A volta da traída - conselho urgente

143 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

E aí, pessu,

voltei com o coração da mão pra pedir conselhos.

Seguinte: em um resumo apertadíssimo, eu sou aquela que queria matar-esfolar-pulverizar a piriguete do meu marido porque, apesar de eles nunca mais terem voltado a se procurar (o que sempre ocorreu virtualmente), ela não parava de ligar e insistia no assunto.

Fui convencida por a + b a não fazer nada, sob pena de ir direto pro manicômio judiciário.

Desde que conversamos, comecei a me tratar e me sinto bem melhor. Tanto que de lá pra cá jamais voltei a tocar neste assunto aqui com vocês e muito pouco mesmo em casa, embora os contatos não tenham sido eliminados e a procura continuasse.

Um breve parênteses: meu marido jamais retornou a qualquer telefonema ou mensagem.

Eu achei que essa tática fosse boa, porque quando um não quer dois não brigam. Aliás, vi muito aqui no PF histórias de meninas deprimidíssimas porque seus ex-cachos sequer se dignavam a atendê-las ou a responder seus SMS. No meu caso, porém, nada disso está funcionando. Essa pessoa continua telefonando esporadicamente, e o que me fez procurá-los agora foi ter visto que ela ligou uma vez durante as nossas férias, neste mês de março. [*****] do [*******], pensem comigo: ela sabia que estaríamos todos juntos na praia; mesmo assim, se arriscou (eu poderia ter atendido!) e ligou.

Enfim, lembrei de um conselho que alguém aqui me deu de que esse assunto deveria ser resolvido pelo meu marido e que, se isso continuasse, caberia a ele dar um ponto e basta - Si Cal feelings. Pensei bem e exigi que ele ligasse hoje e fosse bem duro com ela. Que a fizesse entender de uma vez por todas que o assunto estava morto, cremado e encerrado. Ele disse que faria, mas percebi seu desconforte; ele ainda acha que continuar ignorando é a melhor saída.

Não sou uma pessoa insegura e indecisa, costumo bater o materlo em qualquer questão sem o menor drama de consciência, mas dessa vez estou muito em dúvida: será que fiz certo? Será que não era mesmo melhor seguir a trilha da indiferença?

Por favor, me ajudem. Não quero fazer merda.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Puuuutz....

OK, manda brasa.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Posso ser sincera? bem sincera mesmo?


imagem de JoeDepp
JoeDepp
No PF desde: 27/01/2011

Girlie...

Acho que vc fez certo...mas me pergunto..por que ele só vai tomar a iniciativa perante seu pedido?

Ela está fazendo isso de propósito. Pois sabe que tu fica P*** da vida...

Se ele não fizer....faz você, mas sem ir parar na cadeia...liga para ela, mas sem descer do salto..


imagem de Monk
Monk
Offline
No PF desde: 02/03/2011

Girlie!!!


Faz ele trocar de número... operadora.. celular!!!

Depois disso pode ser que tenha um pouco de PAZ...


Mande noticias!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Quem é a traida da historia é vc! Ele ta de caso com ela sim!!! e evidente que tem \"piriguete\" que inferniza, mas eu lhe digo o limite quem coloca é ele... se ela ta ligando e pq ele deixa! pq ele quer! pq ele ta afim de \"comer\" a garota sim! se isso é um caso, uma aventura, uma amante fixa, eu não sei mas que ele TA COMENDO ou TA QUERENDO COMER da fruta! ISSO TÁ ponto e basta!


Vc sera a mulher do sujeito que come a outra e mantera as aparencias? ou vc chuta o [***] e deixe ele comer quem quiser e vc vai dar para quem merece!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Vamos por partes:


1) Monk, ele mesmo me sugeriu isso. Me disse pra arrumar outro número e que eu poderia ficar com o celular antigo pro que eu quisesse - inclusive pra verificar eventuais chamadas.


Buuuttt...


Isso não resolve. Basta ele dar o número novo a ela e tudo continuaria pelas minhas costas. Além disso, ele é médico, precisaria divulgar o novo número ao mesmos pro hospital e colegas; ela, como se sabe, trabalha no mesmo hospital, e pra conseguir o telefone novo seria um pulo.


2) Si Cal, querida, é ÓBEEEVEEEOOO que a corna sempre fui eu, apesar de muita gente acreditar que pegação virtual não vale chifre. Eu acho que sim, e por isso mesmo fico sempre atenta. Não faço mais o que fazia antes, de checar bolsos, e-mails, dinheiro, mas de vez em quando dou uma incerta no celular e foi aí que vi as chamadas dela. Meu marido nunca atendeu, e não por saber que era ela, mas por não reconhecer o número (não gravou o nome dela no celular). Fui eu quem fez isso ontem, pra que ele me diga se isso continua acontecendo SABENDO que a pirataria tá batendo à porta.


A gente tá com tudo pronto pra se mudar desse raio de cidade. Vamos embora do Estado. Ele já está trabalhando na metade do mês por lá e nas férias vimos apartamento, escolinha, distribuí currículos, adiantei algumas coisas. Não acho, com toda a minha neurose, que exista qualquer vínculo entre eles, mas me parece que essa menina tem um quê de Glenn Close. Se eu fosse ela faria o mesmo, não ia sossegar enquanto não provasse da fruta, como tu mesma disseste. A questão que eu propus é saber se ele deve ou não ligar e dar um raquetaço nela ou se devemos seguir a linha low profile de ignorá-la.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Girlie, oq vc pensa de verdade? oq vc sente la no fundo... que e uma piriguete correndo atras ou que ele ta de casinho com a sujeita..


Afinal eu dou meu ponto de vista baseadas nos fatos colocados, nao to na situação (dia a dia) para saber as \"entrelinhas\" mas se vc tem a resposta faça algo em relação a esta resposta...


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Girlie... será que ele quer dar um raquetaço??? Sabia que qdo ignoramos tem ai dois objetivos... como dizem os jovens...


\"a guria se toca e nao me liga mais\" ou \"vou deixar na geladeira...qdo tiver fome vou lá e pego\"


ahahahah entendeu ;-)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Minha intuição me diz que não houve mais nada depois que eu descobri a traição virtual.

Meu marido se borrou todo de medo de a gente se separar, por vários motivos.

Não sou nenhum domingo no parque, mas, aos olhos dele, ainda vale a pena continuar casado.

Anyway, como eu disse, os telefonemas continuaram, tipo um ou dois por mês e, em janeiro, uma mensagem de texto. Para nenhum desses contatos houve resposta. O que me deixou muito [****] da cara foi a ousadia dessa guria agora, nas férias. Ela e toda a nossa minúscula cidade sabiam que havíamos viajados juntos, eu, ele e nossa filha. Ela sabia que era altíssima a probabilidade de ele estar comigo no momento da ligação. Ela sabia que eu mesma poderia atender! Nada a conteve, ela ligou mesmo assim. Putaqueopariu, cacete! Isso é horrível! É como viver com um fantasma na sua cola!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ah... esqueci de um pequeno detalhe...


Vc realmente acha que é uma vida boa \"dar perdidos\" e mexer nos bolsos, celulares, computadores...


Vida Louca!! Louca vidaaaaaaaaaaaaa eu não conseguiria viver assim por 03 dias piraria total!!! TO FORA! ;-)