paixão proíbida

574 respostas [Último]
imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

entao acho q teu marido tem culpa no cartorio e por isso nao te julga.


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

pois é Gegel tu deves ser uma santa não é mesmo..vou fazer uma promessa pra santa gegel..pra eu criar vegonha na cara..essas são as piores!!


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

eu também já pensei nisso lullynha..


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

POis é soninha...


gostaria de levar esses sustos de vez em quando?


Senhor...


tenho pena dos filhos!


Soninha
No PF desde: 24/05/2010

preciso.falar, é verdade passei por momentos muito difíceis...agora é que as coisa estão se organizando..mas aprendi que não podemos e nem devemos julgar as pessoas..


imagem de lullynha
lullynha
No PF desde: 30/04/2010

soninha, oq eu nao entendo é se vc quer se separar realmente, pq as vezes vc diz q ama, q um casamento assim nao se joga fora, eu acho q vc esta em duvida quanto ao q fazer.


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

\"hoje ele é outro e reconhece que me jogou nos braços de outro homem..\"


Então ele é um idiota. Ou está apenas iludido de que você só deu um beijinho, num impulso, no outro...


\"vcs homens só não enchergam o que não querem..\"


Não generaliza nem me inclui na tua sordidez...se tu fosse minha mulher, levava um pé na bunda na hora...


\"mas quando é vcs que aprontam ai ta tudo lindo maravilhoso..são os garanhões..machismo ridículo.\"


Se você acompanha minhas participações aqui no PF, vai ver que eu não passo a mão na cabeça de ninguém que se confesse infiel...pesquisa um pouco antes de tentar explicar uma condenação minha aos teus atos como decorrente de machismo.


\"e pra teu governo meu marido só consegue ser feliz ao meu lado..um susto de vez em quando faz bem..agora ele ta um doce!!\"


Pretensiosa, mau caráter e cínica. Este cara deve ser mesmo um banana para não ter ainda te corrido de casa.


imagem de AMETISTA
AMETISTA
No PF desde: 16/03/2010

Quem NUNCA errou que atire a primeira pedra!!!

Não estou defendendo ninguém...é muito facil falar \"faça isso, ou aquilo\"...

Mas na prática...

É muito triste quando se chega ao ponto de trair, seja o motivo que for...nada justifica...vc errou sim Soninha, não foi a primeira nem será a ultima.Mas vc tem que dar um jeito nisso!~Erra é humano...persistir no erro é burrice!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

dalhe caronte!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Sabe que eu axo q qdo o casamento vai mal... o marido nao da mais mta bola pra mulher, e visse verso, um nao da mais valor para outro. Com um acontecimento desse a vida melhora.. Alto estima, e ate o relacionamento do casal em si.. Ainda mais que vc contou pra ele.. E ele quis continuar com vc.. Se ele esta melhorando.. Entao busque fazer as aventuras amorosa com seu marido, aproveite o momento para viver uma nova fase no casamento.... E tente esquecer o outro, ou mude de emprego...