando um vestido que estava fazendo a uma semana, assim não pensaria muito em tudo que aconteceria, ou não.


Pelas nove da noite eu estava com o vestido pronto, tomamos banho, ele se arrumou, e se perfumou, do jeito que eu gosto, lindo, lindo. Eu fiz uma boa maquiagem, coloquei lingeri especial, o vestido novo, salto, um casaquinho, estava frio.


Chegamos na casa do casal amigo e já tinha bastante gente lá, iríamos de comboio para o local da festa, afinal era longe e poucos sabiam onde era. Achei as pessoas legais mas as mulheres mal vestidas, mas isso era só uma impressão minha.


Lá era uma especie de sitio, com uma casa bonita, cozinha, area de serviço, saleta, quarto enorme, banheiro de novela, e outra saleta. Na rua um galpão, uma garagem aberta.


Quando chegamos ficamos na rua, mesmo com todo o frio, fomos apresentados a algumas pessoas, mas ficamos meio deslocados. Eramos novatos, todos os outros se conheciam a muito tempo. Fiquei a maior parte do tempo junto com meu namorado, observando.


Na cama tinham vários casais transando juntos, a meia luz era até meio difícil distinguir quem eram. No total eram umas 30 pessoas na casa. Muitos ficaram só na cozinha conversando.


Um casal chegou e logo foi se enturmando, ela era muito magra, e ele magro e alto. Logo ela foi colocada entre três homens, que ficavam acariciando e beijando ela, não consegui ver se o marido estava junto, ela já estava sem a calça e sendo penetrada por traz enquanto outro acariciava e chupava seus seios. Depois disso ela foi pra casa, o marido sentado, nu, com a cabeça dela no colo enquando outro homem transava com ela.


Meu namorado ficou meio estressado por estarmos sempre juntos e resolvi me afastar, mas o cuidando de longe, queria ver ele com outra, me sentia muito excitada só de pensar de vê-lo com outras mulheres.


Fui para o pátio da casa, onde ficavam as bebidas, pegar um refri e ouvi uns gemidos altos vindos do galpão e vi um cara indo pra lá, esperei um pouco e fui ver, imaginei q veria uma sortuda com dois homens com luzes acesas. Entrei e vi uma mulher no chão com um cara sobre ela, ele mandava ela rebolar para nós vermos como ela estava gostando e chamava ela de cachorra e vagabunda, o outro cara estava só olhando também. Ficamos, eu e o cara lado a lado olhando, vidrados, ele se aproximou de mim e perguntou se eu não estava excitada vendo os dois transando, o que eu confirmei, o casal do chão terminou e foi embora. O cara se aproximou de mim e me beijou, sentei em um banco e chupei seu [***], foi maravilhoso, ele dizia que eu tenho \"boquinha de veludo\" e coisas assim, mas ficamos só no sexo oral. Sai do galpão pensando que foi bom ter acontecido lá, longe dos olhos do meu namorado, eu não sabia qual seria a reação dele ao me ver com outro.


Voltei para a casa e fui procura-lo, vi q ele estava na saleta dos fundos e que uma mulher se aproximava e o abraçava, me aproximei e fiquei vendo de canto, quando vi que ela estava chupando o [***] dele resolvi que estava na minha hora também, queria mais do que já tinha acontecido.


Fui levada para mesma saleta que ele estava com a outra, numa cadeira do lado deles o rapaz que estava comigo sentou, eu me ajoelhei no chão a sua frente e comecei um delicioso sexo oral, sei que faço isso bem por que faço com prazer, adoro fazer sexo oral. enquanto eu chupava o rapaz me dizia coisas safadas e perguntava se eu estava gostando de ser \"iniciada\" daquela maneira, vi quando meu namorado vestiu as calças e saiu de perto da mulher que já tomava conta de uns três outros homens. Tirei o casaco, o sutiãn e minha calcinha, fiquei só de vestido e salto, ele colocou uma camisinha e eu sentei no seu colo de costas pra ele, e do nada surgiram vários homens tentando colocar o [***] na minha boca, virei de lado coloquei o cabelo na frente do rosto. Achei que era um pouco demais, principalmente para meu namorado, tantas coisas ao mesmo tempo, queria ser possuída pelo rapaz com quem estava e só. Ele me colocou de quatro sobre a cadeira e me penetrou, eu adoro isso, ficou um bom tempo ali deliciosamente me dando tapinhas leves na bunda. Nesta hora senti outra mão me batendo mais forte e dizendo pro cara me bater feito homem que era como eu gostava, era meu namorado, vi aquela reação como um aval pra eu seguir ali. O rapaz saiu de traz de mim e veio colocar seu [***] na minha boca e outro tomou seu lugar, não soube ao certo quantos me penetraram e quantos tentaram ser chupados por mim. Meu namorado disse ter visto quatro homens diferentes me comerem. quando meus joelhos estavam doendo eu sai da cadeira, peguei minhas coisas que estavam no chão e fui para o banheiro me vestir.


Ficamos por ali mais uma hora e fomos embora seguindo outro carro, meu namorado estava furioso comigo por eu não ter conseguido uma mulher para ele transar junto comigo, fui todo trajeto sem falar com ele, chegando em casa fui deitar direto e ele foi para internet. Estava chateada, a noite tinha terminado com uma briga, no dia seguinte iria propor que não fizéssemos mais isso. Foi quando ele entro no quarto e me pegou pela mão me levou para a sala, fiquei de quatro no sofá e ele fez tudo que queria comigo. Foi uma das melhores transas nossas dos últimos meses.


E ele ficou atraz de mim todo o fim de semana, transamos muito e ele me confessou que eu realizei uma fantasia dele de ver a mulher dele com outros.


Foi magnifico. E pretendemos repetir.


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

BAYMA

Offline

No PF desde: 18/02/2010

Brincando de verdade ou desafio


Em uma sexta sonha ,sem ter o que fazer e super carente ,fui conversar com o meu vizinho o único que falo pela vizinhança,era umas 22:00 da noite ,fui pra frente da casa dele e ficamos conversando ate as 23:30 hora que um amigo dele chegou (amigo dele que é conhecido meu também ) sem ter o que fazer inventamos de jogar o aquele joguinho de VERDADE OU DESAFIO ,que no final de acaba que acontecendo algo muito ..........então éramos eu o vizinho e o amigo dele na frente da casa dele somente o carro do amigo na frente da casa ....a brincadeira começou ,primeiro as verdade ....para deixar suspense ,depois veio os desafios ,eu estava com um vestido longo e uma calcinha por debaixo ,e eles dois estavam de camiseta bermuda e cuecas ,logo percebi que eu mi lascar ..rsrsr


A primeira rodada do desafio caio justamente em mim ,nossa fechei o olho e esperei meu cartigo...- você terá que tirar a calcinha .


Ufa isso foi fácil ,então continuamos ,depois caio no vizinho pedi que ele tarasse camisa ,novamente cai em mim o desafio desta vez foi bem mais ,picante ......teria que fazer uma dança sexual com direitos a beijos nos dois .....e isso na frente da casa do vizinho de frente com uma vazia sem neguem passando ,depois caio no amiguinho ele teve que tirar a bermuda e ficar so de sunga :D, mas mi lasquei na próxima por que caiu em mim novamente o desafio ,e tive que tirar o vestido (ou seja eu estava pelada) ,mi neguei logo de primeira ,pois estávamos na frente de casa ,certo que a rua estava vazia ,mas eu já mais ia ficar pelada em um rua ainda mas aonde eu morava ....entao para a bricandeira não acabar fomos para dentro do carro ,la tirei o vestido e ficamos nós três ,o próximos desafio parou no vizinho ,eu pedi que ele ficasse nu assim como eu ,assim foi feito mais uma rodada e de novo em mim o desafio caiu eu tive que que fazer um gostoso *****ete no vizinho ,então neste momento que a brincadeira acabou ,o amigo quando vi já estava sem roupa e mi acariciando ,enquanto fazia o sexo oral bem gostoso no vizinho ,depois quase mi puxando o amigo mi colocou para fazer um carinho no [***] dele,enquanto eu chupava o amigo o vizinho penetrava ferozmente em mim,já não importava mais a si nós três estávamos dentro de um carro em uma rua deserta ,agora estávamos louco por sexo ,na quela noite fui totalmente usada e abusada rsrsrsrs ....................depois ouvir sussurros deles dizendo que não imaginava o quanto eu era gostosa e louca que nunca passara na cabeça deles que eu gostava de fazer rock..rsrsr ,como o meu vizinho e bobinho


Ontem o vizinho estava mi perguntando quando iríamos brincar de novo ....quem sabe um dia talvez


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

gato111

No PF desde: 18/05/2011

vou contar para vcs uma aventura sexua que fiz numa viagem a são paulo, fui viajar a são paulo a uns 5 anos atraz, e num certo ponto embargou tambem uma morena muito linda, uma mulher maravilhosamente linda, e como não tinha mais outro lugar disponivel no ónibus ela sentou do meu lado, e era num mes de dezembro muito qunente, ela estava com um daqueles vestidinhos bem decotados e curtos, ela sentou do meu lado e começamos a conversar, e eu reparando naquele corpo maravinhoso, pude ver os seios dela com aquel decote que ela tinha e sem sutuã, ela tinha seios médios bem durinhos, coxas bem lizinhas e roliças, um bubumzinho lindo empinado, ficamos conversando amigavelmente, até que distraidamente eu rosei a minha mão na coxa dela, ai percebi que ela gostou na olhadinha maliciosa que ela me deu, mais mesmo assim continuamos conversando, e a viagem ai indo, ate que derepente de proposito deixei minha mão cair na coxa dela,ai ela me olhou e falou, gostou das minhas coxas?? e eu falei adorei, e ela com um soriso malicioso me falou, podem ser tuas nesta viagem se vc quiser, nossa aquilo me deixou louco de tesão, com o eu poderia deixar aquela mulher na mão, ai falei para ela, deixa a noite chegar e vamos aproveitar, eram umas 5 horas da tarde, ai ela colocou a mão dela sobre a minha, nossa que fogo, ai ela se ageitou no bando para o vestidinho dela subir um pouco mais e as coxas dela ficarem mais a mostra, aqui me deixou de [***] duro, eu falei para ela não me provoca assim, e como eu estava com a minha mão sobre a coxa dela e ela com a mão dela sobre a minha ela puxou a minha mão para cima até quase encostar na [******] dela, nossa fiquei louco e dasquei um beijo na boca dela, ai vi os biquinhos dos seios dela durinhos, quase furando o vestido, me deu vontade de chupar aqueles biquinhos ali mesmo com todos da viagem vendo, mais me contive, fomos naquele fogo até a noite chegar, na hora da janta o ónibus parou num restaurante para o pessoas jantar, e o motorista anunciou que ficaria meia hora parado, todos desceram do ónibus e fora jantar e nós desitimos ficar no ónibus para colocar o nosso plano em pratica no ónibus mesmo, nossa quando todos deseram do ónibus e ficamos a sós foi uma loucura, como os seios dela estavam quase a mostra não foi dificil tirar eles fora do vestido e mamar neles, ela foi a loucura, ao mesmo tempo que eu mamava ela fui colocando a minha mão dentro da calcinha dela, nossa aquela [*********] estav ensopada, puxei ela para cima do meu colo e tirei meu [***] para fora da calça e ela puxou a calcinha dela pro lado, ela sentou no meu colo e loco foi rebolando em cima do meu [***] que de tão apertadinha que ela era quase não entrava alem de ela estar toda ensopada, nossa que delicia, ficamos ali transando por uns 15 minutos, afinal não podiamos demorar muito porque os outros passageiros voltaria em seguida, foi um transa e tanto cozamos os dois juntos gulosamente, ela gemia feito uma louca em cima do meu [***], mail acabamos de gozar e o motorista voltou, mais nós ficamos ali, e logo que a viagem recomeçou, colocamos um cobertorsinho leve em cima de nós com a desculpa de que poderia esfriar mais tarde, logo em seguida quando o ónibus saiu das luzes da cidade ela se deitou sobre o meu colo e começou a mamar o meu [***] ainda todo melado da transa anterior, até eu gozar na boca dela, e eu fiz ela gozar com o meu dedo dentro da [******] dela, que viagem maravilhosa aquela, ai combinamos de passar a noite sequinte no mesmo hotel ja que a gente ai ficar em são paulo no dia seguinte e teria que ficar em hotel na hoite seguinte, nossa aquilo foi muito gostoso, passamos aquela noite toda transando, a [*********] dela chegava estar toda inxada, e o meu [***] todo arecasado, eu nunca tinha fudido uma [*********] tão apertadinha e tão culosa, e nunca mais tambem consegui comer depois dela, foi a melhor viagem que ja fiz na vida, foi muito gostoso. o resto conto para vcs numa outra vez.


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Suzanny

No PF desde: 27/07/2011

HAAA contos eu adoruu


Esse é meio longo,mas é muito bom...


E claro é veridico,msm que alguns achem absurdo saber que tive meu primeiro orgasmo aos 18 anos,com meu primeiro manorado.


mas vamos lá..


MEU PRIMEIRO NAMORADO,MEU PRIMEIRO ORGASMO


Vou contar aqui o que me aconteceu na adolescência...


Eu tinha 18 anos,era meu primeiro namorado( é eu sei...demorei a namorar,família tradicional)


Bem..ele tinha 24,bem mais maduro,e eu..a nifeta que ele estava a deflorar.


Já com 1 ano de manoro,e agente não passava de um beijinhos mais caliente,um abraço mais apertado...E agente só se encontrava finais de semana


Então ele começou a esquentar as coisas,e eu sempre fugindo,morrendo de medo,lembrando das palavras da minha mãe,CUIDADO,HOMEM NUM PRESTA,DEPOIS QUE CONEGUIR O QUE QUER,TE LARGA E VAI EMBORA.


Agente namorava na varanda,era meio escurinho,meus pais na sala,assistindo tv....


E no meio dos beijos,ele me jogou contra a parede,começou a me beijar forte,acelerando a respiração,passando a mão na minha cintura,descia pela minha cocha,e depois subindo para perto dos meus seios,ele ñ chegava a tocá-los,mas forçava-os um pouco para cima,o que já me deixava tonta.


Eu estava de vestidinho soltinho,e mão dele tinha acesso por todo o meu corpo,e eu não conseguia mais me soltar,estava tão envolvida,era a primeira vez que um homem me tocava assim( a gente....quando lembro..eu era uma santa,perdi tantas coisas boas)


ENTÃO....essa mão dele,foi me tocado toda,e parou bem em na minha calsinha..Nossaaaa...Eu gelei na hora,eu queria tirar,pq pensava que aquilo era um pecado sabe,mas tava tão bom,que eu queria sabe ro que vinha depois,curiosidade,com desejo,medo...tudo junto


Ele colocou minha calsinha de lado,e começou a me tocar....AInda lembro a sensação que senti...lembro que minhas pernas foram ficando moles,eu meio zonza...tava nas nuves,quando ele tira mão...eu tava de olhos fechados,nem notei que ele tinha se afastado,e me pôs sentada na janela que tinha na varanda,eu pensava -o que ele tava fazendo...então ele se agaixou e foi se aproximando...eu pulei da janela na hora...assustada pensando o que ele ia fazer...Ele todo carinhoso,me abraçou,e disse que...haaa ainda lembro as palavras foram assim: -Deixa eu fazer uma coisa,que amor vai gostar muito....confia em mim? O que dz....se eu tava morrendo de curiosidade de saber o que era...nem imaginava..então eu balancei a cabeça,dizendo que sim,nem conseguia falar..Então ele veio me beijando,me tocando,me colocou na janela dinovo,fastou minha calcinha,e aproximou os lábios...NOSSAAAAAAAA foi a melhor coisa que eu senti...era uma coisa tão boa,que eu ñ conseguia mais tentar afastar ele de mim,e fiquei alí,dlirando com a boca dele,ele beijava,passava a língua...fazia com tanta calma,com tanto carinho,com uma delicadeza,me proporcionava um prazer enorme...derrepente,minhas pernas foram ficando quentes,eu sentia um calor percorrendo dos dedos do pé,ao meu ventre,o mundo parecia que tinha parado,eu fiquei quente,gelada,ao msm tempo,minhas mãos furmigavam,minha boca ficou seca,minha barriga parecia que estava encolhendo...foi uma coisa magnifica...fiquei em trase....flutuando....até que fui despertada com ele me abraçando,dizendo que tinha provado do mais doce sabor,que existe na terra...


Eu claro que ñ fazia nem idéia do que tinha acontecido alí...só sabia que tinha sido maravilhoso....


Fiquei calada um tempão...sem saber o que falar.


Depois ele foi me beijando,me abraçando,e eu fui voltando ao normal.


Hoje sei que foi o primeiro e melhor orgasmo da minha vida inteira...nunca esqueci...é impossível.


Depois disso...foram aconecendo várias coisas novas no nosso namoro..mas é outra história.


Sei que vão achar absurdo..18 anos...mas infelismente,foi verdade,familia super tradicional,catolica,pais super protetores.


Hoje vejo o tempo que ele me fizeram perder...sexo é tão bom..e eles diziam que era pecado.


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

dr.amor

No PF desde: 09/12/2009

Pessoal, postei este conto em outro tópico, mas penso que também poderia fazer parte de nosso contos verídicos.


Segue:


Conheci uma jovem mulher, também evangélica e casada, mas que sofria graves e imponderáveis restrições. Ela trabalhava no mesmo prédio que eu e algumas vezes dividimos o elevador.


Ela era muito retraída, discreta... parecia avessa a qualquer intenção de contato externo ao mundo dela.


Bem, certa vez encontrei uma correspondência no elevador. Curioso, percebi que havia um nome de destinatário e ainda estava lacrada.


Automaticamente, alguma coisa me remeteu àquela moça introvertida. Era o seu perfume que ainda estava no elevador. Por isso, percebi que ela recém havia passado por lá. Fui atrás do endereço, no mesmo prédio e encontrei ela, ainda abrindo a porta do seu escritório. Agora eu já sabia seu nome, era Júlia. Um nome que inspira histórias cheias de amor, ao menos na minha percepção. Júlia era protagonista de uma das tantas histórias que já li do grande escritor Sidney Sheldon.


Como no livro, minha personagem tinha grande sex appeal, usava óculos com armação transparente, além de aparelhos ortodônticos, que a deixavam com um ar mais jovial. Seus cabelos negros e lisos na altura das costas, adornavam seu rosto de perfil delicado e pele alva, quase incandescente, com pequeno rubor nas maças do rosto.


Então, Júlia se mostrou surpresa pela minha impetuosidade em saber que era dela aquela carta. Fui breve e num tom irônico, disse que apenas segui o rastro do perfume pelos corredores. Percebi um certo constrangimento nela em escutar aquilo. Então, resolvi instigar ainda mais e perguntei qual era aquele delicioso cheiro floral e refrescante que ela esvoaçava todos os dias. Envergonhada, ela me respondeu e como num jogo de tênis, de pronto, já ataquei com outro comentário, desta vez enaltecendo a felicidade do marido dela (jogando um verde pra ver se era comprometida). Ela sorriu com o canto da boca, como uma adolescente que não tem o costume de ouvir estes cortejos.


Júlia entendeu a dinâmica de nossa conversa e aos poucos foi me dando algumas informações pra que eu pudesse montar este complexo quebra-cabeça que era a vida dela.


Mais à vontade, a convidei para um café na tarde daquele mesmo dia e já no café, ela me disse que realmente é casada, inclusive perguntou-me se eu conhecia o marido dela. Ele é um pastor de uma igreja que está em plena ascenção. Neste momento eu quis provocar uma reação nela, elogiando o marido dela e sondando se ele realmente seria tudo aquilo que ela desejava. Foi só eu começar a dar méritos ao pastor que ela deixava escapar por meio de seu semblante, todo o descontentamento em relação à alguma falha do seu par.


O ponto alto de nossa conversa foi quando começamos a discorrer sobre casamento e minha amiga disse que tinha saudades do tempo de solteira. Soou como "sou infeliz com meu marido".


Foi mais ou menos neste momento, sentindo a fragilidade e temerosidade de Júlia, que peguei carinhosamente sua mão, por debaixo da mesa, e apertei, como quem diz "- Eu tenho todo o carinho, segurança e respeito que tu precisas.".


Inquieta, ela me olhou e instantaneamente, quis puxar sua mão que já estava em meu colo. Falei baixinho pra ela, como um cafajeste: "- Se eu tivesse uma horinha, só uma hora contigo, eu te faria muito mais feliz que teu marido em 4 anos de casamento.". Ela achou engraçado, mas na verdade, eu queria ser engraçado, pq de audacioso e canalha eu já tinha bastante naquele papo.


Pedi a conta do café e fomos caminhando sem rumo - para todos os efeitos. Eu conduzi ela até o prédio onde trabalhávamos e fomos até o último andar, no meu escritório, que estava com gente dentro ainda - eu já sabia. Por isso, quando percebi movimentação, fui logo inventando a desculpa de passar no andar logo abaixo pra pegar uma documentação em outra sala, por isso, dispensamos o elevador e fomos pela escada.


As pesadas porta corta-fogo seriam a entrada para o paraíso.


O minuteiro não resistiu ao primeiro lance de escadas e assim, no breu do escuro, entre um andar e outro, joguei minha Júlia contra a parede e dali pra frente apenas sentia suas mãos descobrindo cada parte de meu corpo, me acariciando o traseiro e enroscando minhas coxas, até, encher sua mão na minha vara robusta e inquebrável. Nos beijamos muito. Um beijo pecaminoso, voraz e salivante. Parecíamos rodopiar pelos ares, tamanha era nossa sinergia.


Desabotoei os primeiros botões de sua camisa e arredei o sutiã para abocanhar seus peitinhos durinhos, perfumados e de pele branquinha, arrepiados. Fui subindo, mordendo aquele pescocinho que se retraía e contorcia de tesão enquanto unhas fortes arranhavam minha nuca, esfregando meu rosto contra seu corpo. Nos arretamos bem até que senti suas mãos nervosas procurarem o botão de minha calça, e em segui, abri-lo. Meu mastro saltou para fora como um animal enjaulado que busca a fuga. Prontamente, Júlia iniciou uma sessão de carícias com a mão, extremamente deliciosa. Ela lambia a mão e envolvia meu ferro, num vai-e-vem fantástico, delirante. Sem aguentar muito, aproveitei a tara de minha companhia e fui logo acelerando a consumação.


Coloquei-a de frente para a parede, agarrada no corrimão e ajeitei suavemente seu quadril para facilitar o próximo passo. Despi sua calça até a altura das coxas e alisei sua jóia maior por alguns instantes. Ela estava encharcadíssima, tremendo de desejos. Começamos então um amasso, um agarra-agarra que se aproximou de um romântico balé sedutor. Minha vara estava tão em riste que a penetração veio sem o nosso auxílio. O bumbum empinado de Júlia, tinha um ângulo que me dava ainda mais vontade de que aquele momento se perpetuasse. Enquanto eu a encochava, agarrava com a mão direta seu peitinho enrijecido e com a mão esquerda, puxava sua cintura contra minha pélvis.


Assim nos consumimos por mais alguns instantes, até que a enchi do mais rico frêmito que um homem pode dar à uma mulher.


Por algumas vezes nos encontramos e destes encontros sempre resultaram muitas histórias autênticas, regadas à confissões comparativas entre eu e seu marido-pastor.


Por isso, penso que na realização entre o casal, não podemos deixar a religião reprimir nosso ímpeto sexual. Não fosse estes preceitos, ela estaria e muito feliz com seu marido.


Um abraço aos amigos e, ótima tarde.


Dr. Amor


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

n@ny

Offline

No PF desde: 15/04/2010

Um dia fui convidada para uma festa.


Quando não tenho companhia,não é isso que me impede de sair.


Fui igual.


Quando cheguei onde estaria contecendo a festa,não vi movimento algum ,que pudesse indicar o lugar.


Tirei os sapatos ,caminhei um pouco e cheguei a uma bar,não longe dali.


Tinha uns caras bebendo,um sonzinho baixo,e no canto uma mesa de sinuca.


Adoro sinuca.


Pedi um martini,afinal ja estava [****] da cara.e fui para a mesa.


Não demorou muito ,um rapaz se aproximou ,perguntando se podia jogar comigo.


Disse que não ,mas ele ficou por perto.


Depois de algumas doses,olhei pra ele que ainda estava parado me olhando e acenei para que viesse jogar comigo.


O dono do bar a meu ver era ,conhecido ou pai ,sei lá ,do rapaz que estava jogando comigo.


Ganhei a primeira partida e em seguida o homem fez mensão de fechar o bar.


O rapaz perguntou se eu queria continuar jogando ,disse que sim,mas ja não coordenava muito as coisas.


Foi então que ele se aproximou e segurou minha mão a fim de bater na bola.Fiquei na minha.


Na jogada seguinte ,ele veio por traz de mim e se encostou no meu traseiro.


Fiquei na posição de jogo e senti que ele ja estava mais que empolgado.


Com uma das mãos ergueu meu corpo ,e ficamos frente a frente.


Em seguida com a outra mão,levantou meu vestido.


Minha calcinha ja estava molhada,e senti sua mãos tomando espaço entre minhas coxas.


Me colocou sentada na mesa,e em seguida empurrou meu corpo,me deitando na mesa.


A esta altura ,meu corpo todo ja pedia que tudo começasse.


Ja deitada na mesa ele me sugou todinha


Me posicionei mais confortavel ,e ele me penetrou.


Seu [*****] era normal ,mas bem grosso,e me contraí de dor naquele momento.


Mas ja estava alcoolizada e cheia de tesão ,por isso continuei.


Em seguida ,pedi que me fizesse um [****],e ele disse ,seu pedido é uma ordem.


Foi o [****] mais dolorido e mais gostoso que ja fiz.


Ficamos naquela loucura por uma hora e meia.


Então ja era tarde,ele me levou a um ponto de taxi ,e eu fui para casa.nunca mais vi o cara,mas evito ir a Gravataí.