A volta da traída - conselho urgente

143 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Pois é, mas até pra opinar tem que ler com atenção.

Se fui eu mesma quem pediu pra ele ligar... que desculpa estou dando pra que ele não ligue? Comecei dizendo que exigi dele que o fizesse; portanto... parece que não há qualquer teimosia minha em justificar que ele deixe de telefonar.

Enfim (suspiro), eu vim aqui perguntar a opinião geral sobre a correção da minha atitude. Tem quem ache que a coisa deve ficar quieta, tem quem ache que eu agi bem. Então, estou aliviada. Se tem uma coisa que ninguém aqui nesse PF pode falar de mim é que sou resistente a críticas. Aceito todas de bom grado, mas ser mal interpretada é dose.

Se estou sendo cega, até pode ser. É um caso a se considerar.

No entanto, se o tema te desagrada... fazer o que, né? Ossos do ofício de quem é forista.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
...embora eu constantemente me irrite com alguns comentários teus


É só a verdade cara gielie, só a verdade.;)


As vezes ela não só irrita como dói.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

\"Humilhação mesmo seria eu ficar escutando a conversa ou insistindo pra ele telefonar. Isso está fora de cogitação\"


Essa frase é sua...

Ou sou analfabeta??


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

É vero. Mas... volto a dizer: se eu tivesse medo da dor, não viria aqui. Ou seria masoquista de escala Richter 9.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Nunca disse que o tema me desagrada, na verdade o que me desagrada é que vc tem razão sobre a situação que está acontecendo com vc e age como se vc a errada da historia...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Zig, ó: vou parar por aqui. Não és analfabeta. Cada um entende como quiser.

Além de ouvir conselhos, eu tb me divirto muito por aqui. Não vou cortar essa onda. Já vi para onde discussões como essa levam. É melhor deixar quieto.

Já entendi tua opinião e isso basta.

Gracias.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Beleza creuza!!


Seja feliz!!


Sorry por alguma coisa...


Não é nada pessoal, sacas, né??


Não nos conhecemos, nem nunca vamos...


Só... deixa pra lá... haha


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Será que nunca?

Mas te entendi: querias me defender contra a insurportável tendência que alguns têm de se culpar pelas agressões alheias. Compreendi o toque, agradeço mesmo.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Ele te enrola. E vc fingi que tudo acabou pra continuar nesse casamento falido.


Qta falta de coragem de abandonar e tentar ser feliz, ein minha cara (?)


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Enfim eu jamais iria tirar satisfações. largava do sujeito e aguentava o tranco mas ir lá flar com a fulana jamais em momento algum... isso e orgulho que seja!!!


Eu me afundo no orgulho mas nao faria isso jamais!!!!!! nunca!!!