paixão proíbida

574 respostas [Último]
Soninha
No PF desde: 24/05/2010

Me envolvi com meu colega de trabalho..sou casada e ele também, mas sempre tivemos uma certa atração um pelo outro..até que um dia não aguentamos mais..nos entregamos á essa paixão..e foi uma loucura ficamos algum tempo nos encontrando as escondidas..e fazendo coisas que até Deus duvida para nos vermos e sempre era maravilhoso....mas não aguentei a pressão e acabei contando á meu esposo claro que não entrei em detalhes..ele por sua vez não teve a mesma coragem mas mesmo assim sua mulher ficou sabendo e ai foi aquilo..meu marido não quis terminar nosso casamento..e então tentei dar uma chance afinal 15 anos não são 15 dias..mas continuamos nos vendo no trabalho e apesar de termos nos afastado um pouco..quando tinnhamos uma oportunidade nos entregavamos mais uma vez á essa paixão maluca...hoje acho que estou mais tranquila..mas fiz muitas loucuras por esta paixão..mas sei que cada vez que tivermos a oportunidade de ficarmos sozinhos não vamos pensar duas vezes..sentimos uma atração muito forte ..e acho que a única soluçaõ é eu ir embora..ficar bem longe..as vezes fico com a conciência pesada pois meu marido acha que não passou de um beijo..mas eu sei que foi muito além disso..várias vezes estive a ponto de contar toda a verdade mas acho que isso iria machucá-lo demais..vou para a cama com meu esposo mas pensando em meu amante..não desejo isso á ninguém..


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

sim e acha bonito isso...?


que tal vc largar seu marido e pensar bem o que vc quer...

só pq ta 15 anos casada é que pode fazer o que tu faz com o teu esposo?


coitado... não sabe a cobra que tem em casa!


acho que vc tem q tomar vergonha na cara e decidir o que quer da vida #FICAADICA


Alline_Batista
No PF desde: 15/05/2010

Bom ...

Ele não vai largar a mulher ......

Sinal de que você não passa de uma aventura fora de casa, vai sempre ser isso ...

Você o que quer deste relacionamento, e outra se não consegui mais respeitar seu marido termina tudo, sera bem melhor pra ele, e pra você se dar conta da cagada que esta fazendo com seu ego, se sujeitando a transar com um colega de trabalho casado em nome do tesão !!!


Mais uma que se fode por causa de homem canalha ...

Proxima !!!!!!!!!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

pense oq vc quer, primeira opçao: somente ter um caso com o cara?

segunda opçao: quer q ele e vc se separem para enfim viver essa louca paixao?

Se sua resposta for só ter um caso entao crie vergonha na cara e separe-se.

Se for a segunda opçao esteja preparada para esperar eternamente seu amante se separar da mulher dele.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Vamos ver. Você disse que \"contou\" pro seu marido. Só que omitiu a parte em que dava muito mais que um beijo e toda a parte do sexo? Nossa, como você é honesta! Que modelo de mulher!


Já te ocorreu que seu marido só te perdoou porque acha que foi só um beijo? Que se você tivesse tido um pingo de vergonha na cara e não omitido \"detalhes irrelevantes\" como o fato de ter transado com seu colega de trabalho, talvez ele não tivesse deixado assim?


Do que você está se queixando, exatamente? Admite que se tiver chance, voltará a transar com seu amante, mas nem pensa em contar toda a verdade ao seu marido.


Você só está em conflito por ser covarde. Se tivesse vergonha na cara, terminava seu casamento, ao invés de ficar \"omitindo fatos\"(mentindo descaradamente) do seu marido. Ah, seu amante não vai largar a mulher para ficar com você? É por isto que você está fazendo seu marido de idiota? Um cafajeste te ferra e você se vinga dele em um inocente? Muito legal da sua parte.


Tenha decência. Conte a verdade toda para seu marido. Se, depois de saber que você o traiu muitas vezes, que ainda vai trair de novo quando tiver oportunidade e que quando transa com ele pensa no amante, ele ainda quiser ficar com você, daí, ao menos, você vai ter alguns dos seus problemas resolvidos.


Se, por outro lado, ele resolver te dar um pé na bunda, aguente, pois esta é a consequência da atitude que você tomou de livre e expontânea vontade.


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi soninha!

querida, vc esta caminhando num campo minado!

acho melhor vc se resolver... se vcs sentem tudo isso é melhor ficar longe um do outro... ou atira tudo para o alto, pq é melhor vc ficar livre do q vivendo assim... mesmo q vcs não fiquem juntos...

vc ama seu marido?

se vc não ama ele não tem motivos para continuar com ele...

acho q vc precisa pensar um pouco em tudo q esta acontecendo...

bjoos e boa sorte!


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

acho que tu não entendeu..eu abri o jogo quis me separar quem não quiz foi ele..eu também ja tive essa tua mentalidade.. traição jamais..o problema é que achamos que esse tipo de coisa só acontece com os outros e não é bem assim..só quem passa por uma situação assim entende..criticar é fácil..


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

mas se vc contar toda a historia ele vai querer se separar, a nao ser q tenha vocaçao pra corno manso.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"as vezes fico com a conciência pesada pois meu marido acha que não passou de um beijo\"


O que tem para entender aqui que eu não entendi?


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

pois é ALLINE e com certeza não fui a primeira nem serei a última..ninguém ta livre..


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

mas se vc quer se separar eu nao entendo qual a sua dúvida aqui no fórum.