Me envolvendo, mesmo sem poder!

252 respostas [Último]
Anúbis
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Claro que vc gosta meu bem, que mulher não gosta? huahuahauhua.

Só você sabe a intensidade do que está passando, logo, tudo pode ser resolvido se analisar a situação de uma maneira lógica.

"Estou olhando, estou gostando, mas se ele tomar uma atitude sei que vou acabar dando um passo adiante, e não quero isso." - Então evite.

"Estou olhando, estou gostando, mas tenho CERTEZA que não passará disso, pq não quero." - Então desencana, olhe e se divirta.


Eu li comentário que dizia: "Imagine se fosse o contrário, se fosse seu namorado.." eu ri. Você acha q ele não olha? TODOS olhamos, seja por um momento, ou mais. O fato é como interpretamos os olhares.


Bia, seja esperta. Conheça seus desejos e suas inseguranças com relação a isso, e veja se realmente vale a pena encanar com isso. Se for mais complexo, só vc sabe, então pare pense e aja! :D


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Obrigada Anúbis.

Todos os comentários foram muito bons de ouvir, precisava mesmo desabafar, não tenho experiência nenhuma com o assunto "JOGO DE SEDUÇÃO" ainda mais qaundo isso acontece e vc ja está em uma relação, aff super tenso. Mais os seus comentários me fizeram ver mais amplo me fez relaxar um pouco e encarar isso com mais maturidade, não sei até aonde isso vai, mais na medida que for ou não for vcs vão saber, pretendo dividir isso com vcs pois assim me sinto mais consciente para clarear minha mente diante de td que for surgindo.


Em relação aos comentários das pessoas que ficaram falando "imagina se fosse ao contrário" e tal, eu posso não ser TÃO expert em relação ao que estou passando, mais tenho CERTEZA que meu namorado olha e olham para ele, não sei se isso que está acontecendo comigo ja aconteceu com ele mais que todos estamos sujeitos a isso, estamos, td depende de até aonde vai e como vai!


Anúbis
Offline
No PF desde: 17/04/2013

Magina, se precisar só falar.

Boa sorte e força na peruca gata!


Abrçs!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Bestinha..


Quase posso dizer que valeu a pena ler tanto trolagem tua aqui para ver esse post hoje.


:)


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Genteeeeeeee...

Hj na ida ao trabalho passamos um pelo outro ele ficou me olhando eu fiquei olhano também e aí ele parou eu fiquei SUPER sem graça mais parei tmb, ficamos igual dois bobos olhando um para cara do outro, ele me perguntou meu nome me disse o dele, e pediu o nº do meu celular... Nos despedimos com um tímido tchau e seguimos os nossos caminhos...

Passados uns minutos ele me mandou uma msg que dizia assim: "Me desculpe pela timidez, bom dia", eu não respondi nada...

Nossa tô muito sem graça, me sinto como se fosse uma adolescente, sensação boba!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Bia... desculpa ae.. nao to julgando por mim voce faz o que quiser, se e certo ou errado... é outra coisa... mas querer me enganar que SO ONTEM ele pegou seu celular ja e demais!!! voce ja tinha sido avançado o SINAL quando veio e postou pela primeira vez... suas duvidas... fala serio?? rsss ;-)


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Tem toda ração sical, agora ela vai ficar contanto passo a passo .


imagem de Nandablue
Nandablue
No PF desde: 17/04/2010

Por acaso nao seria um fake? Fakes adoram esses causos polêmicos de traição, historias de pessoas buscando aprovação dos seus atos nesse tipo de situação, etc.


Os fakes sempre estão querendo provocar uma briga com esse tipo de assunto.


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Nandablue,

No meu caso não é fake mesmo, não perderia meu tempo criando tópico fake para tirar dúvidas de uma coisa que não estou vivendo.