paixão proíbida

574 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

eu tbm acho q esse marido ja aprontou as dele, pq dificilmente um homem aceitaria isso numa boa.


imagem de rafaelmucky
rafaelmucky
No PF desde: 25/05/2010

\" 15 anos são realmente 15 anos. Você é uma vergonha como pessoa. Tá faltando uma coisa que se chama caráter na tua pessoa. Inverta a situação! Coloque-se no lugar de eu marido e de seus entes que vão sair sujos quando toda a merda for pro ventilador. Pois pode apostar, mentira tem a perna curta e a hora que o caldo entornar não adianta chorar. Acho que mulheres que vendem o corpo abertamente, são mais respeitáveis que mulheres do seu tipo soninha. Parabéns!!!


imagem de rafaelmucky
rafaelmucky
No PF desde: 25/05/2010

Mais uma sem noção!

Quanto mais leio esses posts , mais me admiro com a falta de personalidade e caráter das pessoas.


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Hummmm... olha é o seguinte agora meu sangue cigano falou alto: Soninha, cuide-se !!!! Teu marido não está aceitando tudo na quieta e na boa como parece não, hein!!! E tem mais ele sabe de muiiiita coisa.......!!!!


Te liga, mulher!!!!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc contar p/ seu marido, antes que contam p/ ele Bj


imagem de Respondona
Respondona
No PF desde: 03/05/2010

As pessoas tem a mania de se justificar dizendo que criticar é fácil... blá blá blá... que sempre achou que não faria mas que aconteceu... que pode acontecer com qualquer um...


Se tu não quer ouvir verdades... minta pra si mesma na frente do espelho!


Mas a verdade é que você não passa de uma mal caráter. Fazendo o cara que te ama de trouxa... por uma \'paixão louca\'!

Que romântico!!!


Palmas para Você!


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Eu sim me admiro,mais a cada dia, com alguns imbecis que vem no forum,para apenas reclamar e criticar,e xingar,sem nada de real a dizer.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Não querendo dar uma opinião furada........ mas dando mesmo assim, propoê pro teu marido um relacionamento aberto. Tu te relacionou com o teu amante e gostou, de repente o teu marido tambem tem vontade de se relacionar com outras mulheres, fazendo isso nimgém vai precisar trair , algum dia quando tu tiver com vontade de ficar com o teu amante tu vai poder conversar abertamente, e quando teu marido quizer pegar uma piriguete qualquer pela rua, ele vai poder te falar abertamente também !!!

Problema resolvido ......


imagem de Srtª Quinn
Srtª Quinn
No PF desde: 12/03/2010

Se as pessoas não querem ouvir críticas, é melhor escreverem em um diário então..


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Se ele tbm errou, como algumas ai falaram, problema é dele! Ela tem que ser honesta e fazer a parte dela! Agora, se ele errou e não falou nada, ela vai ficar no mesmo nivel dele? No nivel de traidora, mentirosa, sem carater???? Genteee...

A vida é sim um conto de fadas. AH... mas claro, apenas para aqueles que se amam e passuem dignidade! Para quem não tem... da nisso : Tração, mentira, ...