A volta da traída - conselho urgente

143 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Girlie.


Uma coisa é clara. Pirigueti está tentando destruir teu casamento, te fazendo acreditar que ele tem um caso com ela. Só isto explica o fato de ela ser tão escancarada.


Não sei se ela quer ficar com ele pra ela, se é só pra te afrontar, mas me parece claro que ela quer te forçar a uma separação.


É difícil, no entanto, saber o que se passa na mente do seu marido. Ele pode estar realmente pensando em guardá-la na geladeira pra comer depois, mas isto implicaria em um grau de sangue frio de nível quase reptiliano, uma vez que você, desculpa a sinceridade, também não é a pessoa mais normal do mundo. Ele teria que gostar do perigo num nível quase vica.


Ele pode estar de gaiato nesta também. Tipo, ele deu esperanças pra ela, não quer mais nada, mas ela continua insistindo, pela razão que eu falei antes. Quer acabar com seu casamento. Neste caso, ele falar direto com ela, mandar parar de encher, estas coisas, não vai adiantar nada, porque elenão é o objetivo dela.


Sendo assim, acho que o melhor que você tem a fazer é dizer pra ele ligar pra ela e esculachar. Dizer pra não procurar mais, que não vai mais rolar. Se ele fizer isto, e ela continuar infernizando, vai aumentar ao nível quase de certeza que é uma coisa unilateral, que ele está de gaiato nesta.


Mandar ignorar vai deixar tudo muito no ar.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Foi sim, Carla, mas ele não topa.

Já pensei mil vezes em como fazer pra falar somente com ela, mas não sei como.

Fico imaginando que, se eu ligar, ela pode simplesmente desligar na inha cara. Não tenho medo se ela aceitar meu convite pra uma conversa; o que me incomoda é se ela NÃO estiver disponível.

E mais: onde seria o lugar desse encontro? Teria que ser neutro para ambas. Tua sugestão é ótima, mas não sei como por em prática.


imagem de Carla Abbondanza
Carla Abbondanza
No PF desde: 22/06/2010

Não foi pra você que eu sugeri uma conversa a três?


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Puxa, Caronte...

lembra que de perto ninguém é normal. Pena saber que tu achas que eu sou de outro mundo, só porque eu extravasei minhas fantasias kruggerianas, hehehe... Falando sério: gosto muito de ti e de tuas opiniões. Me chateei um pouquinho com o meu demérito da loucura.

Mas a opinião seguinte é da mesma enfermaria que eu: me pareceu, quando eu pedi que ele enquadrasse a guria, que aquilo ali era um ultimato que, se não cumprido, mostraria quem é quem e as reais intenções de ambas as partes.

Respiro mais aliviada. Acho que dei uma dentro.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

eu sugiro que voce peça ao seu marido ligar para ela....


ou seja mais agressiva, pegue o celular dele, ligue...... e mande ele falar...


de modo algum, eu iria me humilhar marcando encontro com uma piriguete deste nível...


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Girlie.


Convenhamos que, numa escala de sanidade, sendo 1 o normal, e 10 o grau máximo de surtado psicótico, tu não pega zero.


Mas pensou certo, na minha opinião, em mandar ela catar coquinho. Isto vai te dar um grau de segurança bem maior dentro da tua relação com ele.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Eu só acho que se ele REALMENTE não quer mais nada, não tem pq ele não atender e falar, deixar bem claro pra ela que não quer nada, pois pelo o que parece esse \"gelo\" não está adiantando e ela continua encomodando...

Eu tbm ja fui traida, mas fui traida e a vadia tbm ligava aí um dia meu namorado atendeu o telefone e disse horrores pra louca... Certo que ele não queria mais ela, se não deixaria ela ligar ou conversaria com ela numa boa, deixando ela na \"geladeira\".

Acho que seu marido deveria atender o telefone e dar um basta nisso tudo de uma vez ou entao faça vc, arrume sua mala, pegue sua filha e vai ser feliz, diga pra ele escolher: ou vcs ou o basta nesta vadia encomodativa!!!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ana, tô super embaralhada com tudo o que li.

A verdade é que, ao contrário do meu primeiro tópico, em que houve unanimidade quanto à minha doideira, agora cada um faria a coisa de um jeito. No entanto, o escore maior ainda é o de que há pilantragem dos dois aí.

Se eu pegar o telefone, ligar e passar pra ele, sei lá, vou me sentir a antiga Girlie, sabe? Aquela que deixava o sangue subir, que chutava o balde, que não queria nem saber. Tu não sabes o esforço que me custa me controlar pra não fazer nada, nada, só esperar uma atitude dele. É como se eu fosse outra pessoa, isso não é da minha natureza.

Naquela época de surto, eu disse que ia fazer o diabo-a-quatro, mas não fiz [*****] nenhuma. Ainda hoje tenho o telefone do pai da guria e me pego olhando praquele número, imaginando como seria se eu ligasse e fizesse a caveira dela. Lógico que não vou fazer, é coisa de momento, mas eu me perdoo e entendo que seja um comportamento meramente reativo àquilo que eu considero uma mega agressão. [*****], perturbar o sossego das minhas férias não dá pra engolir!

Realmente estou perdidaça.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ana, tô super embaralhada com tudo o que li.

A verdade é que, ao contrário do meu primeiro tópico, em que houve unanimidade quanto à minha doideira, agora cada um faria a coisa de um jeito. No entanto, o escore maior ainda é o de que há pilantragem dos dois aí.

Se eu pegar o telefone, ligar e passar pra ele, sei lá, vou me sentir a antiga Girlie, sabe? Aquela que deixava o sangue subir, que chutava o balde, que não queria nem saber. Tu não sabes o esforço que me custa me controlar pra não fazer nada, nada, só esperar uma atitude dele. É como se eu fosse outra pessoa, isso não é da minha natureza.

Naquela época de surto, eu disse que ia fazer o diabo-a-quatro, mas não fiz [*****] nenhuma. Ainda hoje tenho o telefone do pai da guria e me pego olhando praquele número, imaginando como seria se eu ligasse e fizesse a caveira dela. Lógico que não vou fazer, é coisa de momento, mas eu me perdoo e entendo que seja um comportamento meramente reativo àquilo que eu considero uma mega agressão. [*****], perturbar o sossego das minhas férias não dá pra engolir!

Realmente estou perdidaça.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Ana, tô super embaralhada com tudo o que li.

A verdade é que, ao contrário do meu primeiro tópico, em que houve unanimidade quanto à minha doideira, agora cada um faria a coisa de um jeito. No entanto, o escore maior ainda é o de que há pilantragem dos dois aí.

Se eu pegar o telefone, ligar e passar pra ele, sei lá, vou me sentir a antiga Girlie, sabe? Aquela que deixava o sangue subir, que chutava o balde, que não queria nem saber. Tu não sabes o esforço que me custa me controlar pra não fazer nada, nada, só esperar uma atitude dele. É como se eu fosse outra pessoa, isso não é da minha natureza.

Naquela época de surto, eu disse que ia fazer o diabo-a-quatro, mas não fiz [*****] nenhuma. Ainda hoje tenho o telefone do pai da guria e me pego olhando praquele número, imaginando como seria se eu ligasse e fizesse a caveira dela. Lógico que não vou fazer, é coisa de momento, mas eu me perdoo e entendo que seja um comportamento meramente reativo àquilo que eu considero uma mega agressão. [*****], perturbar o sossego das minhas férias não dá pra engolir!

Realmente estou perdidaça.