Contos Verídicos...

3026 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Contou tudo por cima,isso sim...Quero detalhes,explicações,dados precisos...T-U-D-O!


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Dr. Amor cadê vc??/

Nooossa li suas historias OMG....

são incrivéis ;)


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

"O Dia Em Q Saí da Seca"-fato este ocorrido em pleno 7 de setembro (ou seja,há quase uma semana)...


"Já fazia algum tempo q eu não o via,acredito q uns 7 ou 8 anos,por aí.Já tínhamos ficado uma vez,eu tinha 15 e ele 17 anos.Na época,ele ainda não namorava.Três meses depois,ele começou a namorar,se casou em 2006 (a namorada estava grávida de 5 meses),tiveram um filho e recentemente ele se divorciou.Estava morando fora,em BH,e voltou transferido pela empresa.E resolveu dar uma passadinha aqui pra visitar o meu irmão,de quem ele é amigo.Só q,como meu irmão não estava em casa e eu estava sozinha,o jeito foi eu fazer uma 'sala' pra ele.Conversamos um pouco,papo vai papo vem,e ele perguntou como eu estava.Contei da decepção q tive,e ele também contou da decepção com a ex-esposa,q ficou em BH com um namorado novo (ele ficou com a guarda do filho de 7 anos).Nessa de um consolar o outro,começamos a relembrar os velhos tempos e acabamos nos beijando.Fazia tanto tempo (10 anos) q a gente tinha ficado q eu nem me lembrava mais como era o beijo dele.Mas foi legal.Alguns beijos e carícias depois,fomos pro meu quarto.Há alguns meses eu deixei escondido um pacote de camisinhas,q era pro caso de um dia vir a acontecer alguma coisa.Ele foi me beijando,mordendo meu pescoço e meus seios,até chegar mais pra baixo e me fazer um sexo oral de tirar o fôlego,sem pedir retribuição nenhuma.Depois de 8 anos sem sexo,eu estava me sentindo uma moça q enfim estava perdendo a virgindade...

Acabamos transando nas mais diversas posições.Ele me pegou de lado,de quatro,papai-e-mamãe,até me deixou cavalgar.Até mesmo sexo [****] acabamos fazendo.Transamos duas vezes,e foi sensacional...


Acho q era isso o q faltava pra eu me libertar de vez,o q faltava pra eu me redescobrir.Agora,creio,não falta mais nada"...


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ih,gente...Ninguém gostou de saber q eu enfim saí da seca de 8 anos?Poxa,então vou ficar mais uns 8 anos sem sexo...rs


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Eu te falei no outro tópico...a vida passa rápido demais...não perde tempo...


Eu queria contar alguma das muitas que ja aprontei mas ainda não criei coragem hehehhe


imagem de Gaarota
Gaarota
Offline
No PF desde: 08/07/2013

Uhull Danny.. fiquei feliz por ti!!!!!!!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

Depois de oito anos não cicatrizou? Hehehehe.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Pois é,Mauro e Rô,não vou perder tempo...Parei de chorar e ficar me lamentando,agora eu vou é botar meu bloco na rua!Já comecei com tudo e não vou parar mesmo!!!!


imagem de Mauro Scherer Dornelles
Mauro Scherer D...
Offline
No PF desde: 29/06/2010

E ferro na boneca, dê muito e seja feliz.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

kkkkkkkkkkk...Isso aí,Mauro:depois q já foi dado,o jeito é continuar dando...rs