A volta da traída - conselho urgente

143 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Girlie tenho um colega de trabalho que é casado a 20 anos tem uma esposa bacana de tudo, ele \"surtou de paixão\" por uma garota que trabalha perto do escritorio (ela tem 23 anos lindinha, bonequinha, ordinariazinha de tudo.. rssss mas ela pode ser... enfim) ele sai com ela ta querendo largar a esposa, etc. etc. so nao separou pq a \"guriazinha\" nao quer isso... ela quer diversão... grana... e arte... só mais nada...


Ela liga no celular dele qdo o mesmo esta na praia com a familia, nos horarios mais malucos e ele da um de louco... ja quebrou celular na parede dizendo para a esposa que ela \"ta louca\"... enfim... nao to dizendo que o teu faça o mesmo... mas o ser humano e capaz de mentir... enganar... sim.. é capaz... não sou amarga ao ponto de achar que todos os fazem... mas que existem aqueles cinicos que fazem.......... ahhhhh isso existe ;-)


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu acho péssimo esse negócio de arapongagem. Detesto, mas faço de vez em quando quase que automaticamente. Sei que é uma coisa idiota, mas me serve de consolo e me orienta sobre o que está acontecendo.

Decidi deixar o barco correr, com o aviso de que se eu descobrisse qualquer outro vacilo iria aloprar geral. Não é que eu esteja procurando pra achar, entende? É uma forma de ter certeza de que, da parte dele, nunca mais houve qualquer reação, e assim a coisa vem se mantendo.

Achei que isso fosse suficiente, que não iria me importar com as atitudes da guria, que o foco era na gente, mas vá tentar viver com um urubu no seu ombro pra ver se é mole.

Percebi que não sei lidar com isso.

Tu tens razão quanto à capacidade humana de interpretar. Se tem duas lições que eu tirei dessa experiência é que todo mundo é capaz de tudo e que quase todos não valem nada. Cruel, mas real. Se eu tivesse uma mísera dúvida, se eu tivesse a mais leve desconfiança de que ele continua procurando, investindo ou \"reservando\" a colheita, eu pulava fora, mas não é o caso.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É, Shaggy... Pode ser que tu estejas certo.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Entendi.. enfim então o caso ai é o URUBU troca o chip, troca de casa, troca de cidade, deleta o msn, deleta o orkut, deleta tudo. Assim ela nao tem como se comunicar com ele.


E se um dia souber que mesmo assim se comunicam ai tu deleta ele! ;-)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Quote:
Pensei bem e exigi que ele ligasse hoje e fosse bem duro com ela. Que a fizesse entender de uma vez por todas que o assunto estava morto, cremado e encerrado. Ele disse que faria, mas percebi seu desconforte; ele ainda acha que continuar ignorando é a melhor saída.


Com essa parte que tu escreveste eu acho que prova o que a Si Cal diz e que eu concordo plenamente... Girlie acorda!!!


Teu marido tem caso com ela sim! Se ele tivesse dito de uma vez por todas pra ela que não ligasse mais ela não ligaria... Eu não acredito quem tem mulher tão sem noção assim... Ela só liga porque ele continua a dar bola, dar moral, dar espaço, dar abertura, dar carta branca!


Porque que tu acha que ele ficou desconfortável quando tu pediste pra ele ligar e cantar as pedrinhas pra ela? Eu respondo! Porque ele não quer se queimar e machucar ela com palavras, e correr o risco de perder o lanche... Um cara bem resolvido que não quisesse nada com ela e valorizasse o casamento ficaria indignado com essas perturbações e ligaria dando um esporro pra acabar com isso! Mas ele está agindo assim covardemente sem bater de frente com ela porque tem o rabo preso!


Felicidades Girlie:)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Shaggyto da minha vida qto tempo!!! BEIJOS para ti! Agora fui trabalhar... ja fiquei d+ sentada no pudim! :-)


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Si do meu coração... Estou pelo PF todo dia... Bjo pra ti!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

girlie, longe de mim ser cruel com você, mas vou falar como alguém que já esteve do outro lado da situação, olha amantes quando não querem ser descobertos, você pode ser até Sherlok Holmes, que não vai saber, tive um caso que durou 1 ano, nunca passou ou passa pela cbç de ninguém o que aconteceu com a gente, ao ponto de meu marido mandar eu pegar carona com o meu amante e a mulher dele junto, e ela mandar eu sentar na frente com ele pois ela iria descer antes de mim, nem preciso dizer o que acontecia depois. Portanto se ela liga é porque de alguma maneira tem retorno dele, eles estão muito próximos no trabalho, olha meu amante tinha um telefone com um chip só pra falar comigo, um email que era só pra mandar coisas pra mim. Pode ter certeza que ai tem coisa de AMBAS as partes.


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Girlie, vai com calma!


Nós homens somos pródigos em protelar situações de conflito, e o cara dar um esporro nessa menina, é realmente uma encheção de saco do nosso ponto de vista.


But.... falo mais por mim, se teu marido é sempre enérgico em suas decisões, não é muito escrupuloso e afins, e mesmo assim fica cheio de dedos DEMAIS com a situação, fica de olho e cobre!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É, Vica. É por isso que voltei aqui.

Caraca, que merda.

Eu disse a ele que, se a situaçãio fosse a inversa e eu é que tivesse me aboletado por aí com outro cara, eu acharia meu marido o maior otário do mundo por, sabendo que o sujeito continua me ligando, tolerar essas coisas placidamente.

Em resposta, ele me disse que ele tá tão em outra (ir embora, trabalhar que nem um burro pra juntar dinheiro nessa finaleira) que bloqueou totalmente esse assunto na cabeça.

Falou tb que eu estava sendo egoísta ao de novo retomar essa conversa e que era a única pessoa que ainda toca no assunto sou eu.

Acho esses argumentos absurdos. Ninguém suportaria isso calado. No entanto, só vivendo uma situação pra avaliar ela perfeitamente. Se eu estivesse lendo esse relato, iria achar que meu marido é o maior salafra, com esse papinho-aranha. Só que, vendo tudo e vivendo esses últimos 3 meses, não vi ele mijar fora do penico uma vezinha sequer! Claro, é bem como tu disseste, ele pode muito bem estar com força total naquelas carnes e eu, imbecil, jurar que não. Bem, se isso for verdade... Oscar pra ele.

O que me parece, do que vcs todos disseram, é que eu devo ficar esperta pq os chifres continuam ganhando altura.

O próximo passo, então, é ver como vou suportar isso sem regredir ao estágio inicial de querer morte e sangue. Merda!