Contos Verídicos...

3026 respostas [Último]
imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

ta todo mundo morto parece, hehehehe


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Verdade!


Isso aqui já foi bem movimentado. rs


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

muiiiito mais


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

Acho que ninguém mais tem transado, heheheheh


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

hahaha faço parte dos "ninguém mais tem transado"... Oh My!!


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

hahaha, conta uma aeh Bree


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Não sou muito boa com palavras e detalhes, prefiro ler... haha

Mas segue uma experiência que marcou, aconteceu na empresa que eu trabalhava...

Assim que entrei me senti atraída por um rapaz de outro departamento, mas na época ambos estavam em um relacionamento, rolava apenas encaradas e sorrisinhos. Enfim ficamos solteiros e decidimos marcar um encontro num motel, mas a vontade era tanta que decidimos arriscar uma rapidinha no arquivo morto da empresa antes.

E entre pegadas, beijos, apertões, mordidas e gemidinhas baixas fizemos um sexo delicioso de 15min., depois do expediente fomos ao motel para continuar a brincadeira, é claro!


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

Adrenas, bom isso


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

esses tempos fui sair com a prima de namorada de um amigo, a namorada dele que fez a propaganda pra prima, enfim, fomos no cinema, a mina gata cheirosa, querida de mais, durante o filme tudo normal, muita risada, frescurinha, até q rolou um beijo. O filme foi passado e o final e não sei, heheheh. Amassos na poltrona, ao fim do filme, fomos pro estacionamento, onde tinha deixado o carro, por sorte em num canto contra uma parede, escondido mesmo. Chegando no carro a garota me surpreendeu, quando fui colocar o sinto, ela não deixou, queria matar a vontade ali mesmo, fez um oral que a muito tempo não recebia, depois disso seguimos minha rota original, motel, noite incrível, acho q ela estava um tempo sem, não sei ao certo, mas tava com muito fogo.


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

Ninguém mais se abilita?