Contos Verídicos...

3026 respostas [Último]
imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

recebeu?


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

recebeu?


imagem de Bree
Bree
No PF desde: 25/11/2010

Recebi sim e já respondi, conversamos por lá.


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

ok


imagem de B.Boop
B.Boop
No PF desde: 04/08/2013

como [e bom ler esses contos rsrsr


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

B.Boop seja bem-vinda ao site..


imagem de Andei só pela noite
Andei só pela noite
No PF desde: 27/05/2013

Dia 02 de Agosto de 2013.


Estava eu, solitário e sem vontade alguma de me relacionar com alguma mulher novamente por preguiça mesmo (e uma pitada de desilusão); ouvir problemas, conversar, falar de mim, ter que fazer algum programa anterior ao sexo (cinema, restaurante, etc); enfim, como minha moral me impede de me aproximar de alguma mulher apenas para usufruir sexualmente de seu corpo, acho isso de extrema deslealdade para com a outra pessoa, e eu também gosto de me envolver.


Bem cedo nesse dia eu procurei um conhecido lugar de prostituição de Porto Alegre, pelo menos assim sei que é um "negócio" e eu não preciso dar satisfações a ninguém novamente.


9:00 da manhã, entro em um dos apartamentos, aleatório, não conheço nada, apenas de comentários. Uma moça me pede um momento por acabara de entrar, e estava se preparando... Entro, acordamos o valor, que para mim não é o que importa, pois quando vou e quero algo, pago o que tiver que pagar, trabalho e tenho dinheiro para isso.


Ela me pede mais algum instante, confesso que fiquei ali parado, a admirando; isso durou mais ou menos 15 minutos, entre colocar um tipo de meia 3/4 que infelizmente não vem a cabeça, e secar os molhados cabelos com secador...


Eu apenas a observando, e quando ela vem até mim, me pergunta meu nome, minha idade, e até se mostrou surpresa do motivo de eu estar ali, pois eu era "bem bonito" e que deveria ter mulheres a minha disposição. E eu lhe expliquei o desanimo que me ocorria e mais outros motivos. Minha única condição era calma, e tranquilidade.


Nisso a puxei para mim, beijei seu pescoço... tirei sua roupa e suguei seus seios, enquanto isso ela fazia carinho em meu cabelo,,, depois para minha surpresa ela, ainda de pé, e eu sentado na cama, me beija, um beijo apaixonado, fazendo carinho em mim ainda... depois de alguns minutos de toques e carinhos, ela beijando meu corpo chega até lá, e suga de modo que me arrepiou, colocava na boca, ora lambia a cabeça, ora colocava na boca... de modo tão gostoso...


Algo que nunca antes tinha acontecido, e talvez por toda sua calma, suavidade e maestria fizeram: quase gozar apenas com oral. Então eu a peguei em meus braço, nos beijando ainda e a coloquei na cama, fui por cima e a penetrei com meu membro extremamente rígido... ela me beijava ou chegava ao meu ouvido e dizia palavras excitantes, sem eu precisar pedir, aquela mulher realmente sabia como dar prazer a uma pessoa.


Trocamos de posição, e por minutos que pareciam horas ela rebolava e eu sentia ficar cada vez mais rígido e a ponto que eu não conseguisse mais controlar, e ela por cima fez algumas variações, algumas que antes apenas em filme eu tinha visto e sentido, até que eu resolvi não me controlar mais e me deixei levar pelo grande prazer que veio sobre todo meu corpo... então ela deitou sobre meu peito, conversamos trivialidades, e sempre carinhosa e calma, me beijou mais vezes, me elogiou e depois, nos despedimos...


Enquanto eu saía de lá, pensei comigo "por que nunca tive, em quase 10 anos de vida sexual, alguém que fosse tão intensa e ao mesmo tempo tão calma comigo?". Queria eu ter uma namorada assim sempre, talvez? quem sabe? o que o futuro me reserva...


imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Tche, levaste um show de Xeca! kk


Mas, tenha em mente que" mulher é como fogão a lenha, qto mais tu mete [***], mas fogo pega"


Na próxima namorada, converse e diga o que tu gosta e quer, saiba dela o que ela gosta e descubram juntos no que vcs se encaixam e o que, vai lhes dar mais prazer, não tem receita de bolo, mas amar de verdade ajuda a entrega do corpo e da alma.


imagem de dosurf
dosurf
Offline
No PF desde: 05/10/2009

Ninguém mais?


imagem de B.Boop
B.Boop
No PF desde: 04/08/2013

Já que reclama da animação desse site,que ja foi melhor e tals... Nos conte algo que aconteceu recentemente com você Sr. dosurf