Retomar uma casamento sem amor, Mas com uma grande amizade?????

79 respostas [Último]
imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Vica, meu voto é para não voltar para o marido. Seja amiga dele e apresente umas amigas disponiveis para ele kkkkkk


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

RSRSRSRR....Nelson já tive amigas que perguntaram se ele estava na pista!!!!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

pois é , a depressão é ser largado, o cara fica pra baixo, se ele esta bem de saude, deixa ele na pista


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

pois é , a depressão é ser largado, o cara fica pra baixo, se ele esta bem de saude, deixa ele na pista


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Sinceramente Vica, tô achando que tem mais vontade sua de voltar do que pelas crianças.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Não Musa...Mas não mesmo!!!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Então Vica, olhe pra frente! Vc tá assim até agora então continue. Esse começo são os piores momentos... mas depois tudo vai se ajustando.

Dê mais tempo ao tempo!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

creio que não devo responder ao tópico porque a Vica não vai gostar hehehe

mas tenho que me manifestar sobre este comentário:

Quote:
ter, 03/12/2013 - 20:01

#1

imagem de musa

musa

No PF desde: 12/02/2009

éé verdade, culpa. Nossa! coisa ruim essa tal de culpa. Já fiz cagadas por causa disso.

Vica, pense direito em você, esqueça um pouco os outros. Nessa parte, ser egoísta não é tão ruim.

Boa sorte!


por 3 anos traindo o marido, até com bolinação dentro da casa, ela só pensou nela.... mais egoísmo do que isto?

medoooo


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Ana,


Sinta-se a vontade, tu sabe que nunca fiz o tipo vitima aqui no PF, e sempre assumi o meu egoismo!!!!


helllen
No PF desde: 10/06/2013

Vica ele te considera tanto pq não faz ideia do q vc fez, ate para amizade é pre ciso respeito infelizmente vc não o respeita a mto tempo, para q houvesse a chance de um recomeço teria de haver sinceridade... ou eja vc contar seus erros e ele se dispor a perdoar...


vc voltaria se fosse ao contrario?????????????/


deixe ele viver a vida dele e tentar com alguem qndo for o tempo pra isso...