Me envolvendo, mesmo sem poder!

252 respostas [Último]
Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Si,

A princípio e que eu me lembre não tem mais nada que eu não queira relatar, realmente isso está acontecendo comigo "do nada" não procurei por isso, até porque como eu já disse convivo com homens bonitos e tal mais nunca me interesei por nenhum deles, nunca me chamaram atenção, incluve a umas semanas atrás soube que um carinha que trabalha proximo a mim está interessado em mim, ele é bonito e tal mais nossa nada a ver, nem passou pela minha cabeça e vira e mexe até hj ele fica me olhando eu não senti nada, só senti vontade de demonstrar que NADA A VER e que ele perceba isso. O último homem que me chamou atenção foi o meu atual companheiro e com ele estou a um tempo já (5 anos) e até hj nada mudou em relaçã ao sentimento que tenho por ele.

Por isso me sinto tão perdida com esse olhares que estou trocando com esse "SER" que está me pertubando rsrsrs... Não mais é sério, estou MESMO perdida, por isso também decidi dividir isso com vcs enquando está só nos olhares, precisava muito falar e não sabia com queme aqui me sinto bem em falar bem claro com vcs!! Por isso também gostaria de agradecer a atenção de vcs comigo comentando.

Obrigada meninas.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Bia, querida então eu em nenhum momento disse que "vc nao queria relatar" ;-) mas enfim, segue o jogo... e derrepente tudo passa.. tudo passara...


OU NÃO! rsss


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Eu sei Si, entendi o que vc disse, eu também fiquei me perguntando pq isso e tal mais não aconteceu nada de ralativo que me desse motivos e eu também não fui em busca de nada, simplismente aconteceu ou melhor está acontecendo!!


Pois é, OU NÃO!!! rsrsrs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bia, sei exatamente o que você está falando e sentindo, mas é assim mesmo. Não nos reconhecemos!!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Bia, desculpa MAS PRECISO DESVIRTUAR...


Deslizes


Fagner


Não sei porquê

Insisto tanto em te querer

Se você sempre faz de mim

O que bem quer

Se ao teu lado

Sei tão pouco de você

É pelos outros que eu sei

Quem você é...


Eu sei de tudo

Com quem andas, aonde vais

Mas eu disfarço o meu ciúme

Mesmo assim

Pois aprendi

Que o meu silêncio vale mais

E desse jeito eu vou trazer

Você pra mim...


E como prêmio

Eu recebo o teu abraço

Subornando o meu desejo

Tão antigo

E fecho os olhos

Para todos os teus passos

Me enganando

Só assim somos amigos...


Por quantas vezes

Me dá raiva de querer

Em concordar com tudo

Que você me faz

Já fiz de tudo

Prá tentar te esquecer

Falta coragem prá dizer

Que nunca mais...


Nós somos cúmplices

Nós dois somos culpados

No mesmo instante

Em que teu corpo toca o meu

Já não existe

Nem o certo, nem errado

Só o amor que por encanto

Aconteceu...


E é só assim

Que eu perdôo

Os teus deslizes

E é assim o nosso

Jeito de viver

E em outros braços

Tu resolves tuas crises

Em outras bocas

Não consigo te esquecer

Te esquecer...


Lá, lará lará, lá lará lará...

Lá lará lará....


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

KKKKKKKKKKKKKKKKKK ai Si, agora vc me fez rir alto aqui!!

"trágico" mais MEGA cômico!

EITA VIDA!!!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

kkkkkkkkkkk.....ADOREI!!!!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não está conseguindo controlar??? Como assim? Tu não és um animal irracional que não consegue segurar seus instintos.


Isso aí é desculpa, não parou com o jogo porque não quer, simples assim.


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Poivre LÓGICO que não sou IRRACIONAL sou racional e MUITO, o que está acontecendo é novo para mim, não é questão de QUERER OLHAR ou NÃO QUERER OLHAR, não programei nada isso aconteceu, simplesmente, a questão do olhar é que eu estou olhando para uma pessoa que me atraiu mesmo que isso pareça e seja errado não fui eu quem quis essa situação, por isso estou aqui para desabafar com vcs!!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Não, pra mim não é LÓGICO, já que aqui tu diz isso:


Quote:
EU não estou conseguindo controlar


E agora vem com essa:


Quote:
não é questão de QUERER OLHAR ou NÃO QUERER OLHAR


Oi? É o que então? Pra mim é simples, tu olha porque quer. Quem não quer olhar evita, é tão simples que chega a ser ridículo.


Mas faz assim, pra coisa ficar parelha, avisa o teu namorado que tu andas de flerte com outro homem, daí ele vai ter a opção de fazer o mesmo com vc. Daí sim eu vou achar justo.