Contos Verídicos...

3026 respostas [Último]
imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Tenho um amigo que conheci através de outros amigos na escola em meados de 2004... Ele não estudava lá, mais ia ao encontro dos amigos. Um cara fora de sério, engraçado, simpático e me fazia rir o tempo todo, trocávamos várias idéias.... eu sentia uma atração imensa por ele, quando agente conversava eu ficava imaginando coisas, mais nunca rolou nada pq eu tinha namorado e embora me sentisse atraída por esse amigo, amava o meu namor e o respeitava....

O tempo passou e nos perdemos no tempo, e lá em meados de 2007 nos reencontramos, agora eu solteira e ele casado e com um filho. Em uma conversa normal pela net, relembramos os papos antigos, os passeios as "viagens" de anos antes... até que surgiu um papo "nós encontramos em épocas erradas" pq agora eu estou solteira e tu estás casado. Não fiquei tão espantada quando ele me deu a seguinte resposta " E daí? Cavalo amarrado tbm pasta... Punto e Basta.

Ai começou uma "pegação meio louca e desenfreada"... Marcamos um encontro pra um final de tarde acho que no dia seguinte, era março e estava muito quente, sentamos em uma praça, conversamos, rimos muito e o tempo fechou fomos pro carro dele e ficamos estacionados ali na praça mesmo, aproveitamos a chuva e os vidros embaçados e ficamos no maior amasso, sentei no colo dele e senti o [***] duro e grande (meu deus), fiquei brincando e me roçando, ele ficou chupando meus seios, me acariciando... a chuva passou e já estava na hora de partir, neste dia ficamos só no arreganho, embora eu estivesse louca pra dar ali mesmo e ele pra me comer. Lógico que cheguei em casa bem louca e me masturbei muito, pra tentar apagar aquele fogo.

E nós a noite em altos papos na net, o filho da mãe entrava e já começava a me atiçar, marcamos um encontro pro outro dia, pra matar aquele desejo danado e consumar de vez o ato... Nós encontramos no horário do almoço, ele era corretor de imóveis e fomos pra um apartamento vazio (eu era a cliente que ia olhar o apê hehehe)... Quando chegamos já estávamos loucos, exalando cheiro de sexo, o apê não tinha móveis e nos agarramos ali no chão mesmo, ele me puxou contra ele e eu fiquei sentindo aquele [***] duro delicioso, e quando eu coloquei a mão meu Deus nunca tinha ficado com ninguém com um [***] tão grosso, ai que delícia, só de lembrar já fico excitada.. Peguei aquele [***] na mão e caí de boca nele, dei umas chupadas com tanta vontade que levei ele a loucura e enquanto isso ele puxava meus cabelos, me falava safadezas e ria, ria muito... depois ele me deitou no chão e retribuiu a altura me chupando (uuuuuuuuuuuui), depois ele deitou no chão e eu fui pra cima dele, toda molhada, coloquei a cabecinha na minha querida e fui introduzindo aquele p.au enorme... que coisa mais gostosa, fui metendo devagar até que ele me puxou pela cintura e cravou tudo (vi o céu) e eu comecei a cavalgar, e gemer com aquele p.auzão gostoso, trocamos de posição e fiquei de quatro e ele metendo loucamente como um cachorro no cio, puxando meus cabelos, dando tapas na minha bunda e me chamando de ninfa (apelido carinhoso que ele me deu pq na época eu era meio insaciável)... meteu, gritou, riu, gemeu e eu gozei e me deliciei com aquele p.au pulsando e gozando dentro de mim tbm...

Depois fiquei com o joelho meio ralado, mais valeu muito.

E tenho várias pra contar desses nossos encontros, que foram muitos... e eu sinto falta dessa coisa louca as vezes....


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Báh!!! Ninguém gostou do meu conto?


imagem de Canoense
Canoense
No PF desde: 24/03/2011

Não achei muito fraco...

Tem como me encontrar assim poderia te ensinar uns macetes... hauhauahua


Nativa brincadeiras a parte, muito bom o conto, acredito que a maioria já fantasiou encontrar uma mulher insaciável sem compromisso...


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Obrigado Canoense... confesso que sinto falta dessa época... hehehehe


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Que coisa Nativa, adorei, eu que ando meio "a perigo" viajei na maionese aqui rsrsrsrs.....lembrei que preciso voltar a ativa rsrsrsrs....adoooooro!!!!


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Ahahaha... pelo visto não foi só tu que viajei Allma.

Sabe que quando eu tava escrevendo e relembrando tbm fiquei assim...

Confesso que tive que dar uma chegadinha no banheiro do trabalho.


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

kkkkkkkk.....imagino, eu tenho um sério defeito, adoro essas coisas loucas assim, mesmo sabendo que esses casinhos na maioria das vezes nos levam a lugar nenhum rsrsrsrs...


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

É que é uma coisa louca, um fogo intenso, uma química louca mesmo... um gostinho de perigo... são alguns pequenos detalhes que tornam esses encontros quentíssimos.


imagem de Allma
Allma
No PF desde: 30/11/2009

Verdade, me fez lembrar um casinho que eu tinha na época da faculdade com um colega de trabalho, ele gerenciava uma das filiais da empresa em que eu trabalhava. Por muitas vezes eu saia do trabalho direto para a faculdade e mudava o percurso no meio do caminho, oh delíiicia rsrsrsrs...e valia tudo, no carro, no motel, na própria unidade da empresa rsrsrs....até hoje esse cara me procura, mais foi naquele momento, hoje não tem mais graça, procuro novas emoções rsrsrs


imagem de Nativa
Nativa
No PF desde: 17/08/2009

Pois é, tudo tem o seu tempo certo, comigo tbm era assim, as vezes no sabado ele dizia que ia trabalhar e ficavamos das 7h da manhã às 19h da noite no motel, nossa...era uma maratona... nunca mais encontrei esse meu "casinho"... e tbm não sei se seria a mesma coisa hoje em dia.