Retomar uma casamento sem amor, Mas com uma grande amizade?????

79 respostas [Último]
imagem de Baunilha23
Baunilha23
Offline
No PF desde: 07/05/2013

Eu me separaria, não ia querer viver infeliz. Mas abandona-lo doente é sacanagem. Eu deixaria claro q queria só amizade!


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""já tive amigas que perguntaram se ele estava na pista!!!!"""


Vc faria de cupido? Se sim, por quais motivos vc o faria?


.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Jamais me faria de cupido, até porque não ficaria nem bem...Elas fizeram essa pergunta em tom de brincadeira, mas no fundo para pescar se eu realmente não tinha intenção de voltar. Apenas deixei claro que não pretendia voltar, e que ele estava livre assim como eu para fazer o que achava melhor.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010


Valeu pessoal, mais uma vez ajudaram e muito!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Mas vc já decidiu Vica?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Sim Musa,


Tive uma conversa ótima com minhas filhas ontem, esclareci com elas que não ficaria feliz em voltar, que não era a melhor coisa, e muito menos justo, tanto comigo como com o pai delas. Elas entenderam, e prometeram ajudar com relação ao pai...Vamos ver como vai ficar. Mas já cheguei até aqui Musa. NÃO VOU VOLTAR!!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Um passo de cada vez Vica. É assim que se caminha.


Legal ter a conversa com as filhas. Isso é bem mais sincero e maduro da sua parte do que voltar com o peso nas costas. Aos poucos tudo se ajeita... é assim mesmo.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

É por ai Musa!!!


Já cheguei até aqui, não vou morrer na praia né!!!


Minha filha de 19 anos me disse assim: Mãe a gente quer te ver feliz, assim como o pai também. Mesmo que separados, é um direito de vocês. Mesmo que hoje o pai não aceite muito, mais cedo ou mais tarde vai passar!!! Adorei, acho que fiz um bom trabalho com elas...rsrsrs.


luiza1
No PF desde: 03/01/2012

Vc Não ama seu marido deixa ele viver a vida dele...Se voltar pra ele vai tirar a chance dele encontrar uma pessoa q realmente o ame é possa faze-lo feliz...Esta certíssima em não voltar...Com o tempo ele vai entender, principalmente quando ele encontrar alguém que o ame de verdade...