paixão proíbida

574 respostas [Último]
imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Além de adultera é mentirosa e enganadora!!!!

Adulterou, mentiu e ocultou fatos e ainda engana o marido!


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi soninha!

querida, vc deve estar passando por momentos muito dificies...

mas vc quis continuar com seu marido ou foi forçada?

se vc não gosta mais dele é melhor não continuar essa historia, tente mostrar isso a ele...

não é facil, mas é melhor vcs resolverem isso logo, qnto mais tempo passar mais dificil vai ser...

vc tem apenas uma vida, não vai passar sua vida toda do lado de alguem q não ama mais só pq ele quer, certo?

vcs precisam conversar...

vai dar tudo certo!

bjoos e boa sorte!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Oi Soninha, eu sei bem como é isso...

Como vc falou agente sempre acha que isso só acontece com os

outros uma hora ou outroa pode acontecer com a gente...

O que vc tem que fazer é tomar uma decisao.. Axo que vc nao precisa chegar ao ponto de magoar seu marido dizendo que transou com o cara e que fez altas loucuras.. Basta vc chegar e dizer que nao o ama mais... Sera menos doloroso... Agora te dou uma dica se for pra separar pense em separar pra ficar solteira e ter apenas sua aventurar com seu amante, pq vc sabe que é muito dificil o cara largar da mulher dele... Mas nao é impossivel..


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

Pois é caronte, não falei com palavras mas tenho certeza que ele sabe que não foi só um beijo..pois mudei muito com ele..e sabe porque? porque encontrei em outro todo carinho e atenção que meu marido não me dava mais..hoje ele é outro e reconhece que me jogou nos braços de outro homem..vcs homens só não enchergam o que não querem..mas quando é vcs que aprontam ai ta tudo lindo maravilhoso..são os garanhões..machismo ridículo.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

TA MAS PQ VC NÃO SE SEPARAOU?


QUANDO 1 NÃO QUER 2 NÃO BRIGAM


ENTÃO TOMA VERGONHA NA CARA E SEJA PELO MENOS MULHER O SUFICIENTE PRA SE SEPARAR DO MARIDO E DEIXAR ELE SER FELIZ... BEM LONGE DE VC!


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

pois é soninha, qual a dificuldade de se separar? ele nao pode te obrigar a viver com ele.


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

Olá Dama..com certeza..mas amo meu marido sim afinal temos uma história juntos..e paixão é um sentimento passageiro..mas não nego que todoa essa experiência me fez uma nova mulher..amadureci muito e minha auto estima então foi lá em cima..só quem vive algo assim pra ter noção..obrigada pela força!!


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

vc tem filhos lullynha?


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

só por causa dos filhos vc nao se separa? mas por qual motivo? a questao financeira? digo isso pq minha mae nao se separou do meu pai, aturou durante anos traiçoes pela questao financeira e sei q hj qdo descobri a verdade mal falo com ele, se seus filhos sao pequenos um dia saberao de tudo.


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

samiroots despenso teus comentários..e pra teu governo meu marido só consegue ser feliz ao meu lado..um susto de vez em quando faz bem..agora ele ta um doce!!