Contos Verídicos...

3026 respostas [Último]
imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Já que ninguém conta nada, ai vai uma piadinha.


DRINK ERÓTICO


Uma moça e o seu namorado vão a um Bar

Quando chegou a vez dela pedir uma rodada, ela diz ao seu namorado que tinha ouvido falar de uma bebida excelente e que ele devia experimentar.

A moça pede uma cerveja para ela, e para o namorado pede um copo de Amarula e outro com suco de limão. Depois diz ao namorado:

- Beba a Amarula e guarde dentro da boca, sem engolir, depois beba o suco de limão e tente ficar com a mistura na boca o maior tempo possí­vel…

O rapaz faz o que a namorada diz: Primeiro a amarula, causando uma agradável sensação de calor, de doçura, textura cremosa e uma boa impressão..

Em seguida toma o suco de limão. Depois de 3 segundos, a cara do namorado fica com a cor do suco de limão.

O gosto é simplesmente horrível ! O limão talha (ou coalha) o creme de leite da Amarula.

Depois de 6 segundos: o rapaz hesita entre vomitar ou engolir a bebida. Decide engolir! Puto da vida, ele pergunta:


– Como se chama essa [*****] de drink?

Ela diz-lhe ao ouvido:


- Chama-se ‘A vingança do bokete’


imagem de Popy_lia
Popy_lia
No PF desde: 26/03/2014

Só pra apimentar, pra fazer o povo voltar.

Não é exatamente veridico, é um conto que eu meu namorado a distancia nos mandamos.

Essa é a que ele mandou pra mim, tem alguns errinhos, mas da um Calorrr. ;D


Eu tava no meu quarto, mexendo no pc, e minha mãe tinha acabado de sair e vc entrou. Eu ouvi vc chegando mais continuei no pc pra finalizar o k tava fazendo. Ai vc me bate com alguma coisa, ai eu me viro pra vc, e vc ta batendo esse chicotinho na mão e olhando pra mim com 1 sorriso, e com essa roupa micro. – R- hum, delicia, assim vc me mata / kando vou me levantar vc me bate de novo e me faz sentar na cadeira de novo. Ai vc vai pro pc e escolhe 1a música, mais isso inclinada e com a bnda empinada na minha direção. E vc escolhe 1a musica bem sensual, e levanta bem lentamente. Ai senta em cima de mim, me olha, e me da 1 bjão longo e possessivo, e tira minha blusa e me bate, e me bja de novo, ai sai da cadeira. Ai me puxa da cadeira com minha blusa e me joga na cama. E fica dançando na minha frente, ai chega perto de mim, e me da a fita do pescoço pra mim puxar, com a boca, e vai soltando devagar, e vc deixa deslizando pro chão, e vai rebolando, e me bate de novo, ai tira o cinto e joga pra cima de mim, e sai dançando rebolativa pra 1 lado e outro, ai depois vc xega perto de mim, e me da 1 bjo, sai e fica perto, e puxa o zíper da saia devagar pra me torturar, ai deixa cair ao seus pés ai joga longe, ai eu vou pra te tocar ai vc me bate de novo, ai vc sai dançando de costas de bnda pra mim, ai depois vc deixa eu tirar o suspensório(?) das tuas meias, ai eu tiro, ai vc me bate pq eu já tirei, ai vc coloca o pé em cima da cama, e vai descendo a meia bem devagar, ai vc coloca o outro pé e me deixa tirar, ai eu tiro com a boca.


Ai vc se vira e me deixa tirar teu top, tira ele mas segura a frente e fica dançando na minha frente, faz que tira, mas não tira, ai vc vira de costas, ai joga ele pra mim. Eu pego e xero ele. Ai vc fica de costas, e fica rebolando na minha frente, apertando os seios, ai depois vai tirando a calcinha devagar e rebolando, ai tirar ela e joga pra mim, e eu xeiro de novo, ai vc fica rebolando na minha frente peladinha, só pra me atiçar. Ai vc fira pra mim mas com as mão na frente, e fica rebolando na minha frente até chegar perto de mim.


Ai vc vira pra mim mas com as mãos na frente, e fica rebolando na minha frente até chegar perto de mim. Ai vc me pega e me bja, ai vc me empurra pra cama, e me bate, pra eu ficar indo pra trás, e vc fica fazendo k me bja, mas me bate. Ai eu encosto da guarda da cama, ai vc me bja e encosta os peitos em mim, rosando eles, e levanta meus braços deslizando as mãos, ai me amarra na guarda da cama com teu cinto, e vc sorri pra mim, e bate teus seios no meu rosto, ai abaixa, e bja meus peitos e vai descendo, ai tira minha bermuda, e joga longe, ai tira a cueca deslizanndo ela devagarinho e deslisando com os dedos nas pernas, e joga longe. Ai vai pro meu páu, e da 1 bjinho nele, e desliza os dedos nele, vagarosamente, me deixando maluco, e ele mais em pé ainda. Ai bja ele de novo, e da 1a lambida nele, ai depois vc sai da cama, e fica dançando rebolativa na minha frente, e fica de costas e rebola com essa bdinha empinada, ai vira de frente, e fica se apertando na minha frente. Ai depois põe uma perna na cama, e fica rebolando pra frente e pra trás, ai vc vai e se toca, e fica se mstubando na minha frente, e tocando os seios, ai vc olha pra mim e xeira os dedos. Ai depois vc sobe na cama deslizando lentamente em cima de mim, me olhando com olhar de predadora, ai me pega nas coxas e me aperta, ai vc se apóia nas pernas e se abaixa me olhando, dá 1 bjinho no meu páu, e depois desce lentamente engolindo ele todo.


Ai vc xúpa meu páu todo, indo fundo na garganta, e depois sobe até na pontinha, ai lambe a pontinha, ai da uma chupada nas bolas, e aperta minhas coxas, e lambe meu páu todinho me olhando. Ai depois vai chupando ele mais rápido, e eu solto1 gemido rouco, ai kando vc percebe k eu ks não agüentando vc para, desliza os dedos nele, e sobe em mim e me da um bjo faminto, e desce e bja meu pescoço e lambe minha orelha, e vai descendo os bjos, bja meus peitos e arranha minha barriga, e lambe ela, e vc me bja de novo, e entra com tudo pra dentro de vc, e vc vai fundo, e fica 1 pouco ai depois sai na pontinha. Ai entra de novo, e vai pulando kando entra, e vc colaca as mãos por cima da minha, e fica com os seios encostando no meu rosto, enquanto pula, e vc desce e me bja profundamente enquanto fica pulando em cima de mim. E depois vc fica reta e se inclina e segura nas minhas pernas, e fica deslizando pra frente e pra trás, e nos damos gritos unidos de przer, e vc vai pulando cada vez mais rápido, e vc volta e segura na minha barriga e fica apertando com as unhas, e com uma ultima pulada profunda chegamos num orgmo maravilhoso e vc vem e me da 1 bjo longo e delicioso.


gostaram? ;p


Lyka10
Offline
No PF desde: 17/10/2013

gente um dia eu e meu marido quando ainda namoravamos fomos ao um baile funk.. a gente gosts rs fomos bebemos dançamos e nos divertimos muitoo como todas as vezes que saimos juntos! nesse dia ele ficou mega bebaado, não conseguia nem andar e eu fiquei com medo de ir embora de moto passando pela br e resolvemos cortar caminho por dentro dos bairros.. até que passamos por uma praça e ele resolveu para ali.. deitamos na grama e ali mesmo começamos a fazer sexo kk o dia já estava amanhecendo, a praça é cercada de condominios.. carros passando, foi muitooo bom dá no meio da praça publica kkkkk


imagem de Sthefanie.69
Sthefanie.69
Offline
No PF desde: 01/07/2014

ameeeei isso tudo *o*


imagem de Últimoromantico_aju
Últimoromantico_aju
Offline
No PF desde: 03/07/2014

Achei muito quente, também gostei da Lyka10.


Beijo nas garotas.


imagem de Capixaba_38
Capixaba_38
Offline
No PF desde: 21/07/2011

Relatos da Misteriosa, iniciando na pg 277 são de matar de tesão qualquer um!!