Me envolvendo, mesmo sem poder!

252 respostas [Último]
Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Olá,


Sou nova aqui, estou precisando desabafar uma situação TOTALMENTE fora do comum que está acontecendo comigo, por ser a primeira vez que isso está me acontecendo estou perdida...


A situação é...


Estou trocando olhares com um rapaz da academia a uma semana (malhamos a noite), mais tudo começou por acaso, olhei normalmente para ele e virava e mexia me pegava olhando várias vzs me repreendi por isso por tenho um relacionamento sério com uma uma pessoa e não estava entendendo essa vontade de olhar para ele, ele correspondeu e ficou me olhando tmb, e toda vez que ele me olha sinto um frio na barriga, uma coisa inevitável, não vou negar que estou gostando desse negócio de olhos nos olhos um jogo de sedução que a tempos eu não vivia, para mim é como testar minha sedução, mais tenho medo disso tudo, além de vê-lo na academia a noite, também nos vemos pela manhã quando estamos indo para o trabalho, passamos perto um do outro cada um vai para lado oposto mais o OLHAR não passa batido, e foi numa dessas manhãs que pude reparar que ele usa uma aliança (eu acho) na mão direita. Gente eu sei que vcs podem achar um erro (eu também sei que isso ta errado) mesmo que seja uma troca de olhar, mais não estou conseguindo fugir disso muito pelo contrário algo me induz a olhá-lo e eu estu gostando de olhar para ele e ver que ele me olha, mesmo sem saber onde vai dar, e acho que é essa incerteza que me deixa mais em êxtase pra olhar para ele, minha razão me repreende todo o tempo mais minha emoção tem falado mais alto.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Acho que não vale a pena, estragar seu namoro por isso. Tenho certeza que vc gosta do seu namorado. E não pretende acabar com ele por apenas olhares de outra pessoa.. Então, pense muitoo bem no que vc vai fazer. P/ depois não se arrepender


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Obrigado pelo conselho Nary, sei que NÃO vale a pena mesmo, mais tem esse sentimento tá me confundindo, ao mesmo tempo que EU SEI, quando nos olhamos por um momento NÃO sei mais nada!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Se ele é casado, respeite isso.

Seja mais razão neste momento.


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Ro Samy, aliança na mão direita é noivo, mais independente de ser noivo, casado, namorado sei que é ERRADO, eu também tenho um relacionamento sei que devo respeitar, mais o que eu quero dizer é que apesar de saber eu estou sentindo algo novo que EU não estou conseguindo controlar, quando nos olhamos é como se existisse só aquele momento, depois fico me policiando que isso não ta certo e tal mais tá foda!!!


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

O rumo dessa história tem tudo pra dar errado e machucar várias pessoas. Noivo, casado, que seja, há uma mulher na vida dele ,com a qual ele assumiu um compromisso. Se ele não a respeita, não respeitará vc.

Tá foda? Isso não é desculpa. Se é dificil, busque forças no seu discernimento, mantenha a cabeça no lugar, não alimente isso, desvie o olhar.

Se não adiantar, mude seus horários.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bem aqui vai um conselho de quem passou por isso....Se você não quer, se acha errado e sabe que depois de fazer alguma coisa irá ficar mal. Mude o horário na academia, e mude o caminho do trabalho. Entrei nesse joguinho de olhares, depois trocas de emails. E foi um rolo só, rolo esse que existe até hoje.


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Ei Vica,


Pois é, sei disso, sei daquilo mais... Vc que passou e ainda está passando por isso deve ter uma noção de como estou me sentindo né?!

E no seu caso, ele e vc tem relacionamento com outra pessoa assim com eu e essa pessoa?

Eu não sei NADA sobre ele, nem mesmo o nome!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Tome tento menina!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Ai, ai, sou mulher mas as vezes me pergunto porque mulher é tão iludida, romântica...

O que vc chama de sentimento nada mais é que a vontade de ser desejada e paquerada.

Se vc respeita e ama a pessoa que está com vc tem que parar de dar bola para o cara da academia.

Pense no seguinte: e se o seu companheiro ficasse dando em cima de outra mulher?

Vc iria se sentir como?


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu não acho errado voce olhar e admirar, e ser olhada e ser admirada. Ponto e Basta. Faz bem para o ego os olhares!