Me envolvendo, mesmo sem poder!

252 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nandablue


Quote:
Os fakes sempre estão querendo provocar uma briga com esse tipo de assunto.


Também, estou pensando nisso..!


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
ele me perguntou meu nome me disse o dele, e pediu o nº do meu celular...


voce acaba de ultrapassar a linha entre olhares normais para desrespeito com teu parceiro... que aliás espero descubra SMS do paquera e dê um pé na bunda de quem não sabe valorizar o parceiro que tem....


Quote:
Nossa tô muito sem graça, me sinto como se fosse uma adolescente, sensação boba!


nossssaaaaa se sentindo como adolescente :O..... é sempre o mesmo papinho de traidores, que não conseguiram resistir ao apelo... fico imaginando que auto estima de merd@ estas criaturas tem para que caiam tão fácil no charminho de cafas.... aliás neste 'quase' caso ambos são cafajestes...

******

quer se sentir desejada e ser assediada por outros homens? tudo bem... fique solteira e passe rodo geral....


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Ana é MUITO FÁCIL meter o [***] quando não se vive o assunto eu já fiz isso tmb e hj estou vendo como o mundo da voltas e hj estou eu passando por uma situação que EU PERMITI mais não programei nada, não estou caindo em papo de ninguém até pq nem tive papo com ele!!


Mais mesmo assim, VALEU pelo comentário, estou aqui para ouvir opiniões e não descarto NENHUMA delas!


Obrigada.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
MUITO FÁCIL meter o [***] quando não se vive o assunto


sério? :)

voce acha mesmo que outras mulheres comprometidas não são assediadas?

é claro que já passei por isso... quase todas mulheres passam por isso seja no ambiente que for....

a diferença entre ceder ou permitir o assédio ou não, está na índole e nas prioridades de cada um....

a primeira pessoa que tu tem que respeitar, é a ti mesma.... tu não é propriedade de ninguém, mas está se relacionando com outro homem, acha que está enganando só a ele? eu acho que não.... voce está 'quebrando' e colocando em risco teu namoro... isso claro também depende da importância que tu dá a tua relação atual... teu namoro não será o mesmo e provavelmente nem tu será a mesma.... por bem ou por mal, tudo mudará e tu pagará um preço que pode ser bemmmm agridoce....

acha que um flerte vale a pena? ok ... cada um escolhe seu caminho... só não tente mascarar a sordidez com papinho de romantismo...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu avisei, é assim que começa. Você ainda não respondeu a mensagem, mas é só uma questão de tempo...Amanhã nos conte como foi o segundo encontro na ida para o trabalho....Não acho que você é fake, assim como eu também não era. Sei tudo que você está sentindo. Só tem uma coisa, se for fazer, pensa, mas pensa muitoooooo. Depois não tem volta!!!


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Vica,


Qual é o seu tópico?? Gostaria muito de ver!

Abç


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bia


Precisei retirar meus tópicos, porque na época ainda estava casada, e fui pega escrevendo aqui no PF, então achei melhor não deixar pistas. Mas comecei exatamente pensando como você, a diferença é que tanto eu como ele eramos casados e ele é amigo do meu marido....


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Bia... Se dos olhares vcs trocaram telefonemas é um grande sinal de que isso ainda pode ir longe.. O "proibido" sempre parece ser mais gostoso..

Pelo que relatou ainda é jovem, e pelo visto começou a namorar bem cedo...Está numa fase da vida, em que aparecem os conflitos, acontecem coisas que jamais imaginávamos que aconteceria, que jamais imaginaríamos fazer. Agora tente olhar pra vc mesma, pra sua vida, quem é vc? Quais suas qualidades? Fazer isso que vc esta fazendo faz parte da sua personalidade? Repense, e tente resolver esse dilemas sem precisar ficar se testando, pois quem mexe com fogo se queima... Isso é Fato! Minha opinião é: Se vc não der um BASTA nessa situação, nesse rapaz, sua vida vai virar uma bagunça bem maior do que ja está agora... Mas tudo isso faz parte do nossa evolução.. Cabe a você repensar seu namoro, seus valores e seus limites...


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Dama,


Estou realmente assim, nesses dilemas (nunca pensei isso, nunca pensei que podesse acontecer aquilo... enfim) preciso organizar minhas idéias realmente a tendência é td bagunçar mais ainda, não precisa se expert no assunto para saber que alguma coisa não vai dar certo!

Obrigada!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Quote:
não precisa se expert no assunto para saber que alguma coisa não vai dar certo!


Então; não dê o próximo passo para o abismo que te aguarda!