Me envolvendo, mesmo sem poder!

252 respostas [Último]
Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Pois é Si Cal, até aí td bem, estou realmente olhando e admirando e vice versa, eu ja v e convivo com pessoas lindas mais ELE me chamou MUITA atenção, sabe quando vc olha mais disfarça para a pessoa não perceber e achar que vc está dando mole? Pois é, td começou assim, mais ele percebeu e hj passadas uma semana e meia estamos TROCANDO olhares!!


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Gente, obrigada pelos comentários, realmente preciso me ver longe disso, poucos vão conseguir entender o que eu estou sentindo, não é romantismo meu não é uma coisa que EU MESMA não queria está sentindo como se fosse mais forte que eu, não sei se posso dizer que é desejo pois não sei se esse seria o nome, é complicado para mim, é uma besteira que pode se tornar um mal, meu caminho e horário de trabalho é um só e o horário da academia é o único que consegui para poder malhar, enfim, meu medo é onde isso vai dar, não tenho coragem de partir para os finalmentes (beijo, toque...) nunca traí meu companheiro e nunca pensei que pudesse trai-lo,penso sempre que NADA FICA ESCONDIDO E tenho muito medo das consequências. Sei que não devo mais quando olho para ele e ele me olha não consigo definir o certo do errado!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Hum... então não é so olhar mesmo?? e teu relacionamento como anda?


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Si Cal,

Sim, estamos nos olhando (SOMENTE) a uma semana e meia, eu que estou com receio desses olhares, até aonde eles vão, eu não sei NADA dele e nem ele de mim, pode ser que fique só no olhar mesmo mais eu estou apreensiva quanto a isso, pode ser que uma hora eu canse ou ele mesmo canse de me olhar aí não dá em nada (MENOS MAU), mais um lado de mim está gostando disso sabe, querendo ver até aonde isso vai dar, mais outro lado (meu subconsciente) não está gostando nadinha disso!!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Ta mas como eu disse (voce achar legal os olhares é PERFEITAMENTE NORMAL) não to falando se é DIREITO ou NÃO, mas que é NORMAL isso é.. (acho eu si cal).


Mas pq exatamente vc acha que pode rolar mais coisa?? o que te faz pensar isso de fato? que pode passar dos olhares??


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Então Si,


O que me faz pensar que pode passar de olhares é que ao passar dos dias esses olhares estão se intensificando, e como eu não sei NADA sobre ele e nem ele de mim (nem mesmo o nome) pode ser que esse interesse ultrapasse os olhares, eu não tenho coragem de perguntar nada mais e ele??


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

E Ele? sei lá!! Alias não sei nem sobre voce que ta falando, imagine ele que nem falando sobre o assunto tá.. rsss


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com a Si, ele está mexendo com você, e se isso está acontecendo é porque seu relacionamento atual está deixando a desejar...


Quanto a mim, quando começamos, ambos eramos casados. Hoje estou separada e ele também, mas não assumimos nada, mas também não deixamos de ter contato, como disse estamos enrolados. Pois mesmo estando separados, assumir alguma coisa ainda será um grande problema!!!


Biaonli
Offline
No PF desde: 22/04/2013

Por incrível que pareça, e o que mais me deixa intrigada, meu relacionamento está bem, o que eu sinto pelo meu companheiro não mudou, e isso é que me deixa tão apreensiva, nunca imaginei que isso pudesse acontecer comigo!

Não sou uma mulher de muitas experiências amorosas, não consiguia entender quanda uma pessoa me falava que mesmo amando uma pessoa conseguia se interessar por outra, hj vivendo uma coisa dessa mesmo sendo SOMENTE TROCA DE OLHARES, me sinto perdida!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Bia, nao posso afirmar, mas acho que tem mais "caroço" neste angu... que voce nao ta querendo relatar... (talvez até mesmo nao querendo relatar para si mesma)... mas enfim... torno a insistir olhar, admirar e ser olhada e admirada não é um problema de fato... enfim... todavia... ;-)