paixão proíbida

574 respostas [Último]
imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quando uma pessoa de caráter comete um erro muito grave, ela pode até ser perdoada pelos atingidos pelo erro, mas perdoar a si mesma é o grande problema.


Pessoas de caráter fraco são as primeiras a perdoar os próprios erros. Daí, ficam se martirizando em saber se outros serão tão compreensivos quanto elas foram consigo mesmas.


Soninha. Conte para o seu marido que transou muito com seu colega de trabalho e que pediu transferência para não ficar perto dele. E deixe seu marido decidir se quer passar uma borracha nisto e seguir em frente. Do jeito que está, você está tomando decisões por ele, baseadas apenas em suas conveniências e opiniões, desrespeitando-o como pessoa ainda mais do que já o fez.


Claudia55
No PF desde: 25/05/2010

Alline_Batista, desculpe até fiz meu cadastro por ver tua resposta.

Mais uma que se fode por causa de homem canalha?

Não concordo totalmente, mais uma mulher canalha que se envolve com homem casado, ela sabia que era casado, foi porque quis, ao meus ver os dois são canalhas, e a esposa e o marido dos dois não devem merecer o que estão fazendo com eles. desculpe minha opinião


Alline_Batista
No PF desde: 15/05/2010

Verdade ....

Tbm ja aconteceu comigo, mas então posso te colocar a minha opinião ... niguem é obrigado a fazer nada, todo mundo é livre, existe situações que impedem mas ai somos nós mesmo quem o fazem então , sabe que tudo que esta passando , provocou. `Seja feliz , mas não a custa da infelicidade dos outros ..... pense nisso


Alline_Batista
No PF desde: 15/05/2010

Ok !!!! Talvez seja assim mesmo ....


imagem de superdrigo
superdrigo
No PF desde: 22/04/2010

Tem pessoas que vem aki só para julgar os outros, se nossa amiga quisesse uma penitencia ela teria ido ao confessionário. Acho que isso pode acontecer com qualquer um, e qdo isso ocorre acho q só temos q cuidar para não magoar as pessoas que amamos!


imagem de gegel
gegel
No PF desde: 04/02/2010

Já passou. Já traiu! Fazer o que né? Na hora de trair não teve vergonha e nem medo, agora na hora de ser sincera tem medo?????

Conte a verdade! Se te perdoar, dê graças a Deus! Se não te perdoar... Merecido!!!


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

Como vc disse \"não desejo isso a ninguém\"

Seja sincera com o seu marido, conte toda a verdade e se separe ao invés de ficar se culpando e desejando o marido das outras enquanto transa com o seu marido!


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

\" isso foi iniciativa minha não quero bancar a burra e persistir no erro..tbm não sou a vagabunda que algumas pessoasestão insinuando sempre fui contra traição e jamais imaginei que pudesse acontecer comigo.. \"


Mas aconteceu porque tu permitiu, tu foi covarde , em não se separar , em não dizer \" Não \" para o teu cafa de plantão.

Mas não te preocupa com isso, segue com a vida porquê o mundo dá voltas, hoje tu é a malandrona daqui a algum tempo tu pode ser a \" CORNA\" do momento, e vai vim escrever aqui no PF que o teu marido não vale nada que está te traindo e blábláblá....

\" Aqui se faz, aqui se paga\"


imagem de Maridofiel
Maridofiel
No PF desde: 04/03/2010

Pelo visto hoje estamos repletos de seres superiores, desprovidos de erro e de pecado, acima de tudo e de todos, que julgam, devem ser divinos ou superiores ou se não são, só podem ser imbecis e arrogantes a ponto de se achar no direito de julgar os outros, ninguém aqui tem este direito, utilizem uma pequena parte de seu intelecto para entender que isto é um fórum, de opiniões e conselhos e não de maldosos julgamentos


nandocca
No PF desde: 25/05/2010

Não conta a ele não...se ele n se imporatou em vc ter dado um beijo em outro é pq com certeza ja deve ter feito coisa pior com outras mulheres...a probabilidade dele ja ter te traído é mo grande, n se sinta culpada!!!!

Não conte em hipótese alguma, pois correr o risco de vc ficar sozinha, sem o marido e sem o amante que provavelmente n vai largar a mulher...


Sinto pena dessas mulheres machistas que comentaram aqui que ficaram julgando vc...acaham que a vida é um conto de fadas, com certeza já foram tráídas e nem sonham...julgar é mto fácil!

Homem machista até da pra entender agora mulher machista é o fim!

ACORDEMMM MULHERES