A volta da traída - conselho urgente

143 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Girlie


Não viaja. Se você quer perdoar a quase traição do seu marido, perdoe. Mas perdão não significa que você adquiriu um vale-infidelidade que pode ser descontado a qualquer tempo.


Se você quer fazer sua relação funcionar, ponha uma pedra em cima disto, não fique remoendo e elocubrando o dia do troco.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Eu não quero pagar na mesma moeda, não sou assim.

E perdoar não significa esquecer. Apenas superar.

Não dá pra superar com essa sombra me atrapalhando.

Mas vou mantendo todos informados sobre o desenrolar da novela. Alguma coisa há de acontecer, não é possível. Eu só estou momentaneamente revoltada.


imagem de pequenina
pequenina
No PF desde: 01/07/2010

Girlie, essa piriguete está atrás do que teve, tem ou prometeram a ela. No caso, creio ser a terceira opção. Cabe ao seu excelentissímo marido dar um basta e dizer à guria que foi piada de \"primeiro de abril\" e você deve ressaltar que não achou graça nenhuma e não se repita.


Você escolheu perdoar, bola para frente de cabeça erguida mas sem deixar de encubir seu marido de arcar com as responsabilidades dele. Não se rebaixe em uma conversa com essa guria. A intimação para o telefonema foi poderá resolver isso.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Quote:
Humilhação mesmo seria eu ficar escutando a conversa ou insistindo pra ele telefonar. Isso está fora de cogitação.


Me desculpe, mas o que parece é quem manda é seu marido, e como vc sabe que ele não vai ligar, não tem o que fazer, ah n ser perdoa-lo e viverem felizes para sempre!!

Ele não tem um pingo de razão e ainda não quer ligar pra resolver a situação??

O melhor é vc parar de contar sua historia aqui, pois vc pede conselho, mas vc quer ouvir alguem defende seu marido e sinto muito, mas isso não acontecer...

Vc so fica achando desculpas para algo que não tem desculpas!!


Vc ja se perguntou? Vc ligaria para um homem que vc nunca teve nada no mundo real ou que ele não tivesse te prometido algo?? Ligaria??

\"O pior cego é aquele que não quer ver\"


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

Não consegui tirar do [ quote ] hehe

Sorry


imagem de Gaucho_Laçador
Gaucho_Laçador
No PF desde: 20/01/2011

Caronte é o meu pastor, só mulher me faltará.


Me passa o celular dessa menina q eu faço ela esquecer o teu provedor...


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Zig, se não quiser ler, ótimo.

Se tb não quiser opinar, beleza.

Mas vir me dizer pra parar de contar minha história aqui, tsk, tsk... hum, acho que não.

Não estou defendendo nem ele nem ninguém. Até parece que tu não leste nada do que eu escrevi antes. Afe, que gastura.


Next!


Ah, Gaúcho... que favorzão tu me farias!


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quote:
A gente tá com tudo pronto pra se mudar desse raio de cidade. Vamos embora do Estado.


Exemplo tipo:


Você entra no consultório dele e pega ele transando com ela na mesa, e vende a mesa.;)


Você já sabe o que tem que trocar, sei que não é fácil, but...


Boa sorte.


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Jotun, embora eu constantemente me irrite com alguns comentários teus, não pude deixar de achar parecida a tua metáfora com o que meu marido disse a respeito desse caso: a mesma coisa!

Segundo ele, o foco não é a guria, é o que a situação representa - algo vai mal.

De acordo contigo, o problema é ele, não ela.

Mas vcs dois têm razão; não posso gastar minha munição no alvo errado.


imagem de zig
zig
No PF desde: 23/12/2010

O mesmo digo pra ti sobre eu ler tsc... tsc...


Leio o que eu quero e opino qdo eu quero...


O teu problema é que a verdade dói!!

E eu li tudo o que tu escreveu, e pra mim, na minha opnião (que, que eu saiba eu posso dar aqui no PF) é que tu ta sendo cega!!

Só isso!!

Tu quer conselho? 95% do povo aki diz pra fazer ele ligar, mas tu fica dando desculpa e blá e blá blá...


Va entender vc!!!