Contos Verídicos...

3026 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Conta uma sua,amigo...Já contei uma minha antiga (já q recente não existe nenhuma...kkkkkkkk),agora é a SUA vez de contar uma sua...rs


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Isso aconteceu comigo em setembro de 2004,foi a minha primeira experiência com um homem...Foi a primeira vez q eu fiz sexo [****]...


"Não sei se foi um erro ou se foi um acerto,só sei q aconteceu e foi bom...


Eu ainda jovem,com apenas 16 anos,e ele com 33.Uma diferença de quase 17 anos,mas nunca importou.Ainda era virgem,só havia tido uma experiência sexual com uma mulher,e tinha curiosidade de ter uma com um homem.Não queria um garotinho qualquer,sem maturidade nenhuma e q saísse contando pra todo mundo.Queria um homem q fosse maduro e discreto,q soubesse como dar e receber prazer...Então,acabei escolhendo ele,q já conhecia e era solteiro.

Fiquei sozinha em casa naquele dia,meus pais e irmãos não estavam,então o chamei.Conversamos durante um tempo na laje de casa,Contei pra ele da vontade q tinha de transar com um homem,mas q eu ainda era virgem e tinha medo de engravidar.Foi onde ele me propôs:

- Se você quer fazer e tem medo de engravidar,pode fazer o sexo [****]...

Já tinha ouvido algumas amigas da minha cunhada falarem sobre sexo [****],mas eu era uma mosca-morta e nunca tinha pedido explicação sobre isso,se doía ou não...

Já percebi desde o começo q ele queria algo comigo há pelo menos um ano,mas não davia pra saber o q poderia ser.A janela da laje estava aberta,corria o risco de algum vizinho ver e acabar contando tudo pros meus pais.Em um momento,me levantei da cadeira e me apoiei em um dos muros,pois uma das plantas da minha mãe tinha caído no andar de baixo da casa.Bem nessa hora,ele se aproximou de mim,acariciando meus seios e suspendendo um pouco a barra do meu vestido.Fiquei com medo,admito...

- Não faz isso,por favor...

Ele mordia minha orelha de leve,roçava o nariz pelo meu pescoço e apertava meu bumbum,pressionando-o contra a ereção dentro de sua calça.Ele abriu o zíper,afastou minha calcinha um pouco para o lado e me pediu pra ficar apoiada no muro.Fiquei com medo,pois nunca tinha feito isso e poderia doer.

- Relaxa...Confie em mim q não vai doer...

Meu medo era de q alguém estivesse olhando,pois a janela estava aberta.Era prazeroso,mas perigoso demais...

- Não tem ninguém olhando,relaxa...

Relaxei um pouco e respirei fundo.Se tinha q ser,então q fosse...Apoiada no muro,com o vestido suspenso e o bumbum à mostra,poderia estar me sentindo uma medrosa,mas no fundo estava me sentindo poderosa...

Ele foi me penetrando lentamente,cada pedacinho entrando cuidadosamente,e eu relaxei mais ainda,deixei meu corpo se soltar e me entreguei à minha primeira experiência.Ele foi me ensinando como fazer tudo,me ensinando o q deveria fazer...Comecei a rebolar em seu [*****],como ele havia me ensinado,e gozamos juntos,um orgasmo intenso e demolidor.

Foi minha primeira experiência com ele,já q uma semana depois enfim perdi completamente a virgindade.Mas não tivemos mais nada,já q meses depois ele começou a namorar com aquela q se tornou esposa dele...

Mas não esqueço o q fizemos,pois ele foi o primeiro"...


imagem de Marcio M
Marcio M
No PF desde: 27/02/2011

Resgataram esse tópico?

Gostei...

E gostei também do conto da Danny, sexo [****] na primeira vez? Muito interessante...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Pois é,Marcio...Eu já tinha dito q a minha primeira vez com um homem tinha sido experimentando o sexo [****],mas não tinha dado os "pormenores"...


imagem de Lee Longstrokee
Lee Longstrokee
Offline
No PF desde: 10/08/2013

Otimo seu relato Danny , mostrou ser uma verdadeira fêmea .....


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Obrigada,Lee...Eu comecei assim meio q por insegurança,mas no fim acabou sendo algo prazeroso...


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

Ninguém conta mais nada?


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Você não conta nadinha,sr. dosurf? Conte-nos algo...


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

Eu já contei, hehehehe


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Já contou até demais, não acha?! ;)